Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

_Victor

Recommended Posts

Postado

Com essa estreia no Comedy cai tbm por terra aquela teoria que a Disney nao vendia mais a série por ser velha e nao render tanto comercialmente.

Ou seja no minimo SBT nao concordou com valores de renovaçao de Patroa e Raven e dispensou as séries.

• Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

92

• Cleberson

38

• Kevin Lixo CH

23

• Lucas Fernando

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Postado
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Com essa estreia no Comedy cai tbm por terra aquela teoria que a Disney nao vendia mais a série por ser velha e nao render tanto comercialmente.

Essa série do Eu a patroa ... pertence a Disney?

Ou estão falando da Raven?

Postado
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Essa série do Eu a patroa ... pertence a Disney?

Ou estão falando da Raven?

As 2 séries pertencem a Disney.

Patroa era da Buena Vista, empresa Disney

Postado

Parece que essas grades aí estão incorretas. Na página do canal, dizem que estreia no dia 22 de maio.

No guia da Sky já consta o programa na grade, mas não estão exibindo.

Postado
4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Parece que essas grades aí estão incorretas. Na página do canal, dizem que estreia no dia 22 de maio.

No guia da Sky já consta o programa na grade, mas não estão exibindo.

Exato o mesmo no Guia da Claro TV.

E a pessoa que responde o Twitter da emissora ainda responde com patada quem pergunta sobre a série não ter estreiado,  falando que não postaram de forma oficial.

Po se a grade se programação não for uma forma de confirmação oficial então não sei mais o que é.

Postado

E a serie segue constando no guia do Comedy na Claro TV, consta que hoje sera exibido os episódios 6 e 7.

Porem segundo o twitter oficial do canal, a série estreia só dia 22 de Maio as 11h20 da manha.

A Proposito o Comedy Central desde sabado esta liberado para clientes que tem o pacote Essencial (SD ou HD)/Mix (SD ou HD) na claro, nao se sabe ainda se é uma degustaçao por tempo limitado,erro no sistema da operadora, ou se a operadora resolveu abaixar o canal pra esse pacote.

Postado

Na Sky a grade também está errada. Mas se estão anunciando para o dia 22, vamos aguardar. No fundo eu fiquei mais tranquilo assim, pois se tivessem estreado no dia 01 mesmo, eu teria perdido de gravar os três primeiros episódios :D

Postado

Pois é vamos aguardar 

• Curtir 1
Postado

Legal, o canal está disponível aqui pra mim, vou capturar.

Postado

Ah, que legal! Se eu tivesse um stream desse canal aqui no PC, faria um esforço pra gravar por aqui mesmo.
E se postarem no YouTube, espero que não bloqueiem.

Esse programa seria um tipo de programa que chegaria muito bem até alguns anos a mais. Pena que terminou cedo, mas durou bastante.
E se voltasse para o SBT com aquelas censuras e edições meio mer**, seria melhor que voltasse em um canal fechado mas sem cortes e tals.

Postado
Agora, Enzo Francisco disse:

Ah, que legal! Se eu tivesse um stream desse canal aqui no PC, faria um esforço pra gravar por aqui mesmo.
E se postarem no YouTube, espero que não bloqueiem.

Esse programa seria um tipo de programa que chegaria muito bem até alguns anos a mais. Pena que terminou cedo, mas durou bastante.
E se voltasse para o SBT com aquelas censuras e edições meio mer**, seria melhor que voltasse em um canal fechado mas sem cortes e tals.

Esse canal do youtube postou a série completa Dublada e em HD

Postado

Sem logotipo? SO-CO-RRO.

A qualidade tá muito boa, tinha visto umas montagens horríveis com vídeos de um canal americano.
Isso aí quebra um galho e tanto.

Postado
5 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Sem logotipo? SO-CO-RRO.

A qualidade tá muito boa, tinha visto umas montagens horríveis com vídeos de um canal americano.
Isso aí quebra um galho e tanto.

Sim, sem logo e em hd.

Só alguns episódios que nao sei pq os erros de gravaçao nos creditos tao em ingles, mais bem poucos.

Ja assisti toda a primeira temporada e vou começar a segunda

• Curtir 1
Postado

Eu tenho toda a série baixada desse canal do Youtube e outras temporadas eu baixei de um outro site. Tem alguns episódios que tem partes em inglês, e outros eu tenho a impressão que sofreram uns pequenos cortes.

Postado

Infelizmente a quarta temporada e parte da quinta tá com o áudio zoado, desacelerado. Minha ideia é refazer o áudio de toda a série com a exibição do Comedy Central, isso se exibirem ela completinha, açucaradinha e douradinha, é claro.

Já tenho todos esses vídeos baixados aqui no PC. Peguei há alguns anos no site Dublaséries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...