Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Featured Replies

Postado

insuaaw6.jpg

O América do México goleou o Pachuca ontem por 4 x 1, com ótimas atuações de Insúa e Cabañas.

Postado

E ainda o Pachuca é nada mais que o atual campeão da competição...

Hoje o São Paulo pega o Boca Juniors, o duelo vai ser dificil mas qualquer um (nem todos né) sabem que o time do São Paulo é muito melhor do que o do Boca, e se tivessemos jogado o que estamos jogando no brasileirão, teríamos vencido-os em pleno estádio La Bombonera.

Mas é só ficar tranquilo que hoje vai ser 2 a 0 para nós, com Dagoberto, provavelmente jogando hoje, e com a torcida tricolor apoiando, vamos conseguir essa vitória e assim passar as quartas-de-final para conseguir o 2º titulo do semestre...

Já o Goías, eu acho que não conseguirá a classificação, mas pelo menos um empate já estará bom pra eles, que tão ameaçadissimos no brasileiro. E o Vasco com certeza vai impor um bom rítimo contra o Lánus, eu acho que dá para conseguir a vaga, apesar de ter de tirar 2 gols de diferença...

Postado

barril, o são paulo tá bem nesse campeonato brasileiro pq a qualidade é niveladíssima para baixo, e o time tá entre os "menos piores" da competição, ae enfrenta um boca muito bom, e boca irá fazer goleada histórica em pleno morumbicha

Postado

Lo Bostero vai acabar com o Tricolô em plena Bambinera ... a zaga do sp é boa .. mais o Boca é ótimo pra jogar em contra-ataques ..

Postado

0x0...O time tá bem, precisa segurar o Boca mais um pouco que chega ao Gol :D

E mostrou no Baú do Esporte, o Muricy quando era auxiliar do Telê :D

===

1x0 :D :D :D :D :D

DÁ-LHE ALOISIO!!

1X0 :D :D :D :D :D

Editado por Luiz

Postado

Que virada do Bacalhau! E a bambizada vai ganhando. Só falta o Botafogo vencer o River, aí é Brasil-sil-sil! Sem o River e o Boca, dois papa-títulos, a coisa fica mais aberta. E é muito bom ter três times brasileiros passando para as quartas numa competição sulamericana. :adminpower:

Postado

Vasco, São Paulo e Arsenal classificados.

O Aloísio entrou muito bem no segundo tempo.

Vitória tricolor em homenagem ao fantástico zagueiro Roberto Dias, que faleceu hoje.

Postado

Os fregueses do Boca (Palmeiras, Corinthans e Santos):

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPEM SEUS IDIOTAS!!

DÁ-LHE TRICOLOR!!!

1X0

Postado

Parabéns ao São Paulo, que tava muito atacado hoje, fez por merecer.

E parabéns ao Vasco que mostrou que ao lado da torcida podia fazer mais.

Agora torçam pro meu Fogão se safar amanhã, tá na hora de mostrar a nova era do meu time.

Postado
O Boca não jogou nada, nem assim o São Paulo conseguiu ganhar :lol:

Pra mim os argentinos virão no Morumbi e vencerão por 2x0 :)

Uuuuhhhh, deu pra ver os 2 x 0... :assobiando:

na boate gay aka morumbi vai ser mais uma porrada e das feias do boca juniors na bambizada

e é tão acidental essa liderança isolada da bambizada q perderam até pro fluminense com gol do somália (lol)

E aí, cadê a porrada do Boca? Mais uma coisa acidental?

-creio que nenhum time brasileiro irá se classificar para a próxima fase,com exceção do Goiás

Mas esse é justamente o que tem menos chances... :blink:

Se é pra palpitar, acho que São Paulo e Vasco passam para as quartas. :D

Manjo muito, NEGUEM. :big_boss:

Só falta acertar o resultado do Botafogo amanhã tb. :D

Boca 2x1 Bichinhas :D

Desta fase, não passarão. :D

Não? :assobiando:

o time que tem menos chances é o vasco,eu acredito que o góias passa pra próxima fase com dois gols do paulo baier

Diogo, esse eu deixo pra você zuar. :cheguevara:

barril, o são paulo tá bem nesse campeonato brasileiro pq a qualidade é niveladíssima para baixo, e o time tá entre os "menos piores" da competição, ae enfrenta um boca muito bom, e boca irá fazer goleada histórica em pleno morumbicha

Ué, cadê a goleada histórica? :assobiando:

Pode escolher a desculpa do dia: apito amigo, torneio nivelado por baixo ou sorte?

