Ir para conteúdo

Turma CH Atualizado - 31/03/08

Andy

Recommended Posts

Postado

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />

<title>Untitled Document</title>

<style type="text/css">

<!--

.style1 {

font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;

font-size: 12px;

}

.style2 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; }

.style3 {

color: #009999;

font-weight: bold;

}

.style4 {

color: #ff9900;

font-weight: bold;

}

-->

</style>

</head>

<body>

<p class="style2">Confira - 31/03/08</p>

<p class="style1"><span class="style3">Turma CH acerta fusão com o Point do Chaves</span><br />

O site que já era bom, agora vai ficar melhor. Firmamos uma parceria com um grande site CH: Point do Chaves. Maiores informações acima dos destaques da atualização ou <a href="http://www.turmach.com/index.php?acao=home#fusao" target="_blank">clicando aqui</a>.</p>

<p class="style1"><span class="style4">Coluna do Andy</span><br />

O nosso colunista cita os episódios do box 4 que mereceram destaque, além de fazer uma breve retrospectiva. Confira já! </p>

<p class="style1"><span class="style3">Coluna do Valette Negro</span><br />

Ele mostra a evolução dos equipamentos de produções cinematográficas. Confira!</p>

<p class="style1"><span class="style4">Chaves - O Programa</span><br />

Horários de exibição no SBT atualizados, confirá lá! Parte: O Programa do menu CHAVES. </p>

<p class="style1"><span class="style3">Produtos - DVD's Nacionais</span><br />

Adicionada a ficha do oitavo box, que já está à venda. Parte: Produtos do menu INFORMAÇÕES.</p>

<p class="style2">Boa navegação B)</p>

</body>

</html>

Postado

Mar já???

Como tu e o Valette produziram colunas novas tão rápido assim?

Postado

Colunas express :D

Ps: pensei bem, e resolvi não anunciar aquilo que te falei no msn, pelo menos por enquanto :assobiando:

Postado

ANDY SEDEX!

:P

Grande atualização do Turma CH!

Postado

Parabéns a toda equipe

Postado (editado)
Ps: pensei bem, e resolvi não anunciar aquilo que te falei no msn, pelo menos por enquanto :assobiando:

:(

Digo... :assobiando:

Mas que ia dar uma animada no meio ch, isso ia... :rolleyes:

Mas oportunidades é que não faltarão, e ele logo virá, o p****** número 1 do meio ch... :devil:

:D

Editado por Rubem Neto
Postado

Não divulguei porque a minha coluna também recebe visita de crianças, incliusive crianças do sexo feminino :D

E valeu aos demais ;)

Postado

O Cassio não terá direito de resposta á coluna do Valette?

Parabéns á toda a equipe :joinha:

Postado

Willy, estamos resolvendo a questão por MP e estão havendo acordos entre nós. Depois divulgaremos o desfecho da história!

Quanto à coluna, sim, quando estou inspirado, saem duas, três ou mais colunas quase que de uma vez!

;-)

Postado

Muito boa atualização, meus parabéns a equipe do Turma CH que logo ira se unir com o Point e juntos creio que vão fazer sucesso e trazer muito mais melhorias para o Meio CH!

:joia:

Postado

parabéns!

Andy, coloca nos horários q o Desenho do Chaves às 11h tb é apenas para algumas praças... ;)

Postado

Opa, valeu galera, apesar de ter sido uma atualização simples :joinha:

Bem lembrado, FooCH, eu tava distraído. Isso porque eu já sabia que não passa em Recife :D

Postado

nossa hein que atualização parabens aew andy

Postado
Opa, valeu galera, apesar de ter sido uma atualização simples :joinha:

Bem lembrado, FooCH, eu tava distraído. Isso porque eu já sabia que não passa em Recife :D

palpitando mais uma vez: coloca no quadro de atualização q Chaves voltou para às 12h45, não apenas diga q os horários foram atualizados... :D

se alguém estranhar q não divulguei isso na CHBR News, é pq estamos tendo alguns problemas com o sistema de notícias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...