Ir para conteúdo

BRASIL CAMPEÃO da Copa América 2007

Featured Replies

Postado

Luiz, o Bosco não é bom o suficiente para substituir o Rogério?

Postado
Luiz, o Bosco não é bom o suficiente para substituir o Rogério?

Sim, o Bosco é bom sim, mas acho que levar o Rogério pra ser Reserva na seleção seria ruim para o São Paulo...Eu nunca concordei e nunca vou concordar com o R.C na seleção...

Postado
  • Autor

A "maravilhosa" seleção do Equador perdeu para o Peru ontem em Madrid. O Equador, fora da altitude, não representa nada na história do futebol.

lrTIHBnAnSo

Postado

Depois desses 2 amistosos, a lista de convocados de amanhã deverá ser basicamente esta:

Goleiros

Hélton (Porto)

Doni (Roma)

Zagueiros

Naldo (Werder Bremen)

Edu Dracena (Fenerbahçe)

Alex (PSV)

Juan (Leverkusen)

Laterais

Cicinho (Real Madrid)

Daniel Alves (Sevilla)

Gilberto (Hertha)

Kléber (Santos)

Meias

Mineiro (Hertha)

Gilberto Silva (Arsenal)

Edmílson (Barcelona)

Elano (Shakhtar)

Zé Roberto (Santos)

Diego (Werder Bremen)

Lincoln (Schalke 04)

Atacantes

Fred (Lyon)

Afonso (Heerenveen)

Vágner Love (CSKA)

Rafael Sobis (Betis)

Robinho (Real Madrid)

O Alex Silva foi excluído da minha lista, pois o Dunga não o utilizou nestes 2 amistosos, creio que não irá mesmo para a Copa América, em seu lugar, deve ir mesmo o Edu Dracena.

O Lincoln deverá ser convocado pela idiotisse do Morais, que bateu no repórter, creio que ele se queimou com o Dunga.

O Anderson, Marcelo, Carlos Eduardo e Jô deverão disputar o Mundial Sub-20, já que o Dunga leva muito em consideração a "escalada" em seleções de base, ele não gosta que os jogadores queimem etapas na seleção.

Postado

Afonso-quem? Jô? Sou muito mais o Dodô..... :assobiando:

Surpresa foi esse garoto, o Naldo. Vamos ver se ele se firma, né. E esses laterais? Pqpppp. Horrorosos.

Postado
  • Autor

Lista divulgada hoje pelo técnico DUNGA.

--

GOLEIROS

. Hélton(Porto)

. Doni(Roma)

LATERAIS

. Maicon(Internazionale)

. Daniel Alves(Sevilla)

. Gilberto(Hertha Berlim)

. Kléber(Santos)

ZAGUEIROS

. Naldo(Werder Bremen)

. Juan(Bayer Leverkusen)

. Alex Silva(São Paulo)

. Alex(Chelsea)

MEIAS

. Mineiro(Hertha Berlim)

. Gilberto Silva(Arsenal)

. Josué(São Paulo)

. Diego(Werder Bremen)

. Zé Roberto(Santos)

. Elano(Shaktar Donetsk)

. Fernando(Bordeaux)

. Anderson(Porto)

ATACANTES

. Robinho(Real Madrid)

. Vágner Love(CSKA)

. Afonso(Heereven)

. Fred(Lyon)

--

Fernando é dose ! Só o Dunga mesmo, até o Diguinho joga melhor do que esse Fernando. Que lixo ! :wacko:

Postado

Pelo menos o Carlos Eduardo não foi convocado...

Postado

Dunga já sabia q o Santos iria ser eliminado huauhauhauhuahuha... :lol:

Postado

Faltou o Mineiro... :(

Postado

Mineiro foi convocado sim.

Postado
  • Autor

68c3dox.jpg

GLOBO.COM

O meia Zé Roberto confirmou na tarde desta sexta-feira seu pedido de dispensa da seleção brasileira. Em entrevista coletiva após o treino do Santos, ele confirmou também que está deixando o clube, mas que ainda não definiu qual será o seu futuro. (assista ao video da entrevista)

- Até mesmo por causa da minha idade decidi pedir dispensa da seleção. Meu ciclo já terminou. Não tenho idade para disputar a próxima Copa do Mundo, e o técnico Dunga já disse que quer dar oportunidade aos jovens jogadores. Eu abro espaço para os mais jovens - diz o jogador, um dos destaques da seleção brasileira na última Copa do Mundo.

Zé Roberto é o terceiro jogador a pedir dispensa da seleção que vai disputar a Copa América. Antes dele, Ronaldinho Gaúcho e Kaká também desistiram da competição.

Zé Roberto também confirmou sua saída do Santos e disse que ainda está estudando propostas de vários clubes.

Postado

Pra mim quem pede dispensa da Seleção não merece ser convocado nunca mais, se fosse por motivo de Problema na Familia, morte, sei lá, até ia, mais pedir dispensa pra acertar com clube europeu é dose..

Postado
Pra mim quem pede dispensa da Seleção não merece ser convocado nunca mais, se fosse por motivo de Problema na Familia, morte, sei lá, até ia, mais pedir dispensa pra acertar com clube europeu é dose..

mas ele pediu dispensa definitava.

só espero que agora o Dunga não desfalque o Botafogo, chamando o Lúcio Flávio ou o Zé Roberto.

Postado
Zé Roberto também confirmou sua saída do Santos e disse que ainda está estudando propostas de vários clubes.

Cadê a MSI quando pode ser útil?

Postado

Bem feito, Dunga inventou de levar o cara só pra tapar buraco, agora toma, vai ter que escolher outro pra se esconder por trás!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E volta o vicio do RS no perdido mundial do Chapolin
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O vazamento de gás (1979) 13:39 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Dekatotas
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:21 - O ventrilouco (1976) 11:40 - O presente de casamento (1978) 12:02 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.