Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

Featured Replies

Postado

Record sempre com essas frescuras. Era melhor nem exibir a série então. Isso só me dá a certeza de que não vão exibir o episódio do celibato.

Postado
23 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Record sempre com essas frescuras. Era melhor nem exibir a série então. Isso só me dá a certeza de que não vão exibir o episódio do celibato.

O problema é o horário, considerado cedo para certos temas.

Postado

No Sbt também tinha corte fixo no episódio Um Pouco de Romance quando Michael conversava com o irmão dele no sofá e também na conversa do Michael com o Júnior no Problema de Comunicação.

Porém antigamente passavam sem cortes no Sbt, em meados de 2002 à 2007, esses cortes de edição que se tornaram fixos apareceram no Sbt por volta de 2008, mais ou menos por aí quando começou a ter mais vigor na lei da classificação indicativa.

Postado
4 horas atrás, Homessa disse:

O problema é o horário, considerado cedo para certos temas.

O mais irônico é que a Record foi justamente a emissora que mais aproveitou o fim da vinculação horária da classificação indicativa, chegando a exibir 'A Casa de Vidro' (2001) e o clássico slasher 'Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado' (1997), em pleno sábado à tarde. Creio que, depois de a Globo ter exibido a morte do Gonçalo sem cortes na reprise de 'A Favorita' em 2022, nenhuma emissora teria motivos para agir conforme a regra antiga da vinculação horária. Talvez a Record considere os "enlatados" um produto menos prestigioso para arriscar uma advertência do MP.

Postado

Fazia um tempo que eu não olhava a grade da Rede Brasil, mas agora ví que eles exibem a Patroa todos os dias, de Segunda a Sexta na parte da tarde, aos Sábados de manhã e à noite (inclusive um horário legal para assistir jantando) e aos Domingos de manhã junto com o Will.

https://rbtv.com.br/programacao/

Postado

:emorecord:

22/09/2024

- Mamãe Longe Parte 1

- Mamãe Longe Parte 2

- Sem Regras

Postado

29/09/2024

- Pai Perfeito

- Na Magreza e na Obesidade

- Ele Ouviu, Ela Ouviu

Postado

06/10/2024

- O Jardim de Michael

- Vamos Ter Que Comer Torta

- Jay é Despedida

Postado

13/10/2024

- Cuidado ! Você Está Sendo Filmado !

- Deixando Rolar

- Aprendendo a Ganhar Dinheiro

- Tempo de Qualidade

A Record, sendo idiota como é, exibiu hoje 4 episódios cortados, cada um com cerca de 15/16 minutos dentro do espaço de 1 hora.

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

13/10/2024

- Cuidado ! Você Está Sendo Filmado !

- Deixando Rolar

- Aprendendo a Ganhar Dinheiro

- Tempo de Qualidade

A Record, sendo idiota como é, exibiu hoje 4 episódios cortados, cada um com cerca de 15/16 minutos dentro do espaço de 1 hora.

E ainda deve ter gente achando que se em algum momento eles exibissem CH iriam dar um tratamento melhor para as séries do que o SBT🙄

Postado

Até uns anos atrás falavam nisso por aí, mas o fato é que canal de TV aberta nenhum daria tratamento melhor. Sbt, Record, Globo, Band, RedeTV... todos fazem cortes nas coisas que exibem.

Postado
17 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E ainda deve ter gente achando que se em algum momento eles exibissem CH iriam dar um tratamento melhor para as séries do que o SBT🙄

É mais fácil a gente daqui do fórum fazer uma vaquinha, abrir a nossa própria emissora, comprar os programas e deixá-los passar do modo mais completo possível.

Postado
11 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E ainda deve ter gente achando que se em algum momento eles exibissem CH iriam dar um tratamento melhor para as séries do que o SBT

As vezes, nem os produtos feitos pela própria TV são exibidos de maneira correta, quem dirá enlatados. 

Pra qualquer tv aberta, eles são meros tapa buraco. 

Postado

20/10/2024

- Saiam !

- Viagem na Estrada

- Mesa Para Gente Demais Parte 1

Hoje a exibição foi melhorzinha, voltaram aos 3 episódios com 20 minutos, nem sei por quê a Record fez aquela palhaçada na semana passada.

Aliás, os 3 episódios exibidos hoje são dos mais hilários da 2ª Temporada. :lol:

Postado
4 horas atrás, Raphael disse:

- Viagem na Estrada

Acho incrível que nesse episódio tudo aconteceu dentro de um carro e eu acho genial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.