Ir para conteúdo

Qual desenho antigo do SBT você acha que deveria voltar?

Featured Replies

Postado

pessoal tava dando uma olhada no you tube e no google e vi desenhos que marcaram minha infancia tais como:thundercats(adoro) tom e jerry classico(adoro)o mundo fantastico de bob bananas de pijama etc e vcs gostariam que um desenho antigo do sbt bom voltasse a ser exibido ?por que esses desenhos nao estao com nada!

Postado

concordo com vc que os desenhos novos estõ muitos fracos,ento eu queria que voltasse os clássicos da nick como:Hey Arnold,Doug,Rocket Power,A vida moderna de Rocko, Os Rugrats,entre outros

Tambem O fantástico mundo de Bobby.

Postado

O clássico "O Fantástico Mundo de Boby" e Denis, o pimentinha (versão cópia)

Postado

"O Fantástico Mundo de Bobby", "Doug" e "A Vida Moderna de Rocko" lideram minha lista. Apesar que a Bandeirantes possuía os direitos de "Doug" até o começo do ano passado, com a exibição do "Pic Nick", lembram-se?

"Bananas de Pijamas" também deixou saudade!

Postado

''O fantástico mundo de Bob'', ''Denis, o pimentinha'', ''Doug" e "A Vida Moderna de Rocko'' são os melhores!

Postado

3 desenhos que eu gostaria de rever (segue na ordem de preferência):

1-Doug

2-Ducktales

3-Cavalo de Fogo

Postado

O fantastico mundo de Bobby, Dennis o pimentinha, Bananas de pijamas, Os pesadelos de Ned, Punky - a levada da breca, Os super patos, A turma do pateta, Dennis o pimentinha de cabelo preto, Timão e Pumba, Marsupilami, Bonkerns, e muitos e muitos outros :D

Postado

Dos que estão fora do ar, os meus favoritos são O fantastico mundo de Bobby, Dennis o Pimentinha, Duck Tales e Punky - a levada da breca. Dos que estão no ar, Tom e Jerry e Looney Tunes clássicos. E Pica-Pau e Popeye de camisa branca, que estão na Record.

Postado

O Fantástico Mundo de Bob :beerbang:

Postado

Eu Tbm queia Muito que o Fantástico Mundo de Boby Voltasse

Postado

Qualquer desenho desses que vocês já citaram é melhor do que algumas porcarias que passam na TV hojem em dia...

Os meus antigos favoritos: Tom & Jerry é um dos melhores! O Pica Pau é um dos meus preferidos, ainda bem que está passando na Record. Gosto também da Pantera cor-de rosa, Snoopy, Super Mouse, Jetsons e Scooby Doo. :legal_tv:

Postado
  • Autor

o fantastico mundo de bob e tom e jerry marcaram a minha infancia quando eu perdia eu ate chorava

Postado

Queria que voltasse, O Fantastico mundo de Bobby e também Dennis o pimentinha, que é bem melhor que aquele que passava na Globo, é que tinha um estilo que lembrava anime!

Outro que queria que voltasse, era Bananas de pijamas, tudo bem, o desenho se fosse exibido hoje, ia pareçer Bobo pra quem assiste, mas quando eu ouvia a musica-tema, eu corria pra tv e cantava junto!, e sem contar que a dublagem da Gota magica, foi ótima!

Outro que queria que voltasse era aqueles desenhos que passavam no Disney Cruj, queria muito que o SBT, pegasse a Disney de volta!

Com certeza esses desenhos dariam dariam de 10 á zero nos desenhos do Bom Dia e Cia, embora tenha alguns legais!

Postado

Os que eu peguei no fim da década de 90 : Fantástico mundo de Bob E Doug

Postado

Nossa um que eu tenho muitas saudades mesmo é Bananas de Pijama...ahh aquela musica chega a doer o coração só de lembrar...

Bananas de pijama descendo as escadas,bananas de pijama uma turma bem levada,bananas de pijama (........................) pra vc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  2. Dekatotas
  3. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  5. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.