Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado

Pois é, Edward Mãos de Tesoura passava direto na Sessão da Tarde, mas hoje em dia é raro... Provavelmente só pela cena de assassinato no final...

Cinema em Casa me trás boas lembranças que bom que voltou ^^ ainda mais sábado com um dos meus filmes preferidos.

• Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luan Borges

29

• El Chavo del 8

23

• Willianch

21

• DucadorCH

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

ótima noticia, tomara que passe ''Brink'', to atrás desse filme a mais de ano e só o SBT tem.

Postado

Nossa, eu adoro "A Fantástica Fábrica de Chocolate", na versão de 71. Pena que a última vez que passou no SBT, foi cortado <_<

Postado

Nossa que legal,´já estava estranhando que essa porcaria de X Man estivesse durando tanto,mas só vou ver mesmo,o das bruxas e o do chocolate,nesse horario vejo as noticas do BBB.

Mas me digam uma coisa essa dos filhos é por acaso um em que um onibus cai em um alagamento por causa da chuva e que foi baseados em fatos reias? (se for esse eu vou ver,amo esse filme)

Postado
Mas me digam uma coisa essa dos filhos é por acaso um em que um onibus cai em um alagamento por causa da chuva e que foi baseados em fatos reias? (se for esse eu vou ver,amo esse filme)

É, filho, é esse mesmo ^_^

Postado

Gostava Muito de "Aracnofobia" e "O Ataque dos Vermes Malditos" , muito bom.

Postado

"Aracnofobia" é da Globo. Gravei a última vez que passou esse filme na Sessão da tarde, se não me engano foi no ano de 2005.

;)

Postado

"Aracnofobia" é da Globo. Gravei a última vez que passou esse filme na Sessão da tarde, se não me engano foi no ano de 2005.

;)

Mas Nunca Passou no SBT ??? Devo Estar Doido,rsrsr .

Me lembro Também do Clássico : " A Bolha Assassina" .

Só Reforçando : A TV ALTEROSA Também Confirma a Volta do Cinema em Casa .

Postado

Cinema em Casa

Cinema em Casa é uma sessão de filmes exibida pelo SBT, de segunda a sábado, às 14h15.

História no SBT

O SBT exibiu entre 1988 e 2002 a sessão de filmes Cinema em Casa, a princípio na faixa noturna, uma vez por semana, e depois no horário da tarde, de segunda a sexta-feira. Pode-se dizer que o Cinema em Casa era o equivalente do SBT à Sessão da Tarde da Rede Globo, tendo chegado inclusive a concorrer com esta em alguns períodos. No entanto, o Cinema em Casa foi exibido por mais tempo antes da Sessão da Tarde global, competindo principalmente com as reprises de novelas do programa Vale a Pena Ver de Novo. Na década de 1990 o Cinema em Casa chegou a apresentar filmes como os da série A Hora do Pesadelo (com o personagem Freddy Krueger) e Brinquedo Assassino, mas na grande maioria as atrações eram filmes leves, para o público infanto-juvenil (muitas vezes tendo sido apresentados à noite ou na própria sessão não muito tempo antes), ou filmes do gênero drama, histórias reais de mães de fibra, lutas contra preconceitos, entre outros temas do gênero. Filmes muito reprisados, tanto pelo Cinema em Casa quanto pela Sessão da Tarde, em períodos alternados, foram A Lagoa Azul, os da série Pee Wee, Um Robô Adolescente, Garoto de Programa, Bom Dia, Vietnã e Olha Quem Está Falando, entre outros. Outros fimes exibidos foram: A Bolha Assassina, A Canção do Sul, A Coisa, A Hora do Pesadelo, Alligator, A Volta dos Mortos-Vivos, Bala de Prata, Brinquedo Assassino, Colheita Maldita, Convenção das Bruxas, Hércules, História sem Fim, Lambada, A Dança Proibida, Loucademia de Polícia, Minha Vida por meus Filhos, Monstro do Armário, Namorada de Aluguel, O Garoto que Podia Voar, O Homem Cobra, O Vôo do Navegador, O Ataque dos Vermes Malditos, Papai Fantasma, Pee Wee, Piranhas: Assassinas Voadoras, Querida, Encolhi as Crianças, Rambo, Sepultado Vivo, Slash, Uma Sereia em Minha Vida, Tarzan, Um Lobisomem Americano em Londres, dentre outros. Seu slogan era : "Se fosse não vai até o cinema , o cinema vai até você" . Em janeiro de 2004 o SBT retorna na faixa da tarde Cinema em Casa, mas ficou no ar por pouco tempo. Depois de quatro anos fora do ar, em 2008, o Cinema em Casa retornou a programação do SBT. A re-estréia aconteceu no dia 10 de março de 2008 às 14h15. O filme exibido foi Mortal Kombat.

