Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Felipe, é que o Marcos ficou muito tempo parado às voltas com lesões (nesse meio tempo o Rogério foi o principal jogador da final do Mundial de Clubes contra o Liverpool e foi bi-campeão brasileiro) . E o Marcos, que é um baita goleiro, volta e meia tem umas atuações (tipo aquele jogo em que o Vitória fez 7 gols e os jogos do Guartinguetá e do Sport) que faz com que algumas pessoas vejam o Rogério como um goleiro superior.

Sem contar o marketing pessoal do Rogério que é o melhor do país.

De uma forma ou de outra, Rogério Ceni é o goleiro mais importante da história do São Paulo (que já teve Poy, Zetti, Valdir Peres e muitos outros) e o Marcos é o goleiro mais importante da história do Palmeiras (que já teve Leão, Velloso, Valdir de Moraes).

Postado

E o Rogério também tem atuações pífias (final da Libertadores 06, Semifinal do Paulistão desse ano, contra o Fluminense, no Brasileiro). Quem vê você falando, pensa que só o Marcos tem atuações apagadas.

O marketing do Rogério pode ser forte, mas ainda está para nascer um goleiro que tenha a legião de adeptos de vários times adversários, como o Marcos tem. A simplicidade e o carisma dele supera qualquer marketing. Um dos maiores exemplos disso, é ver a torcida do Corinthians cantando: "El, el, el, o Marcão é da Fiel", simplesmente pelo respeito que eles têm por ele. E ele teve participação decisiva em duas eliminações deles na Libertadores.

Editado por Freddie Mercury

Postado

Ah, vai ! A torcida do Corinthians gosta dele ?

Ele que ferrou o Corinthians duas vezes na Libertadores (e numa das vezes, quando o Corinthians tinha todas as condições de ter sido campeão da Libertadores, que foi em 2000) .

Eu sou fã dos dois, é claro que gosto mais do Marcos porque ele foi excepcional na Copa 2002 (pra mim, o melhor jogador do Brasil naquela Copa, ao lado do Rivaldo) .

Postado
Ah, vai ! A torcida do Corinthians gosta dele ?

Ele que ferrou o Corinthians duas vezes na Libertadores (e numa das vezes, quando o Corinthians tinha todas as condições de ter sido campeão da Libertadores, que foi em 2000) .

Claro que gosta, a grande maioria dos corinthianos gostam do Marcos. Só ver na entevista que ele dá para o Benja, que em um determinado momento ele fala sobre isso.

Editado por Freddie Mercury

Postado

E ainda tem gente que dá bola pro Ruy? :lol:

Postado
9llbac.jpg

Felipe, Fabão, Moto, Luiz, Foo, respondam a pergunta de capa da revista Placar de setembro : quem é melhor ? Marcos ou Rogério Ceni ? :P

Marcos pode ser o melhor do Brasil, mas R.C é o melhor das Américas, sem dúvidas... Mesmo com ele falhando em dois momentos cruciais esse ano (contra o Palmeiras no Paulista e contra o Flu na Libertadores), no Brasileirão acho que ele está sendo o melhor goleiro e olhem que eu disse que ele falhou esse ano duas vezes e falhou feio, mas no Brasileiro ele já está voltando a ser o Rogério Ceni de sempre :D

Postado
  • Autor

Palpites:

Dom, 31/08/2008

16:00 São Paulo 3 x 1 Santos

16:00 Grêmio 0 x 2 Vasco

16:00 Atlético-PR 4 x 0 Palmeiras

16:00 Sport 2 x 0 Internacional

18:10 Flamengo 0 x 2 Fluminense

18:10 Cruzeiro 3 x 1 Coritiba

18:10 Portuguesa 3 x 1 Atlético-MG

Se eu errar mais de 5 podem me suspender do forum por 20 horas! (00:00 de Segunda até ás 20:00 de Segunda)

;)

Postado
16:00 Grêmio 0 x 2 Vasco

Hehehe, valeu!

Postado

Errar as vitórias, ou os placares diretamente? Porque senão, já tava suspenso. :\

Que Marcos, que Ceni. Tudo um bando de grandalhão sem graça.

Sou mais o Castillo!!!! :lol:

(antes que venham revidar, só tô brincando)

Postado

Continuamos 5 pontos na Frente do Palmeiras,dá-lhe Grêmio :)

Postado

O Palmeiras jogou muito bem e agora vamos passar o Grêmio!

E o Diego desencantou!

Da-lhe Verdão!!!!!!!!!!

Flws! ;)

Postado
  • Autor

O Palmeiras foi roubado, ou estou ficando louco?

Teve um empedimento assinalado indevidamente, já que o jogador do Palmeiras estava em posição legalissima, 1quem estava impedido era o Kleber que nada tinha haver com o lance.

O Penalti que originou o unico gol do terrivel Atletico-PR foi uma vergonha, o jogador do palmeiras encostou na bola involuntariamente.

E finalmente o Diego Sousa fez alguma coisa com a camisa verde. Marcou 2 gols, e um deles foi um golaço.

Eo Marcão ficou furioso com a paradinha do cara do Atletico. :lol:

Postado

empate em casa contra o Santos = péssimo resultado :(

O que me deixa mais p*** com essas comparações, é que ninguém se aprofunda nas condições em que ambos jogam. Por exemplo, desde 2000, o Marcos não tem uma zaga decente o protegendo (exceto no primeiro semestre deste ano). Ele teve que comandar Alexandre, Paulo Turra, Índio, César, Gustavo (ex-São Caetano e Atlético/PR), Jeci e etc. Enquanto o Rogério teve como companheiros de defesa nada menos que Lugano, Miranda, Alex Silva, Fabão (no auge), Rodrigo, Breno... é muita covardia. E mesmo com companheiros bem deficientes, o Marcos sempre mostrou o porquê é chamado de "São".

Será que o Rogério atuando nestas condições, teria o mesmo destaque?

É para se pensar...

e antes de 2004 a zaga do São Paulo era uma beleza, né? mesmo assim, o Rogério já era o Rogério...

o Marcos jogava com o timaço da Parmalat em 1999 e foi campeão da Libertadores... o Rogério joga com ótimos elencos desde 2005 e ganhou tudo... dá tudo na mesma...

O marketing do Rogério pode ser forte, mas ainda está para nascer um goleiro que tenha a legião de adeptos de vários times adversários, como o Marcos tem. A simplicidade e o carisma dele supera qualquer marketing. Um dos maiores exemplos disso, é ver a torcida do Corinthians cantando: "El, el, el, o Marcão é da Fiel", simplesmente pelo respeito que eles têm por ele. E ele teve participação decisiva em duas eliminações deles na Libertadores.

a diferença é q o Marcos é caipira e contador de piadas... claro q tem a simpatia de todo mundo... enquanto o Rogério bate faltas e é disparado o jogador mais inteligente do Brasil... o q causa inveja e mtas provocações, mas não deixa de ser admirado por todo o Brasil...

fato é q ambos são goleiros de altíssimo nível... sorte de Palmeiras e São Paulo...

Postado

[/clubismo]

Postado
[/clubismo]

oi...

seja mais claro, por favor... discorda do q?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.