Ir para conteúdo

Qual Temporada do Chaves foi a melhor?

50 votos

1. 1. Qual época do Chaves foi a melhor?

• Anos 70-73
      3
    • Anos 73-75
      13
    • Anos 75-78
      33
    • Anos 80-90
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Anos 75-78

Era o auge da serie, e claro todo o elenco reunido

Postado

Pra mim foi as temporadas de 1975 à 1978!!!

As histórias são melhores e bem mais engraçadas...era o alge da série!!!!

As temporadas anteriores eram boas também, mas as interpretações e histórias eram fracas...E nas temporadas posteriores, a maioria das histórias se passavam no restaurante da Dona Florinda, coisa que eu não gosto muito!!!!

Postado

pra mim a temporada de 73-75 teve histórias muito mais engraçadas e bem elaboradas. um exemplo é o episódio o shou de ioios, que apesar da chiquinha não partiipar não fas nenhuma fauta.

Pra mim foi as temporadas de 1975 à 1978!!!

As histórias são melhores e bem mais engraçadas...era o alge da série!!!!

As temporadas anteriores eram boas também, mas as interpretações e histórias eram fracas...E nas temporadas posteriores, a maioria das histórias se passavam no restaurante da Dona Florinda, coisa que eu não gosto muito!!!!

Postado

Ah, na minha opinião é de 75 a 78 e 79, os episódios do começo do seriado são bons, mas eu prefiro essa outra data, agora se a enquete fosse do chapolin eu escolheria todas as temporadas até 79, porque ele não sofre mudanças bruscas igual ao chaves, mas para chaves, nada melhor que a fase classica, gosto de todas as temporadas, mas, em especial, para o Chaves de 75 a 78 e 79...

Postado

Temporadas de 73-75 pois os atores demonstravam desempenho maior, e também os roteiros eram bem mais elaborados na minha opinião. :pirata:

Postado

75 até 78 (e 79 nao existiu? claro! e o restaurante?O.o)

Mas de 80 até 85 tbm estavam otimos ... Mas de 85 pra lá ...

Postado

Eu tinha votado em 71- 72,

Gosto da fase inicial (a que eu votei),

e da fase final, (anos 90), porque eu

acho o cenário bem mais bonito, e

por outros motivos.

Postado

75-78!Uma das melhores,incluindo o Clássico de Acapulco!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.