Ir para conteúdo

Eu, a Patroa... R$50,00 TUDO

Featured Replies

Postado

Eu quero só o DVD 1, vc me vende?

Postado
Estou querendo comprar a série "Eu, a patroa e as Crianças" a muito tempo, finalmente achei, com qualidade boa.. com 8 episódios o disco, mais levando em conta que hoje cada DVD pirata sai em media de Rs 2,00, e difícil achar alguém que pague Rs 9,00 no DVD só quem tem condições, por que para muita gente Rs 10,00 já é difícil de juntar e ter, principalmente quem trabalha e cada DVD original nas Americanas sai por Rs 5,90, Rs 6,90, Rs 9,90 é de se pensar.

Depois te mando email se quiser negociar um valor melhor, eu compro a série mais alguns produtos seus..

fio, 2 pratas é quase o preço da mídia. Mais o trabalho que o cara tem de gravar, às vezes editar, copiar. A luz que gasta. as lentes da aparelhagem, etc... só aí o gasto já vai superior a 4, 5 pratas. fora que o cara tem que tirar o dele por fora.

"QUEM TRABALHA DE GRAÇA É RELÓGIO... MESMO ASSIM, SE NÃO FOR DE CORDA, EVENTUALMENTE HÁ DE SE PAGAR UMA PILHA P'RA ELE."

As distribuidoras que se dão ao luxo de pôr um dvd a esse valor, ganham na quantidade. Produzem milhões e enviam para todo o Brasil. Não é um colecionador que faz uam cópia avulsa hoje e ão sabe quando voltará a vender daquele título. Esse valor que ele está fazendo é pq está se desfazendo da coleção particular e precisa vender. caso contrário, com certeza, estaria n'um preço razoável, como deve ser.

Postado
  • Autor
Eu quero só o DVD 1, vc me vende?

Respondido por MP!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Up!

65 reais, quem chega primeiro leva!

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

upppp

Postado
  • Autor

up

Postado

Nossa com certeza é meu vo mandar um e-mail agora !

Postado
  • Autor
Nossa com certeza é meu vo mandar um e-mail agora !

Respondido ;)

• 3 semanas depois...
Postado

São quantos episódios?

Postado
  • Autor
São quantos episódios?

Desculpe nobre colega, mas já foram negociados com o colega acima.

Procure-o, para ver se ele revende!

Abraço!

Podem fechar o tópico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 4 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 202 (1978): No fue pénalti! / Al hombre lobo le hacían daño las caperucitas verdes El Chavo ✔️ Episodio 17 (1973): Quién será el nuevo jefe / El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 47 (1974): En la casa del fantasma hasta los muertos se asustan El Chavo ✔️ Episodio 103 (1975): La viruela La coincidencia de hoy: hace casi un año, mientras en Guayaquil veían el episodio de La viruela, a nivel nacional también se transmitía el episodio del lechero, solo que el de 1976.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Representação correta dessas exibições atuais
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim. Inclusive bem dispensável a apresentação da Gabi Cabrini e do Cartolano.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibição fraca de hoje só salvou mesmo foi o das bombinhas
  5. Marcelo J.
    Rapaz, só agora que vi isso e mais uma vez mostra a cara de pau do Villagrán em copiar o Roberto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.