Ir para conteúdo

Vendo todo o meu acervo!

Featured Replies

Postado

Chaparron,quanto custa cada fita?

Postado
  • Autor

Amigos do Fórum,

Agradeço a todos os interessados, é impressionante como este fórum funciona. Enfim, fiquei sem responder os emails por pura falta de tempo, peço desculpas pela demora na resposta ou até mesmo se alguns ficaram sem resposta.

O interesse maior de todos são as fitas da Top Tape mesmo e depois as da Cosmos Video, que estão todas zeradinhas.

Vou passar a mesma proposta para todos e o primeiro que fechar negócio comigo leva as fitas ok?

Todas as fitas da Top Tape = R$200

Todas as fitas da Cosmos Video = R$105

Todas as fitas da VLM = R$40

Charrito = R$20

Mais uma vez peço que encaminhem perguntas, dúvidas, sugestões para o meu email: tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Chaparon

Postado

Chaparon ja te mandei varias Mp por favor entre em contato comigo estou a espera vlw >>>>>>>>>>>>>>>>>

Postado

Já te enviei 4 e-mails, e você não respondeu nenhum ;)

Postado
  • Autor

Amigos,

Informo que um usuário do Fórum adquiriu todas as fitas da Cosmos e se comprometeu a pagar até segunda-feira.

Então, as fitas da Cosmos já possuem um novo dono.

Negócio fechado hein!

Abs,

Chaparon

Postado

Chaparron, daria para vc colocar fotos das fitas????

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, você já vendeu as fitas da TOP TAPE?

Te enviei um e-mail e ainda aguardo pacientemente a resposta ;)

Postado

Top Tape : 200 eh muito , se a coleçao estivesse completa pelo menos ...

Postado

200 reais 5 fitas da Top Tape? :blankstare:

Vem pelo menos uma tv de 29 de brinde né?

facada.jpg

Postado
  • Autor

Amigos do Fórum,

As fitas da Top Tape continuam a venda, obrigado a todos que enviaram e ainda enviam emails. Se ainda estiverem interessados enviem suas ofertas para o meu email: tokuniverso@hotmail.com (como já falei pretendo vender todas de uma vez, então enviem suas ofertas para todas as fitas ok?).

A coleção da Cosmos Video está a venda novamente, infelizmente não podemos confiar na palavra das pessoas. Dei várias chances mas o comprador não cumpriu com 10% de sua palavra, lamentável. Então, a coleção da Cosmos está disponível novamente.

Para os engraçadinhos acima, por favor, guardem seus comentários para vocês ok? Eles não acrescentam nada e sinceramente o preço das fitas não é da conta de vocês, então poupem todos os usuários do fórum de comentários deste tipo. Sempre achei este fórum muito bom para negociar com fãs e acho que esse tipo de comportamento não é o esperado por aqui.

Mais uma vez agradeço a todos que me mandaram emails!

abraços,

Chaparon

Postado

sai por 40,00 cada fita...top tape

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Amigos do Fórum,

Se alguém ainda estiver interessado no meu acervo, por favor, entrem em contato por email:

tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Postado
Amigos do Fórum,

Se alguém ainda estiver interessado no meu acervo, por favor, entrem em contato por email:

tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

e o preço continua o mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.