Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Featured Replies

Postado

Millonarios é o rival do Tricolor nas quartas

O Millonarios, da Colômbia, eliminou nos pênaltis (7 a 6) o Colo Colo, do Chile, nesta quinta-feira, em Santiago, e será o adversário do São Paulo nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal, o mesmo resultado da partida de ida.

Mosquera abriu o marcador para o time da Colômbia aos 37 minutos do primeiro tempo, mas Biscayzacu empatou a partida três minutos depois.

O São Paulo fará o primeiro jogo contra o Millonarios em casa no próximo dia 10. A partida de volta está marcada para 24 de outubro, em Bogotá.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

=====

ah, queria q fosse o Colo-Colo... seria legal enfrentar o maior do Chile dps de vencer o maior da Argentina... :)

Postado

eu vi a decisão por penaltis, os dois times bateram bem as cobranças, e mérito do goleiro do Millonários que defendeu.

Postado

Mistão do São Paulo desafia o Millonarios

Tricolor não conta com Ceni, Borges, Alex Silva e Dagoberto para encarar os colombianos

0,,11686710-EX,00.jpg

Richarlyson está confirmado no time titular no duelo diante do Millonarios

O técnico Muricy Ramalho não divulgou a escalação do São Paulo. Ele confirmou apenas que Richarlyson, Hugo, Hernanes, Leandro e Bosco estarão em campo. Mas existem grandes possibilidade de Aloísio, Miranda, Jorge Wagner e Souza ficarem no banco de reservas. Tudo para se poupar para a partida contra o Fluminense, sábado, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

SÃO PAULO x MILLONARIOS

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 10/10/2007

Horário: 21h50m (de Brasília)

Árbitro: Sergio Pezzotta (ARG)

Auxiliares: Juan Pablo Pompei (ARG) e Horacio Herrero (ARG)

Transmissão: A TV Globo-SP e o SporTV transmite a partida

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Postado

. O São Paulo dominou o jogo, perdeu vários gols cara a cara e depois levou um gol no contra-ataque. O São Paulo perdeu os últimos 3 jogos e está há 3 jogos sem fazer um gol.

. O Vasco perdeu para um time muito superior tecnicamente, com Castromán(joga demais) jogando no América. Se forem falar do pênalti não-marcado no Leandro Amaral, deveriam falar também de um pênalti a favor do América no primeiro tempo.

Fica a pergunta : Se os dois times brasileiros forem eliminados nesta fase da competição, é possível que a Globo peça para a CBF antecipar alguns jogos, tais como :

. Palmeiras x Fluminense

. Atlético-PR x São Paulo

Será que a Globo pedirá a antecipação de Atlético-PR x São Paulo, como jogo único da última rodada para quarta-feira, mostrando a provável festa do título na quarta e deixando para mostrar os jogos envolvendo Libertadores e rebaixamento no final de semana da última rodada do campeonato ?

Postado

Só tenho 3 palavrinhas a dizer:

praga de corintiano.

Postado

..../|......|\

.`_\\......//__'

...||........||

.\_`\...|'_/

.._\\...//_

.._.,:---;,._

..\_:.....:_/

....|@,.,@|

....|.........|

....,\.@./.\

....;;`-'...`---__________-----.-.

....;;;....................................\_\

....';;;........................................|

.....;....|.....................................;

......\...\.....\.....................|....../

.......\_,.\..../....................\.....|\

.........|';|..|,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,/.\....\.\_

.........|..|..|.......................\.../...|

.........\..\..|.......................|../.\..|

..........|..|.|.......................|.|...|.|

..........|..|.|.......................|.|...|.|

.........|.||.|........................|.|...|.|

........|_||_|......................|_|...|_|

......../_//_/...................../_/.../_/

olha o BAMBI PARAGUAIO!!!!!!!

Postado

meu Deus, eu não mereco isso, namoral!

um time que entra em campo apenas pra se defender, com um esquema covarde e um técnico que barra o PERDIGÃO, ISSO MESMO, NOSSO MELHOR VOLANTE, E INSISTE COM ROBERTO LOPES, NOSSO PIOR VOLANTE de última hora, quando vi isso já sabia que seriamos derrotados,ele entra apenas pra se defender, entrou no 3-5-2 e MESMO ASSIM PRENDEU OS ALAS NA DEFESA, COMO PODE ISSO??? o time ficou sem referência nenhuma no ataque! não dá, com esse técnico é impossivel ganhar alguma coisa!

EU ODEIO MUITO ESSE CARA, FORA ROTH FD*!!!!

Postado

DiOgO_CH, quem você contrataria, se pudesse, para o lugar do Celso Roth ? Mas só vale citar treinador atualmente desempregado. ;)

E os dois times que jogaram hoje vão ter jogos dificílimos no final de semana. É muito difícil ganhar do Fluminense no Maracanã e o Botafogo ficou a semana inteira em Itu para pegar o Vasco (com ressaca da viagem para o México). Cara, se o Botafogo não vencer domingo, vai correr sério risco de rebaixamento.

Vai ver que a salvação do Vasco é perder os dois clássicos, só assim o Eurico demite o Roth, ainda mais se perder para o Flamengo.

Postado

só desempregados? Mário Sérgio, pior não pode ficar, e os times dele são sempre bem arrumados em campo, ao contrário do time do Roth!

o Vasco não pode é ficar com o Roth, não dá, é junto com o Dario Lourenço, são os piores técnicos que eu já vi no Vasco, com ele poderemos até ser REBAIXADOS esse ano ainda!

Editado por DiOgO_CH

Postado

Agora a coisa ficou feio pro brasil na sulamericana, o Vasco acho que nao reverte, o SP se conseguir jogar bem vence o Milionarios lá na colombia.

Postado

Eu mal acredito no que vi ontem...Bom, o time jogou mal e mereceu perder...Só isso :triste:

Postado

aHuAHuahAUAUhAuAHuAHuAhAUhAUhAuAHuAHUAH

BAMBI PARAGUAIO!

SÓ TENHO ISSO A DIZER!

Postado

Ahhh nem to ligando para essa Sul-Americana, o que importava era ganhar do Boca Juniors... Se o titulo vier é lucro... o que importa mesmo é o penta campeonato brasileiro que esta praticamente ganho...

Mas no jogo de ontem o São Paulo foi muito superior, só q naum aproveito as chances.... Mas pelo menos o São Paulo perde quando pode, por isso sempr tá no topo das competições...

Postado

Bambi paraguaio, já ouvi falar! :assobiando::big_boss:

Postado

A Bicharada ta Refugando .. bom pra elas que o Titulo do Brasileiro ja ta ganho .. mais se fosse a algumas Rodadas atrás a situação podia se complicar ..

A Sul-Americana não vale nada .. muito menos pra Bambizada que ja ta classificada pra Libertadores

Editado por Chusma

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.