Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
Uns assistem a todos os jogos, outros não. Eu acho que a Globo tem um arquivo melhor que o do Mauro Betting.

E eu duvido com os 2 pés juntos que alguém na Globo ficou assistindo mais de 500 horas de jogos para apontar erro por erro para escrever uma matéria pro site...

Não alguém, alguns.

Exato.

E o Mauro Beting e sua equipe acompanharam praticamente todos os jogos do Brasileirão Série A 2008.

Postado
  • Autor
Isso porque os lances são interpretativos. E lembrando sempre que pênalti não é gol

Intão o Corinthians é o autentico campeão brasileiro de 2005. Quem garante que o Inter faria o gol, né?

E o São Paulo tem que abrir o olho contra o Vasco, o apito amigo vai comer solto pro time do Rio.

Postado
Isso porque os lances são interpretativos. E lembrando sempre que pênalti não é gol

Intão o Corinthians é o autentico campeão brasileiro de 2005. Quem garante que o Inter faria o gol, né?

Não é o autêntico campeão simplesmente porque teve a oportunidade de jogar novamente 2 jogos em que havia perdido (e nos quais o árbitro supostamente tinha sido comprado para beneficiar o Corinthians).

Além disso, é fato que um time é prejudicado ao não ter um pênalti marcado a seu favor. Isso não quer dizer que venceria o jogo... Um time também é bastante prejudicado quando tem um jogador expulso injustamente, ou quando o árbitro não expulsa um jogador do adversário em um lance de expulsão, mas aí ninguém fala que isso influencia no resultado...

E o São Paulo tem que abrir o olho contra o Vasco, o apito amigo vai comer solto pro time do Rio.

Bem lembrado. Aliás, repararam que o levantamento da Globo nem levou em conta o pênalti que inventaram para o Vasco no último domingo? Pois é, levantamento imparcial esse da Globo, heim?

Postado
E depois dizem que o Corinthians é ajudado pela arbitragem...
O Corinthians foi o primeiro time a ser campeão brasileiro por causa de anulação de jogos.
Postado
Hoje com certeza é galo roubado contra o vasco... podem apostar !

O senhor dizia ? :lol:

--

0,,15903434-DS,00.jpg

O time do Vasco tá horroroso, sobretudo o tal de Jonílson e a péssima defesa (Odvan, Eduardo Luiz e outros molambos).

2i9gpog.jpg

O Vasco vai desesperado pra cima do São Paulo, o que de certa forma, pode ser bom para o time paulista, que adora jogar nos contra-ataques. E poderá se aproveitar da péssima defesa vascaína.

Editado por E.R

Postado

Se for concordar com isso. Também não podemos considerar os gols anulados, já que o time adversário poderia empatar o jogo se o gol tivesse sido validado.

Critérios que eu considero:

- Pênalti mal marcado: um gol a menos para o time beneficiado, caso a cobrança tenha sido convertida.

- Pênalti não marcado: um gol a mais para o time prejudicado.

- Gol mal anulado: um gol a mais para o time prejudicado.

- Gol que deveria ser anulado: um gol a menos para o time beneficiado.

- Lances que não envolvem gol, como expulsão, por exemplo, não são considerados.

Postado

Você viu o jogo do Vasco agora?

Entendeu porque eu digo que pênalti não é gol? Ainda mais se for pro Vasco. :lol:

Postado

Costuma correr solto pros dois. :)

------

E esse massacote do Atlético-MG é um dos mais engraçados :lol:

galo.jpg

Aquele Cachorrão do Engenhão só precisava vestir a camisa do bota pra ficar mais original.

Postado

O mascote do Botafogo no Engenhão é a coisa mais gay que eu já vi!

Engraçado mesmo é o urubinha que fica no Maracanã nos jogos do Flamengo.

------------------------------------

Aos Botafoguenses, com carinho:

xoping_mala_botafogo02.jpg

Postado
  • Autor

A coisa no Rio de Janeiro está feia, heim? Botafogo está se desmanchando, varios jogadores estão deixando o clube. O Vasco está caindo, está seguindo os passos do Corinthians, tomou uma goleada do Atletico Mineiro, só falta vencer o São Paulo por 1 á 0. O Fluminense está caindo também, mas tem um folego á mais pra escapar da degola.

