Ir para conteúdo

Com alegria lhes compartilho estas peliculas...

Featured Replies

Postado

Cara parabéns!!!!!!!!queria ter esta sorte.

TEM MSN?

Postado
  • Autor

Sim, meu msn é: memosanchez64@hotmail.com

Saludos amigo....

Memo

Postado

Poxa que legal. :)

Parabéns, se fosse no começo do ano passado eu ia morrer de inveja haushausha. Hj eu nem ligo muito em ver o Chespirito, queria ver mesmo éo... (Ah vcs já sabem)

Mas mesmo assim é muito interessante, te adicionei no MSN.

E te garanto que 85% do forum gostaria de ter essa sua oportunidade :)

Postado
  • Autor

Aqui les comparto este video amigos....

wQUQ2pb9WXA

:aplausos:

Saludos

Postado

Voce tem que estar muito feliz disto, eu estaria...

Mas conta mais como que é o chespirito? do que voces falaram?

Postado

Parabéns Memo, tanto as fotos quanto o video são muito legais! ^_^

Gracias por posta-las! ;)

Postado
  • Autor

Chespirito é uma pessoa muito muito amável. Porto-se como todo um cavaleiro, uma pessoa fina e singelo.... o primeiro dia que o vi, entre ao camerino e !eu estava tão só a uns passos de o! mas não quis entrar... em isso salio florinda e me saúdo, despues salio o e me disse: oi... como estas? sorrindo... disse-lhe que muito bem... falamos de brasil, disse-lhe que o era quase um deus em brasil e só se rio... disse-me que volveria muito cedo a brasil. Despedimo-nos e saímos juntos... florinda se porto pouco amável mas chespirito ao invés todo um cavaleiro.

Nuns momentos mas ire de novo ao teatro a ver a chespirito de novo.

Saudações e graças a todos por seus comentários....

Postado
  • Autor
chavo2Bdel2Bocho.jpg
Postado

Super legal. Com que freqüência você se encontra com ele...digo, digo.

Muito legal mesmo!

Postado

Como que este tópico não está no Fórum Principal ainda!

MOVIDO COM VIGOR! :D

Postado

Usted tiene mucha suerte, hombre. Felicitaciones!!!

Postado

¡Cómo envidia!

Las cosas nunca suceden así con mí…

Voy a confiar el suicidio sí mismo:

suicidio2.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Es una broma Memo64.

Soy muy feliz para usted, felicitaciones.

Postado

que inveja cara,poucos tem essa sorte que vc tem

como vc se sentiu ao ver o bolagnos?

Postado

Nossa, parabéns cara!!!

Você tem muita sorte em te-lo conhecido pessoalmente, daria tudo para estar no seu lugar!!!!!

Caso você encontre com ele de novo, mande um abraço pra ele e diz que foi o Renan Fumagalli do Brasil que mandou!!!!!!

Postado

Cara, uma vez fui no circo do quico e fiquei tri feliz por ver ele da arquibancada, imagina ficar do lado do Bolaños e dar um abraço nele!

Que massa!!! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.