Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Featured Replies

Postado

AINDA ANULARAM DOIS GOLS DO BOTAFOGO!!!!!

era pra ser 5 x 1

Postado

São Paulo sofre para eliminar Figueira

Anfitrião perdia até os 34 do segundo tempo, quando Borges fez o gol salvador

:aplausos: SÃO PAULO 1 x 1 FIGUEIRENSE :assobiando:

0,,11394277-EX,00.jpg

Que venha o Boca agora! :assobiando::escondido:

Postado

o Corinthians tem q passar, é sempre mto engraçado vê-los contra o River... :lol:

por mim o São Paulo perdia ontem mesmo e caía fora dessa Sul-Americana, q mais atrapalha do q ajuda...

esperto foi o Cruzeiro, só tem o Brasileiro pra se preocupar agora...

Postado

Quero ver o São Paulo sentir o sabor do veneno do Boca Juniors :)

Postado

o atlético já perdeu o jogo,melhor assim,a gente tem coisa mais importante para se preocupar como fugir da zona de rebaixamento......

Libertadores >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Copa Sul-Americana

Editado por FooCH
quebra da largura do layout da página

• 3 semanas depois...
Postado

huauhauhuahua... o técnico nem sabe quem tá inscrito na competição... q bagunça!! :lol::P

Zé Augusto escala Timão com não-inscrito e quatro do Braga

O técnico Zé Augusto surpreendeu a todos ao escalar a equipe que enfrentará o Botafogo pela Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu, com o volante Rafael Fefo formando o meio-campo ao lado de Vampeta, Gustavo Nery e Everton Santos. O prata-da-casa, que está retornando de lesão, poderia ser uma das novidades do Alvinegro, mas não está inscrito na Sul-americana e, se quiser enfrentar o Botafogo, terá de esperar até domingo, quando as equipes farão novo duelo, desta vez pelo Brasileirão.

Depois de dez minutos de coletivo, Zé Augusto corrigiu o “erro” e sacou Fefo para a entrada de Moradei, dando ao Alvinegro a “cara” do Bragantino. O único ex-jogador do time do interior que não deverá começar jogando é Kadu, já que o técnico deverá entrar em campo no 4-4-2.

Segundo o técnico, Everton Santos e Wilson disputam a posição de armador da equipe, que terá o retorno do boliviano Arce ao setor ofensivo.

“O Everton tem reclamado de cansaço e o Wilson tem treinado bem. Vou esperar até amanhã (quarta), pouco antes do jogo, para definir a equipe”, sintetizou o comandante, que também confirmou o real posicionamento de Carlão no duelo contra os cariocas.

“O Carlão será terceiro zagueiro. Fiz um revezamento com o Gustavo (Nery), mas não gostei muito e ele vai como quarto zagueiro mesmo”, confirmou. “Ele já treinou desta maneira na base e faz bem essa função”, completou.

Sobre o aproveitamento de Rafael Fefo, volante que não foi inscrito na competição, durante o treino desta terça, Zé Augusto foi direto: “Como ele não jogava há algum tempo, o coloquei na atividade para dar dinâmica, mas não pensei em escalá-lo, pois a diretoria já havia me passado que ele não tinha condições”, assegurou.

Com apenas uma dúvida, o Corinthians deve entrar em campo com: Felipe; Betão, Zelão e Carlão; Edson, Vampeta, Moradei, Everton Santos (Wilson) e Gustavo Nery; Arce e Finazzi.

Editado por FooCH

Postado

Amanhã, excepcionalmente, torcerei pro Korintia passar e depois levar uma taca do River nas oitavas :D

Postado

O River contra o Horriver todos sabemos no que vai dar...:P

Postado

QUE VENHA O RIVER PLATER!!!!

OôôOÔôõ e ninguem calaaaa esse nosso amorrr por issso canto assim por ti Fogoooooooo...

Postado

reservas do Vasco 2 x 0 Atlético!

moleza, que venha o Lanús, contra eles temos que jogar com os titulares!

Postado

e o corinthians perdeu,q saco.

Postado

Agora o Botafogo só ganha alguma coisa se for na Sul-americana...:rolleyes:

Postado

pois é,mais não vai ganhar,vai perder pro river na proxima fase.

Postado

Perdemos na Sul-Americana pelo menos... espero que Domingo a história seja outra ..

Fiel com sempre de Parabens .. apoiando o time o jogo todo :)

Postado

Agora vai começar a Sul-Americana pra valer... o São Paulo faz o clássico da América diante do Boca Juniors (q queria jogar em Salta, só q o SP recusou, então vai jogar em La Bombonera msm), e o Botafogo deve fazer um bom jogo com o River q tah uma porcaria no Campeonato Argentino este semestre.... O Goias pega o Arsenal, ambos naum tem experiencia em competiçõs sulamericana, sei lah o q vai dar... e o Vasco passa fácil pelo Lanús, eu acho....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de diciembre: El Chavo Episodio 144 (1976): La posada pt.1 Episodio 145 (1976): Año nuevo
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Caramba, anual nos canais da Televisa.
  3. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  4. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  5. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.