Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008

Featured Replies

Postado

e9suc4.jpg

Subiram hoje para a Série B :

. Atlético-GO

. Guarani

. Campinense

. Duque de Caxias

Postado

Parabéns ao Guarani, clube de muita torcida e tradição que merecia ao menos à Série B, e ano que vem voltará a disputá-la, sendo ao lado do Bahia e do Vasco muito provavelmente, os times na competição com titulo da elite. E por falar em Vasco, o clube cruzmaltino poderá fazer um jogo a mais no Rio, contra o Duque de Caxias :assobiando:

Postado

DUUUUQUEEEEEEE ! :bebum:

Finalmante teremos um carioca na Série B (fora o vasco, claro :P) !

Postado

A ultima vez um time carioca jogou a série B foi em 2003, justamente com o Botafogo, antes disso em 2002 com o Americano.

Já a ultima vez que dois ou mais clube do RJ jogarão a Série B foi em 2000, no modulo amarelo da Copa JH, com Bangu, Americano e América.

Postado

Parabéns ao Duque de Caxias! Não sei se sobe, mas cair eu acho que não cai não. Deve permanecer na Série B até conseguir uma boa estrutura e ser um time de elite. :)

• 1 mês depois...
Postado

O campeonato acabou á quase 1 mês, e perdeu sua utilidade.

Topico fechado, postado no Terreno Baldio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    E curiosamente, a saga produzida em 1979 foi reprisada em 1981 dentro de "Chespirito" durante o período de recesso antes do retorno de Ramón Valdez ao programa.
  2. Eu acho...
    Nunca vou aceitar "O saco do Senhor Barriga" ser o título oficial no Brasil. Pelo menos o título não é narrado
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT gerou quantos episódios para as afiliadas?
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sim, também acho que pro SBT esse pacote herbert é "Chaves" mesmo. Tanto que para a exibição cancelada de 2008, foram montados vários pseudo-episódios de 40 minutos, juntando várias esquetes. O que leva a crer que, em uma possível volta do programa Chespirito, os quadros do Chaves passariam normalmente com dublagem gota mágica, nas suas posições e nos programas correspondentes, enquanto o pacote herbert, incluindo os redublados, continuariam passando em com o Chaves Clássico. Se tivéssemos um novo vazamento da lista interna deles apostaria que esse bloco todo estaria no final, após os perdidos mundiais.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta da corneta paralisadora (1975) 13:40 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.