Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

Featured Replies

Postado

Não duvido nada que o Bozo, Passa ou Repassa (com todos os apresentadores que teve), Programa Livre, sejam reprisados...

Postado

Segundo Leão Lobo, o SBT reformou a casa dos artistas para gravar o piloto da tal revista eletrônica lá. Deve ir ao ar às 7h00, depois do jornal, mas tem gente que quer que seja no finzinho da tarde...

Por mim não é em hora nenhuma!

Postado

Se for às 07h00, por mim tá ótimo. Aí o Chaves sai de um horário que quase ninguém assiste e que passa em poucas cidades.

Postado

Nesse domingo tem um filmaço no Oito e Meia no Cinema que Começa às Vinte e Trinta:

fantasticafabrica2005.jpg

. A Fantástica Fábrica de Chocolate, versão de Tim Burton

:D

Postado

Essa revista eletrônica deve ser (se sair mesmo) de manhã, após o jornal, e deve ter uma ligação entre o jornal e a revista (como Fala Brasil e Hoje em Dia), os 2 deverão ser ao vivo. Se eles colocarem no mesmo horário do programa da Record, vai traçar. Por que Aqui Agora fracassou? Concorria com 2 jornais idênticos. O SBT deve ser a opção pro telespectador. Colocar uma revista na hora que nenhuma emissora exibe um é o ideal.

Postado
Acreditem se puder, sábado tem Oradukapeta no Quem não viu vai ver. :blink:

16:00 - "Quem Não Viu, Vai Ver" - com Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues - AO VIVO

16:00 - "Oradukapeta"

16:20 - "Curtindo com Reais"

16:40 - "Reality Musical"

17:00 - "Vinte e Um" - com Silvio Santos - RE-ESTRÉIA

18:00 - "Topa ou Não Topa" - com Silvio Santos - RE-ESTRÉIA

meu relógio esta marcando 16:06 já , e nenhuma "Oradukapeta" no sbt ...

Postado

Esse "Oradukapeta" é tudo Blefe mesmo, tá passando "Curtindo com Reais" Agora. ;)

Postado

Começou! :aplausos:

Postado

trocaram os horarios

nossa , nem era do meu tempo ! O.O

Postado

Ninguem merece, são 10 minutos de jogos e merchan, fica enjuativo e chato, poderia tirar os apresentadores, e deixar as reprises direto.

E Agora 16:46 começa a Reprise do Programa "Astros" no Streen da Aratu

Postado

4pevd4o.gif

Deu muita raiva da Helen e do Caco hoje, passou apenas 7 minutos da Porta dos Desperados, com a Helen e o Caco falando o tempo todo em cima do Mallandro, não mostraram a abertura (só passou a abertura na tela com os dois chatos dançando) e teve uma hora em que dividiu a tela com a imagem do programa e com a Helen e o Caco olhando.

Depois, passaram 15 minutos daquelas ligações pra acertar a hora do relógio e mais 3 minutos com Juarez, insuportável ! :ruim_tv:

Conseguiram estragar um programa que tinha tudo pra ser bom. :mad:

Quando eu tiver tempo (que tá difícil de arranjar nesses últimos dias) , eu posto as fotos da "Oradukapeta".

Postado

Falou tudo ER.

Vou postar umas screens:

26042008-01.jpg

26042008-02.jpg

26042008-03.jpg

26042008-04.jpg

26042008-05.jpg

26042008-06.jpg

26042008-07.jpg

26042008-08.jpg

Cleberson, vê como ficou a pasta:

apasta.jpg

apasta-2.jpg

Postado

Obrigado, Victor, por poupar o meu trabalho. :joinha:

PS : Na hora dos programas do Silvio Santos, a Helen e o Caco ficam caladinhos. Me dá saudade da época da Sônia Abrão no SBT. Ela respeitava bem mais os fãs do SBT do que essa dupla atual.

Postado

Não vi nada, mas minha mãe zapeou por um milésimo de segundo no SBT. É impressão minha ou ressucitaram a chatíssima brincadeira das Datas Especiais? Até pensei que estavam reprisando o Fantasia.

E realmente uma pena que tenham interferido na exibição do Oradukapeta. Se tivesse visto, iria ficar muito irritado...

Postado

Pois é, Mestre.

Ah Hellen estava parecendo o Roberto Justus com aquele topete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.