Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008

Featured Replies

Postado

tava vendo aqui...

63 times... um grupo ficou com um time a menos... ou seja, um deles vai folgar a cada rodada... :P

http://www.futebolinterior.com.br/aTabelaG.php?iD=100

mas como vão definir os 16 q continuarão na Série C no ano q vem? pq os 4 primeiros sobem...

Postado
  • Autor
tava vendo aqui...

63 times... um grupo ficou com um time a menos... ou seja, um deles vai folgar a cada rodada... :P

http://www.futebolinterior.com.br/aTabelaG.php?iD=100

mas como vão definir os 16 q continuarão na Série C no ano q vem? pq os 4 primeiros sobem...

a série C ano que vem vai se formada pelos 4 q cairem da série B, mais os 16 melhores colocados tirando os 4 promovidos. resumindo, chegando nas oitavas de final o time tá na série C ano q vem

Postado
de resto nenhuma surpresa, os times grandes da competição na minha opinião vão cair todos nessa primeira fase (com exeção do remo)

VAI AGOURAR O SATANÁS !!

x)

Postado

Eita, os três gaúchos amargaram resultados ruins. Tomara que o Brasil de Pelotas se recupere e consiga ao menos se garantir na Série C de 2009!

Postado
a série C ano que vem vai se formada pelos 4 q cairem da série B, mais os 16 melhores colocados tirando os 4 promovidos. resumindo, chegando nas oitavas de final o time tá na série C ano q vem

os 4 q cairem da série B, mais os 16 melhores colocados tirando os 4 promovidos?

então vai ter apenas 16 times? pelo q eu saiba, serão 20...

e não terão oitavas-de-final, vão ser grupos...

Postado
  • Autor
de resto nenhuma surpresa, os times grandes da competição na minha opinião vão cair todos nessa primeira fase (com exeção do remo)

VAI AGOURAR O SATANÁS !!

x)

não estou agourando não, quero mais q o santa suba pois série C não é lugar pra um time como o santa. mas mesmo assim não acredito... disse no meu programa domingo q se classificam central e campinense e não mudo !

os 4 q cairem da série B, mais os 16 melhores colocados tirando os 4 promovidos?

então vai ter apenas 16 times? pelo q eu saiba, serão 20...

e não terão oitavas-de-final, vão ser grupos...

mas tá dificil de entender hein. vão ser vinte times na série C ano que vem... os 4 rebaixados + os 16 primeiros da série C desse ano (do quinto ao vigésimo Lugar, pois os quatro primeiros sobem de divisão).

Postado
mas tá dificil de entender hein. vão ser vinte times na série C ano que vem... os 4 rebaixados + os 16 primeiros da série C desse ano (do quinto ao vigésimo Lugar, pois os quatro primeiros sobem de divisão).

então... mas como serão definidos os 20º, 19º, 18º e 17º colocados? só os 16 melhores passam de fase...

Postado

Afinal, eu queria saber: Porque vocês fazem tanta fafora pra porcaria (leia-se Remo)?? :headscratch:

Postado

Pô Foo, lê o regulamento. :P

http://www.gazetaesportiva.net/campeonatos...regulamento.php

O que interessa é o Artigo 17.

O que define a classificação final do campeonato é o parágrafo 5 desse artigo.

Pelo que entendi, seriam os 4 eliminados da segunda fase com melhor campanha. Pelo menos seriam os clubes classificados do 17º ao 20º pelo regulamento.

Mas é bom lembrar que os critério de classificação para a Série C sempre foram bem diferentes. Levavam em conta classificação em estaduais, por exemplo. Então, bem capaz da CBF pegar os 4 rebaixados da Série B, mais 16 clubes quaisquer (que sejam fortes politicamente), e jogar o "resto" para a Série D.

Postado

eu tinha procurado em alguns sites já, mas não falava nada...

era o q eu pensava... esses critérios de desempate vão dar confusão...

Fabão, pelo menos qdo saiu a notícia da criação da Série D, falavam q seria assim...

Postado
não estou agourando não, quero mais q o santa suba pois série C não é lugar pra um time como o santa. mas mesmo assim não acredito... disse no meu programa domingo q se classificam central e campinense e não mudo !

Ah, vai mudar...

hoje o Santa mete dois no Central, se Deus quiser e Edmundo fizer.

Afinal, eu queria saber: Porque vocês fazem tanta fafora pra porcaria (leia-se Remo)?? :headscratch:

Oras, porquê é um time grande do Norte do país.

Postado

Time grande...Vo te falar o que é time grande...

Dois campeonatos série B, Copa Norte e o último Campeão da Copa dos Campeões, 19° no ranking da CONMEBOL, 3 anos consecutivos na série A . 160° no ranking da FIFA. Eliminado na libertadores 2003 pelo campeão, isso é time grande.

Agora me dizer que 5 estrelinhas no peito de campeão regional e um título da Série C é ser time grande, então eu nunca mais falo de futebol na minha vida... <_<

Postado
  • Autor

Time grande...Vo te falar o que é time grande...

