Ir para conteúdo

Nomes de pessoas ridiculos

Willianch

Recommended Posts

Postado

Aqui na minha escola, tenho professores com nomes um "pouco" diferentes:

> Flaverlei

> Clei Anderson

> Sidiny

E outros que conheço, como:

> Amazônica Brasil

> Kênia Amazonita :lol:

Postado

Uésleisnaipes com certeza é o mais criativo.

244.snipes.wesley.092506.jpg

Postado

Sidny era o nome do lateral-direito do Náutico até o ano passado (bom jogador, por sinal).

Convém não esquecermos do ex-volante da Portuguesa, Capitão. Seu nome é Oleúde, oriundo de Hollywood. Pior é seu filho, batizado de Oleúde Júnior.

E o Odvan, ex-zagueiro do Vasco? Seu nome foi inspirado na canção "O Divã", do Roberto Carlos.

Postado
Adolpho Hitler de Oliveira

Charles Chaplin Ribeiro

Elvis Presley da Silva

Hericlapiton da Silva

Ludwig van Beethoven Silva

Maicon Jakisson de Oliveira

Marlon Brando Benedito da Silva

Sherlock Holmes da Silva

CARAMBA!!!!!UM PRATO CHEIO!!!

Sei lá talvez por eu gostar do detetive eu gosto do nome Sherlock Holmes,apezar de ser meio estranho pra vc colocar num menino........as pessoas zoam!

Maicon Jakison.....acho que eu já vi um alguém com esse nome!

Nome de pais tá valendo?Teve um menino lá na minha antiga escola cujo o nome era Israel,mas é um nome até bonito.....pior seria Irã que fica meio estranho!

Eu não gosto de citar nomes de ninguém,mas vou abrir uma ecessão só pra esse tópico já que não é um nome tão comum:

O nome da minha amiga-colega lá de escola é Tabata!Eu acho lindo!

Eu conheci uma menina que se chamava Yohana(não sei se é assim que se escreve,mas se fala iorana).

Colocar o nome Marylou pra uma menina é triste.........

Agora Benedito eu acho esse nome muito feio!

Postado

Jacinto Pinto Akino Rêgo

Chapolin Gremista
Postado
Jacinto Leite Aquino Rego

Escrevi na Chamada Esse Ano e a Professora Leu na Frente de Todos. :lol:

Postado

o nome do meu tio tb é bem estranho. ele se chama zilmar e a mãe dele se chama odinha

Postado

o nome do meu primo é novaquinando

Postado
Nome de pais tá valendo?Teve um menino lá na minha antiga escola cujo o nome era Israel,mas é um nome até bonito.....pior seria Irã que fica meio estranho!

Israel não é só o nome de um país, é um nome muito comum entre os judeus. Segundo a Bíblia, Jacó recebeu esse nome de Deus e passou a ser conhecido como Israel, e seus filhos como israelitas.

Momento cultura:

O nome Israel, que em hebraico significa aquele que luta com Deus ("Issar-El") tem sua origem na passagem do livro do Gênesis (Gen 32:28), primeiro da Bíblia hebraica (Torá), na qual Jacó luta contra um anjo e recebe deste o nome de Israel. A nação fundada por Jacó é chamada de "Os Filhos de Israel", ou "israelitas". Também é da tradição judaica o ensinamento que é a formação do nome através das iniciais (em hebraico) dos patriarcas do povo hebreu: Isaac e Jacó, Sara, Raquel, Abraão e Léia.

A Jovem Pan AM tem um repórter no Rio chamado Israel Gimpel. Será que é judeu? rs

-------------

Vocês já ouviram falar do deputado Sandes Júnior, de Goiás? Tudo bem que ele é mais velho que a dupla, mas não deixa de ser indiretamente engraçado.

http://politicos.br101.org/sandes-junior.html

Postado

Israel não é só o nome de um país, é um nome muito comum entre os judeus. Segundo a Bíblia, Jacó recebeu esse nome de Deus e passou a ser conhecido como Israel, e seus filhos como israelitas.

Momento cultura:

O nome Israel, que em hebraico significa aquele que luta com Deus ("Issar-El") tem sua origem na passagem do livro do Gênesis (Gen 32:28), primeiro da Bíblia hebraica (Torá), na qual Jacó luta contra um anjo e recebe deste o nome de Israel. A nação fundada por Jacó é chamada de "Os Filhos de Israel", ou "israelitas". Também é da tradição judaica o ensinamento que é a formação do nome através das iniciais (em hebraico) dos patriarcas do povo hebreu: Isaac e Jacó, Sara, Raquel, Abraão e Léia.

A Jovem Pan AM tem um repórter no Rio chamado Israel Gimpel. Será que é judeu? rs

-------------

Vocês já ouviram falar do deputado Sandes Júnior, de Goiás? Tudo bem que ele é mais velho que a dupla, mas não deixa de ser indiretamente engraçado.

http://politicos.br101.org/sandes-junior.html

será que é daí que vem o nome do superman (kal-el)? :D

Postado

Alguém já ouviu falar da Mijéia e Urinéia???

HUAHAUAHAUAHUHA

Postado

Meu irmão tem um colega na faculdade chamado Caléu. Adivinhe quem o pai dele homenageou...

Postado
Jacinto Leite Aquino Rego

Escrevi na Chamada Esse Ano e a Professora Leu na Frente de Todos. :lol:

Pior seria Jacinto Leite do Pinto Aquino Rego xD

Postado

Meu irmão tem um colega na faculdade chamado Caléu. Adivinhe quem o pai dele homenageou...

PUTS! HAUHAUHAUHUAHUAUAHAUHUAHUAHAUH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      378

Audiências CH

2. E.R
      1171

SBT

3. Professor Inventivo
      2645

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      225

MasterChef Brasil

5. E.R
      1481

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...