Ir para conteúdo

Inter é tríplice coroa

Featured Replies

Postado
  • Autor

O Pachuca sagrou-se campeão mexicano dia 27 em cima do América...e o Inter tá cada vez pior...

Ihhhh...

Meu palpite: Pachuca 3x0 Inter.

Editado por Bugiga

Postado
Meu palpite: Pachuca 3x0 Inter.

Você já acertou o Placar da Copa do Brasil,se vc acertar esse já tem um emprego garantido como vidente! :unsure:

Acho que o Pachuca vai se sair melhor..

Meu Palpite:

Pachuca 2 X 0 Inter

Postado

Só dois jogadores foram bem no Inter. O Alexandre Pato(é óbvio) , que fez um gol e uma belíssima jogada em um lance e o Clemer, que agarrou muito bem. Vitória merecida do Pachuca por 2 x 1.

Postado
  • Autor

A zaga do Inter continua comendo mosca. O Pato e o Clemer salvaram o Inter.

O Pachuca custou pra encaixar as jogadas e acertar os passes. Todavia, bom resultado para ambos os lados.

Pachuca empata com o Inter em Porto Alegre, creio.

Postado

Meu palpite para o jogo no Chiqueirão:

Pachuca 1 x 0 Interregional

Postado

O Pachuca vence, e se o Inter continuar nessa pindaíba, vence fácil. Uns 2x1, de novo. :rolleyes:

Postado
  • Autor

É hoje no Beira-Rio, o dia da macacada chorar.

Postado

Pena que o jogo não vai ser televisionado. :unsure:

Postado
  • Autor

Pelo menos o jogo vai passar aqui na TVCOM. A Sportv será que não vai passar?

Postado

Ué, cadê os gremistas secadores? Moderadores, já sabem o que têm de fazer, né? Tópico já no topo e "INTER É TRÍPLICE COROA" como sugestão de título (ou se a inveja falar mais alto, coloquem apenas "INTER CAMPEÃO DA RECOPA" mesmo).

Postado

0,,10928620,00.jpg

Inter 4 x 0 Pachuca, gols de Alex, Pinga, Alexandre Pato e Mosquera.

Postado
Ué, cadê os gremistas secadores? Moderadores, já sabem o que têm de fazer, né? Tópico já no topo e "INTER É TRÍPLICE COROA" como sugestão de título (ou se a inveja falar mais alto, coloquem apenas "INTER CAMPEÃO DA RECOPA" mesmo).

Ué, agora vale o título da Recopa? Quando o Grêmio ganhou em 1996 diziam que não valia nada!!! Como opiniões de colorados são volúveis! ... :assobiando:

Inveja de que? O Grêmio tem esse título e todos os outros que vocês ganharam há anos. Tríplice Coroa é invenção de colorados para tentar valorizar mais do que se deve o título conquistado ontem. :assobiando:

Postado

Parabéns ao Inter, agora tem que pensar no brasileiro, se não..... vai fazer cia pro santa e pro vozão. :assobiando:

Postado
  • Autor

Tava um silêncio desgraçado na minha rua ontem :rolleyes:

Grandes mer***, o Grêmio já tem esse título.

No final do ano teremos o tríplice vexame: Gauchão, Libertadores e Brasileirão :)

Postado

Parabéns ao Inter, mas agor ele tem que se cuidar, porque senão, vai cair no Brasileirão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.