Outras emissoras

O título Cinema em Casa foi um nome utilizado por várias emissoras entre a década de 1960 até 2008 para uma sessão de filmes. O exemplo mais antigo talvez seja o da extinta TV Excelsior, que exibia em seu Cinema em Casa filmes europeus como os dos diretores Pier Paolo Pasolini, Federico Fellini e Michelangelo Antonioni, entre outros. O SBT é a emissora que desde [1998]] exibe a sessão de filmes, mesmo com intervalos de tempo sem exibição.

Postado

Bomba.

No Orkut o Irmão do Caco disse que o Programa não acabou, e que vai pra tarde, com isso Cinema em Casa começa a Correr perigo, hoje irei assistir o programa e ver se Caco confirma algo. A Alterosa acabou de divulgar a grade da semana que vem e nela não consta Fantasia , mais consta o Cinema em Casa e as séries da amdruga mais cedo, ta muito esquisito isso hoje irei assistir o Fantasia só pra confirmar.

Postado
Bomba.

No Orkut o Irmão do Caco disse que o Programa não acabou, e que vai pra tarde, com isso Cinema em Casa começa a Correr perigo, hoje irei assistir o programa e ver se Caco confirma algo. A Alterosa acabou de divulgar a grade da semana que vem e nela não consta Fantasia , mais consta o Cinema em Casa e as séries da amdruga mais cedo, ta muito esquisito isso hoje irei assistir o Fantasia só pra confirmar.

Nossa,mais Cinema em casa nem começou já tá sendo ameaçado????

Postado

Desculpa eu tava com pressa e acabei não explicando direito, vou postar oq o irmão do Caco disse.

Sergio

[Fantasia acabou??]

SIM!

Mas acabou para as madrugadas pois agora o programa vai ao ar na segunda a entre 13:45 e 14h até as 15:45 ou 16h!!!!hahahaha

VAMOS PARA AS TARDES!!!!!AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Relaxem estamos na fita!

Vamos bombar na segunda precisamos do grande apoio de vcs ok???

Flows

Foi exatamente isso que o irmão do Caco disse e que foi postado no forum NaTelinha.

Acabei de editar o sub-titulo do tópico.

Se o Cinema em Casa voltar Segunda fico 1 Semana sem fazer um negócio que todo homem na minha idade necessita de fazer, e que por respeito as mulheres não vou dizer o nome.

E Se os 3 C voltarem a tarde, Cinema em Casa, Chapolin e Chaves, fico 3 meses sem fazer.

Postado

Apoiado Cleberson!!

Eu afirmo que fico 6 meses sem realizar esse processo que não é necessário citar nomes :rolleyes:

Postado
Apoiado Cleberson!!

Eu afirmo que fico 6 meses sem realizar esse processo que não é necessário citar nomes :rolleyes:

Mais vc fica 6 meses se passar Cinema em Casa Segunda ou se passar os 3 C a tarde?