Dois campeonatos série B, Copa Norte e o último Campeão da Copa dos Campeões, 19° no ranking da CONMEBOL, 3 anos consecutivos na série A . 160° no ranking da FIFA. Eliminado na libertadores 2003 pelo campeão, isso é time grande.

Agora me dizer que 5 estrelinhas no peito de campeão regional e um título da Série C é ser time grande, então eu nunca mais falo de futebol na minha vida... <_<

se história contasse alguma coisa o santos era invicto eternamente...

o paysandu atualmente tá uma porcaria e vai perder a vaga pro bacabal e pro águia. o remo é o melhor time da região norte na temporada e é o atual campeão estadual

Postado

Resultados da segunda rodada da Série C

Boavista-RJ 2 x 0 Macaé-RJ

Madureira-RJ 3 x 1 Linense-SP

Barras-PI 0 x 1 Picos-PI

Paulista-SP 3 x 2 Serra-ES

Inter SM-RS 1 x 0 Marcilío Dias-SC

Cristal-AP 1 x 0 Holanda-AM

Remo-PA 4 x 0 Progresso-RR

Horizonte-CE 1 x 3 Sampaio Corrêa-MA

Santa Cruz-PE 3 x 0 Central-PE

Potiguar-M-RN 1 x 2 Campinense-PB

Icasa-CE 1 x 1 Salgueiro-PE

Treze-PB 2 x 2 Santa Cruz-RN

Confiança-SE 4 x 1 ASA-AL

Petrolina-PE 1 x 0 Atlético-BA

CSA-AL 1 x 2 Sergipe-SE

Vitória da Conquista-BA 2 x 1 Itabuna-BA

Dom Pedro-DF 2 x 1 Legião-DF

Itumbiara-GO 3 x 0 Anápolis-GO

América-MG 2 x 0 Duque de Caxias-RJ

Guaratinguetá-SP 2 x 1 Linhares-ES

Mirassol-SP 2 x 2 Noroeste-SP

Tupi-MG 1 x 1 Ituiutaba-MG

Ituano-SP 1 x 2 Guarani-SP

Toledo-PR 2 x 0 Engenheiro Beltrão-PR

Caxias-RS 3 x 0 Brasil-RS

Metropolitano-SC 1 x 1 J. Malucelli-PR

Águia-PA 2 x 3 Bacabal-MA

12/07 - 16 horas

Luverdense-MT x Rio Branco-AC

Postado

para MR NICE GUY,

Santa goleia o Central no Mundão

Publicado em 09 de julho de 2008, às 22:37

Por Redação CoralNET

O Mais Querido venceu o Central nesta quarta-feira por 3 x 0 e conquistou seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série C.

O Santa começou o primeiro tempo de forma arrasadora, partindo para cima da Patativa e, por pouco não emplacou uma goleada logo nos 45 minutos iniciais. Edmundo abriu o placar aos 16, de pênalti, e ele mesmo ampliou aos 30, marcando um golaço.

No segundo tempo o jogo esfriou um pouco e o show foi da torcida na arquibancada, até que Marcos Vinícius ampliou o placar aos 42 minutos.

Na próxima rodada, que acontece no domingo, o Santa pega o Potiguar em Mossoró/RN.

Arruda lotadão \o/

Santa Cruz maior média de público das 3 séries.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS decidiu começar 12h00, que estranho
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    O secretário de Estado americano, Marco Rubio, falou com o ministro brasileiro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, sobre a situação das big techs na reunião que tiveram em Washington na quinta-feira, segundo relatos feitos à CNN. A menção às gigantes de tecnologia foi entendida como um sinal de que o governo Donald Trump espera incluir esse tema em um eventual acordo para suspender ou reduzir as tarifas impostas ao Brasil. Nos últimos meses, houve uma série de decisões ou avanços desfavoráveis às big techs no Brasil. Em outubro, a Netflix culpou um entendimento do STF (Supremo Tribunal Federal) por ter derrubado seu lucro global, ao estabelecer a necessidade de pagamento de US$ 619 milhões no Brasil devido a uma disputa jurídica. O STF reconheceu a aplicação da Cide-Tecnologia sobre serviços de streaming desde 2022. Pouco depois, a Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que introduz a cobrança do Condecine -- taxa que pode chegar a 4% da receita bruta anual das empresas -- para as plataformas de streaming. Elas também terão que se comprometer com cotas de conteúdo nacional, como filmes e séries brasileiros. Em outra frente, começou a andar no Congresso Nacional o projeto de lei enviado pelo governo, em setembro, que amplia o poder do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) na regulação econômica das big techs. A proposta aumenta os mecanismos de atuação do órgão antitruste para preservar a concorrência no setor de tecnologia. O projeto foi criticado por entidades que representam as big techs, como a camara-net. e o Conselho Digital. Todas essas iniciativas afetam, potencialmente, o caixa das gigantes de tecnologia no Brasil. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/politica/rubio-fala-sobre-big-techs-em-conversa-com-vieira-em-washington/
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 15 de novembro de 2025: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Confusão no cabeleireiro (1976) 12:21 - Encerramento (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.