Postado 23 de Janeiro de 2024 1 ano NOTÍCIAS Imagens da abertura do remake da novela "Renascer" (2024). Abertura da novela "Renascer" (2024). Editado 23 de Janeiro de 2024 1 ano por E.R
Postado 5 de Março de 2024 1 ano 4 horas atrás, E.R disse: Abertura da novela "Família é Tudo" (Globo / 2024) Acho muito legal essas aberturas que contam um trecho da história da novela.
Postado 6 de Abril de 2024 1 ano NOTÍCIAS Já que a Globo não coloca a abertura da novela "Verdades Secretas" (2015) com os nomes dos principais artistas do elenco na abertura, vão aí os prints da abertura :
Postado 6 de Abril de 2024 1 ano NOTÍCIAS Abertura do remake de "Renascer" (2024) com os créditos atualizados com a atriz Giullia Buscacio no elenco e Sophie Charlotte nos créditos finais. - E também os créditos "No próximo capítulo..".
Postado 16 de Abril de 2024 1 ano NOTÍCIAS Abertura da novela "No Rancho Fundo" (novela das 6 / 2024).
Postado 30 de Julho de 2024 1 ano A alguns anos na Globo, não tinha esse "No Capítulo Anterior..." antes de começar "Próximo Capítulo... ao encerrar . Isso via na Record e no SBT. Editado 30 de Julho de 2024 1 ano por Baixinho
Postado 30 de Julho de 2024 1 ano 9 horas atrás, Baixinho disse: A alguns anos na Globo, não tinha esse "No Capítulo Anterior..." antes de começar "Próximo Capítulo... ao encerrar . Isso via na Record e no SBT. Por muito anos na Globo era de praxe mostrar cenas do capítulo seguinte.
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano Autor Em 30/07/2024 às 10:46, Homessa disse: Por muito anos na Globo era de praxe mostrar cenas do capítulo seguinte. Como você sabe se ainda não era nascido ou era Lembro de 1993 como se fosse hoje, de repente as novelas da Globo pararam de exibir as cenas do próximo capítulo...
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano 53 minutos atrás, Andy disse: Em 30/07/2024 às 10:46, Homessa disse: Por muito anos na Globo era de praxe mostrar cenas do capítulo seguinte. Como você sabe se ainda não era nascido ou era Lembro de 1993 como se fosse hoje, de repente as novelas da Globo pararam de exibir as cenas do próximo capítulo... O que eu me lembro na globo, era a novela acabar do nada na parte que estava mais interessante. No outro dia, exibia novamente a cena completa do capítulo anterior e aí vinha a abertura, passava comercial e aí começava o capítulo novo.
Postado 10 de Setembro de 2024 1 ano 6 horas atrás, Andy disse: Como você sabe se ainda não era nascido ou era Lembro de 1993 como se fosse hoje, de repente as novelas da Globo pararam de exibir as cenas do próximo capítulo... Bom, eu nasci em 1987. Lembro de várias novelas no início dos anos 90 onde acontecia isso.
Postado 30 de Setembro de 2024 1 ano NOTÍCIAS Abertura da novela "Volta por Cima" (novela das 7 / Globo)
Postado 4 de Novembro de 2024 1 ano NOTÍCIAS Abertura da novela "Garota do Momento" (novela das 6 / 2024)
Crie uma conta ou entre para comentar