Eu fico 1 se passar o cinema em Casa na Segunda e 3 meses se passar os 3 C a tarde até o Fim do Ano.

Mudando de Assunto Novas Informações:

Um user do NaTelinha Mandou um email para a Aratu perguntando sobre o Fantasia e o Cinema em Casa e acabou de ser respondido, vou postar pra Vcs aqui oq falaram pra ele.

" Segunda-Feira

00:00 - Arquivo Morto

01:00 - Série: Desaparecidos

02:30 - Série: Divisão Criminal

04:00 - O Poder sobrenatural da Fé

06:00 - Jornal do SBT Manhã

07:00 - Bom Dia Bahia

07:20 - Bons Negócios

07:50 - Canal de Compras

08:00 - Carrossel Animado

09:00 - Bom Dia & Cia

10:30 - Hyper Q.I.

11:30 - No Campo do 4

12:00 - Chaves

12:45 - Que venha o povo

14:00 - Aratu Notícias 1ª Edição

14:14 - Inclusão Social

14:15 - Cinema em Casa: "Mortal Kobat"

16:00 - Casos de Família

17:00 - O privilégio de Amar

18:00 - Aqui Agora

18:50 - Aratu Notícias 2ª Edição

19:15 - Chaves

20:15 - Lalola

21:10 - Eu, a Patroa e as Crianças

22:00 - SBT Brasil

22:45 - Hebe

Terça Feira

00:15 - Jornal do SBT

01:00 - Tele Seriados: "Sobrenatural"

02:30 - Mercado Livre Sanave - Reprise

14:15 - Cinema em Casa: "Super Monkey"

16:00 - Casos de Família

17:00 - O privilégio de Amar

22:45 - Cine Espetacular: "Rebeldes e Heróides"

Quarta-Feira

00:45 - Jornal do SBT

01:30 - Tele Seriados: Verônica Mars

14:15 - Cinema em Casa: "Enchete - Que salvará nossos filhos?"

16:00 - O privilégio de Amar

17:00 - Casos de Família

22:45 - SBT Repórter

23:45 - SBT Realidade

Quinta-Feira

00:45 - Jornal do SBT

01:30 - Tele Seriados: "Jack & Bob"

03:00 - Canal de Compras - Reprise

10:30 - Hyper Q. I.

12:45 - Que venha o Povo

14:15 - Cinema em Casa: "O Jovem Robin Hood"

16:00 - Casos de Família17:00 - O privilégio de Amar

22:45 - A Praça é Nossa

Caro Mattheus Boa Sorte,

Até o exato momento, a grade que nos foi passado através da central do SBT em São Paulo é essa. Chamadas do "Cinema em Casa" também já estão soltas na programação.

Carlos Luís Silva - TV ARATU/SBT - CANAL 4.

A Alterosa em sua Grade tbm confirma Cinema em Casa, A Galisteu hoje tbm não sabia ainda do fim do programa ficou sabendo pela Imprensa de Manhã, talvez o Irmão do Caco não saiba ainda ou não quiz deixar os fãs que ligarem la hoje indignados, para não xingar o Sbt.

Hoje la no Charme teve uma cena Ilaria a mulher falou assim pra Galisteu:

"Fala Pro seu Patrãozinho aumentar a duração do programa, pq das 3 as 4 é muito curto, manda ee por das 2 as 5."

Até Explicar Pra mulher que o programa ja saiu do ar.

Postado
Apoiado Cleberson!!

Mais vc fica 6 meses se passar Cinema em Casa Segunda ou se passar os 3 C a tarde?

Eu fico 1 se passar o cinema em Casa na Segunda e 3 meses se passar os 3 C a tarde até o Fim do Ano.

Se passar os três cinema em casa, chaves & chapolin a tarde, claro... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      196

Futebol Alemão

2. Raphael
      45

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Andy
      764

FAMOSOS

4. E.R
      45

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. HOMESSA
      2889

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...