Ir para conteúdo

Mereana Mordegard Glesgorv - A Lenda da Internet

Featured Replies

Postado

Mereana Mordegard Glesgorv

Existe um vídeo no Youtube com o nome de Mereana mordegard glesgorv. Se você procurar por isso, não vai achar nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo que você verá será um vídeo de 20 segundos de um homem parado olhando fixamente para você, sem expressão nenhuma, depois sorrindo nos últimos 2 segundos. O fundo não foi reconhecido. Isso é apenas parte do vídeo.

O vídeo inteiro dura 2 minutos, e foi removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhoes e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabe como eles conseguiram mandar os olhos após eles terem sido retirados. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.

Se alguém disser a você que viu o vídeo até o final e, mesmo assim, continuar digitando normalmente no MSN, não acredite: provavelmente pulou alguma parte ou nem mesmo tentou começar a ver. Se você se atrever a assistir até o fim, SEGUNDO POR SEGUNDO, você nem mesmo poderá ler este texto de novo

http://br.youtube.com/watch?v=Xf6Geh82v ... re=related

Outro video foi encontrado, porém há discussão se é ou não é o original:

http://www.youtube.com/watch?v=ekiEgcBRxZ8

Postado

Aff..Venda é pra postar sobre entretenimento, não essas merdas...<_<

Postado
  • Autor

Ah... deixa de ser Medroso.

Postado

Essa... é mais uma história... que o povo conta.

Muahahahahaha....

Postado

Um amigo meu viu o vídeo original. Depois do homem ficar sorrindo, ele se dirige ao banheiro para defecar. Lá, ele se depara com Mereana mordegard glesgorv, que não é ninguém mais ninguém menos que a famosa loira do banheiro. A loira do banheiro passa a olhar fixamente para seus olhos no vídeo e... bom, daí em diante nem ele sabe, já que enviou seus olhos para a sede do Youtube e não teve como ver o final do vídeo. :triste:

O bagulho é sério.

Postado

Não entendi nada!

Que raios é esse de merena mordenumseioque??

Postado
Um amigo meu viu o vídeo original. Depois do homem ficar sorrindo, ele se dirige ao banheiro para defecar. Lá, ele se depara com Mereana mordegard glesgorv, que não é ninguém mais ninguém menos que a famosa loira do banheiro. A loira do banheiro passa a olhar fixamente para seus olhos no vídeo e... bom, daí em diante nem ele sabe, já que enviou seus olhos para a sede do Youtube e não teve como ver o final do vídeo. :triste:

O bagulho é sério.

UAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUH!

Postado

Lenda pura :)

Ow, o vídeo original:

d9up4_N63oI

Postado

Ainda chamam isso de lenda???

Eu assisti o video e achei uma perda de tempo?

Postado
  • Autor

Vou confessar a Vocês que Assisti um Pedaço do Vídeo Ontem. Já enviei meus 2 olhos pra Sede do Youtube e agora comprei o meu novo Teclado em Braile. :D

Postado
Vou confessar a Vocês que Assisti um Pedaço do Vídeo Ontem. Já enviei meus 2 olhos pra Sede do Youtube e agora comprei o meu novo Teclado em Braile. :D

Puxa, você já sabia braile de antemão (gotgotdg4.gif) Um gremista prevenido vale por dois.

Postado

falta de emprego é ?

Postado

lógico q é verdade. diz a lenda q o primeiro q viu esse vídeo foi o stevie wonder...

Postado

isso me deixou todo assustado,ta louco,alguem de vc ai que disse que viu,deve estar dizendo que viu pra da uma de corajoso e por outrsao verem,dai quando eu ve vou me matar,ta louco,não vou arriscar

2 lenda urbana que eu leio hoje,to lendo no orkut uma lenda de uma tal de la morsa,alguem ja viu?

Postado
  • Autor

Eu já vi o Vídeo da Morsa, e achei muito Engraçado aqueles passos de Sapateado. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.