Lo Bostero vai acabar com o Tricolô em plena Bambinera ... a zaga do sp é boa .. mais o Boca é ótimo pra jogar em contra-ataques ..

:assobiando: :assobiando:

Se não me engano, desde o Santos de Pelé um time não eliminava o Boca. Os caras são foda mesmo, reconheço, o jogo foi um teste pra cardíaco, como diria o Galvão. Por isso, mesmo sendo um torneio meia-boca, estou feliz como um gato que apanha um rato. :D :D :D

Postado

CHOREM SECADORES, VASCÃO 3x0 ANÚS

Msm com um time regular e jogando a bolinha q vinha jogando eh hora de comemorar , gol aos 45 minutos do 2ºtempo gritei muito pela Janela

Vou torcer pro Vasco ser campeão,

São Januário, meu caldeirão

Vasco, tua glória é tua história

É relembrar o Expresso da Vitória

Contra o River Plate, sensacional

Gol do Juninho, monumental

Postado

O último time brasileiro que eliminou o Boca foi o Atlético-MG, numa Conmebol.

--

E o Vasco deve enfrentar o América do México nas quartas-de-final.

Postado

Gostei dessa música da Bacalhoada, muito boa. É muito bom ver times cariocas jogando bem. Coitados, meus bisavós devem estar se revirando de eu torcer contra times argentinos... :assobiando:

Amanhã, Fogão 2x1 no River, eu acredito!

Ah, eu vou cantar até morrer,

É hoje eu vou torcer

Ninguém vai me deter

Que hoje tem mais um jogo, que hoje tem Botafogo,

Tem Túlio, Zé Roberto, Lúcio Flávio e Dodô

Ah, eu vou gritar é campeão, Fogão

Eu vou vibrar, aguenta coração

Que hoje tem mais um jogo, que hoje tem Botafogo

Por isso pro Maraca eu vou

Ó meu Fogão vou te saudar

Que tua estrela possa só brilhar

Com as cores desta bandeira, torcendo de coração

Eu vou com meu Fogão até o fim

Com as cores desta bandeira, com garra, com emoção

Ninguém segura o meu Fogão

Eu vou!

É hoje eu vou torcer

Ninguém vai me deter

Por isso pro Maraca eu vou

Ó meu Fogão vou te saudar

Que tua estrela possa só brilhar

Com as cores desta bandeira, torcendo de coração

Eu vou com meu Fogão até o fim

Com as cores desta bandeira, com arte, com precisão

Ninguém segura o meu Fogão

Eu vou!

É hoje eu vou torcer

Ninguém vai me deter

Por isso pro Maraca eu vou.

QjJkHv5pV1A

Postado
o time que tem menos chances é o vasco,eu acredito que o góias passa pra próxima fase com dois gols do paulo baier

Diogo, esse eu deixo pra você zuar. :cheguevara:

AHUUAHuha, deixa pra lá, ele falou isso na hora da raiva porque o Atlético PR dele foi eliminado pelo Vasco perdendo os dois jogos! :P:lol:

e parabéns Fabão:

Se é pra palpitar, acho que São Paulo e Vasco passam para as quartas. :D

:reverencia:

o time hj não foi nada de sensacional, mas teve CAMISA e RAÇA pra ganhar do Lanús e do juiz! :)

e a transmissão da Globo foi sensacional, tenho que reconhecer, fizeram montagem com a torcida cantando, letra da música, baú do esporte e tudo, parabéns Globo.

Postado
Os fregueses do Boca (Palmeiras, Corinthans e Santos):
Corinthians Tambem ?

Da onde você tirou isso ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que Nova Mutum decidiu parar de exibir igual Cuiabá e Rondonópolis já fizeram?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:22 - A volta da buzina paralisadora (1979) 11:43 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: SpykingX do Fórum Chaves.
  3. TIO JOÃO
    E teve coragem de colocar o título também no streaming 😅
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 E em comemoração do Natal, publiquei lá, duas gravações do Cruj, do Ralmiler e uma de 1998 do Adriano com desenhos com temas Natalinos (Mickey e seus Amigos /Pluto e Tico e Teco, 101 Dálmatas, A Vida Moderna de Rocko, Punky.😃
  5. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.