Só o Flamengo está com uma situação estavél. Campeão do campeonato Carioca, jogou a Libertadores, está brigando pelo titulo do Brasileiro, e eu acho que será assim nos proximos anos.

Torcerei muito pelo São Paulo, de ante do Vasco, quero muito que um grande caia pra mostra que o Corinthians foi muito bom na serie B.

E nesse fim de semana é torcer pela Lusa, pra dar uma escapadinha das últimas posições.

Postado

É só tirar aqueles óculos e pôr uma camisa que ele fica 10, mais macho que qualquer pombinha do maracanã.

Postado

O zagueiro Alex Silva deixou o São Paulo em agosto para atuar no Hamburgo, da Alemanha. Porém, o jogador mostrou nesta semana que ainda está de olhos atentos para o que acontece com o Tricolor neste Campeonato Brasileiro.

Depois de participar do início da competição, o zagueiro está na torcida por mais um título da equipe de Muricy Ramalho e enviou uma carta ao elenco para manifestar seu apoio.

“Agora falta pouco, e ninguém vai tirar esse título da gente. Só tira se vocês quiserem, coisa que não vai acontecer. Vocês têm talento, nasceram pra brilhar e pra serem campeões. Lembrem-se que isso vai ficar na história de cada um de vocês, três vezes seguidas campeões brasileiros. Isso é emocionante e fantástico pra carreira de um jogadorâ€, afirmou o um jogador, em trecho da longa carta enviada ao grupo.

O texto está estampado no mural do elenco no Centro de Treinamentos da Barra Funda e demonstra a confiança do atleta na conquista do título Brasileiro. “Hoje, você pega Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, melhores do mundo... Mas eles não terão e não têm uma coisa que vocês terão em seus currículos, que é por três vezes serem campeões brasileiros. Isso ninguém vai tirar de vocêsâ€, acrescentou.

Alex Silva explicou que acompanha os jogos do Tricolor pela internet e deixou evidente a importância do São Paulo em sua carreira. Além de agradecer por várias vezes ao elenco, o zagueiro também citou todos os integrantes do departamento médico e da comissão técnica, além do presidente Juvenal Juvêncio.

Quanto mais gente torcendo, melhor!!!
Postado

É só tirar aqueles óculos e pôr uma camisa que ele fica 10, mais macho que qualquer pombinha do maracanã.

Tem um vídeo no Bola nas Costas que mostra o mascote do Botafogo fazendo coisas ridículas e altamente duvidosas... Rolei no chão de rir tamanha a viadagem.

Postado

Tem um vídeo no Bola nas Costas que mostra o mascote do Botafogo fazendo coisas ridículas e altamente duvidosas... Rolei no chão de rir tamanha a viadagem.

Põe a camisa que ele muda. Aliás, todos os massacotes fazem isso. Eu lembro da raposa do Cruzeiro, dando pulos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 6 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 47 (1974): En la casa del fantasma hasta los muertos se asustan El Chavo Episodio 110 (1976): El traje del tío Jacinto Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 244 (1979): Clases de higiene
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás, pro pessoal que mantém contato com a galera do SBT, acharam algo a mais de Chapolin com dublagem MAGA? Ou de novidade pra valer só teremos Aventura em Vênus? Não precisa dizer o quê, se não for possível, só se acharam mesmo. Quero teorizar haha :P
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que não é certeza ser já nesse domingo, tanto que ele não cita data, então vamos acalmar, mais sim Vênus está mais próximo do que nunca, é o que dá pra falar no momento.
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai meu coração vou ter um trecho Exibição de domingo tem tudo pra ser a melhor do ano. Só pedrada
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia postar agora kkkkk, notícia muito boa, vão focar nesses de 73 perdidos no começo, acho que depois vão começar a exibir os com Riosound, provavelmente pediram as cópias do lote quico sem IA pra televisa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.