Ir para conteúdo

CHBR Atualizada!

KaGiVa

Recommended Posts

Postado

Excelente atualização,li a coluna do Fabão e gostei muito,a Revista CH também estava demais,parabéns.

Postado

Só faltou uma pergunta para o Antônio Felipe: "seu amor pelo Juventude três OITÃO continua firme?". :lol:

Postado
Parabéns!!!!!!

Quem sera o proximo entrevistado ''REVISTA CHAVES''?

Indefinido ainda, mas provavelmente será algum moderador eleito ou demitido após as eleições ;)

Alem de elogios, sugestões também são bem vindas pessoal!

Quem vocês gostariam de ver sendo entrevistados na Revista CH?

Postado

FooCH.Assim vou poder saber qual é o nome dele. :assobiando:

Postado

FooCH.Assim vou poder saber qual é o nome dele. :assobiando:

UHAHUAUHAHUHAUUHA boa...

vai ter a seção "O Leitor Pergunta" e as 20 questão vão ser sobre a vida pessoal de Foo xD

Barril do Chavinho
Postado

Muito bom essa edição da Revista CH, grande entrevista com o Antonio Felipe que fez uma coluna afiada para a Revista também... rsrsrs... Parabéns a todos que ajudaram a fazer essa edição, e que ela não demore tanto para ser atualizada, pelo menos de Mês em mês...

Postado

Ótima coluna Fabão :joia:

A Revista CH estava ótima :aplausos:

Enfim, parabéns a equipe da CHBR :)

Postado

Eita coluna formidavél essa do Fabão eim? Puxa vida...

Parabéns pela atualização, todos vcs estão de parabéns!! :)

Postado

vô dar uma lida na Revista, há tempos não me 'informo' com um bom texto CH.

Postado

li 3 partes da Revista,

só não li a do Maciel;

e posso afirmar com certeza que a Revista tá sensacional, meus parabéns KaGiVa, tu é um cara de visão rapaz.

Chamar o Pirata Alma Negra pra desenhar foi uma sacada inteligentissima, desde a época do finado (?) Jiback Noiado não temos um chargista no meio CH.

meus parabéns a todos

quero royalties do senhor KaGiVa e Antonio Felipe !

meu nome indevidamente por lá x)

esses gaúchos...

xD

brincadeira pessoal, mais uma vez parabéns pela revista

espero que não pare aí.

• 2 semanas depois...
Postado

Vocês poderiam por favor postar de novo o episódio de número 24 do Chaves em desenho animado ("A casinha do Chaves") dublado em Português?

Ah, e o episódio do "Relógio escravizador" do Chapolin em Espanhol não tá dividido em duas partes não; nos dois Links têm o episódio completo, com 109 MB depois que você extrai do rar. Pelo menos no Link do Mediafire tá assim, no do Rapidshare eu não sei...

Postado

Eu acabei só lendo hoje a atualizaçao do Chbr!

Muito boa a coluna do Fabão...eu nao sabia quase nada sobre a volta dele e consigui me informar um pouco vendo a coluna muito bem feita pelo Fabão!

Eu confesso que nunca tinha visto a Revistach e fiquei entusiasmado quando terminei de ler elam todas as suas colunas estão boas, a charge está muito boa...muito bem bolado .Espero que todo mês tenhamos a revistach e com quem sabe até mais colunas diferentes e tambem estou entusiasmado com a entrevista do Willian.

Postado

Bom, me atrasei um pouco mas:

Muito boa a atualização, o site estava sem já faz um tempinho mesmo...

Eu queria entrar em contato com o responsável por parcerias do site, o mais rápido possível.

Postado
Bom, me atrasei um pouco mas:

Muito boa a atualização, o site estava sem já faz um tempinho mesmo...

Eu queria entrar em contato com o responsável por parcerias do site, o mais rápido possível.

manda uma MP pro Joanilson...

• 2 semanas depois...
Postado

O episódio em Espanhol do Chapolin disponível em seu site "A pistola regalada" é a primeira ou a segunda parte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...