Ir para conteúdo

Flu campeão da Copa do Brasil 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto
Postado

huahauhauahuahauahuahauahuahauahauhauahauhauahauhauahauhauhauahuahauhauah

TOMOU PAPUDO!!

SE FUDEU FOGUINHO!!

ADEUS!!

FIGUEIRA CAMPEÃO!!

Postado

duvido muito que o Figueira venca o Flu, mas torco muito pra isso!

e só pra não passar em branco:

Milton Neves: ''pimenta nos outros é refresco né seu montenegro? quando vocês roubaram o galo você não disse nada''

Morsa: ''ANA PAULA NÃO ERROU EM NENHUM DOS DOIS LANCES!''

Godói: ''ANA PAULA errou PROS DOIS LADOS.

Savóia: ''Montenegro disse que o Figueirense é fraco, mas não é não, já papou muito grande por aí, e PAPOU O BOTAFOGO ONTEM''

eu me divirto! :lol:

Postado
sobre a Ana Paula, ridícula a suspensão... ela acertou no lance de cabeça e cometeu um erro normal, onde o jogador estava na mesma linha do adversário... mas o choro dos botafoguenses impressionou... <_<

[2]

Assino embaixo. Depois de ver os lances hoje, cheguei à conclusão que Botafoguense que é chorão mesmo. Ela fez muito bem em anular o lance do gol de cabeça. Já o lance do impedimento, o tira-teima mostrou que estava na mesma linha (coisa meio duvidosa, se o negócio é tão preciso, porque não diz se está 1 cm atrás ou à frente?), mas é um lance muito difícil. Foi um pequeno erro. Bem diferente do erro do goleiro do Botafogo, que foi grotesco. Esse sim é o responsável pela eliminação botafoguense.

Milton Neves: ''pimenta nos outros é refresco né seu montenegro? quando vocês roubaram o galo você não disse nada''

Savóia: ''Montenegro disse que o Figueirense é fraco, mas não é não, já papou muito grande por aí, e PAPOU O BOTAFOGO ONTEM''

Até que enfim falaram umas verdades. :)

Postado
sobre a Ana Paula, ridícula a suspensão... ela acertou no lance de cabeça e cometeu um erro normal, onde o jogador estava na mesma linha do adversário... mas o choro dos botafoguenses impressionou... <_<

[2]

Assino embaixo. Depois de ver os lances hoje, cheguei à conclusão que Botafoguense que é chorão mesmo. Ela fez muito bem em anular o lance do gol de cabeça. Já o lance do impedimento, o tira-teima mostrou que estava na mesma linha (coisa meio duvidosa, se o negócio é tão preciso, porque não diz se está 1 cm atrás ou à frente?), mas é um lance muito difícil. Foi um pequeno erro. Bem diferente do erro do goleiro do Botafogo, que foi grotesco. Esse sim é o responsável pela eliminação botafoguense.

Até que enfim falaram umas verdades. :)

acertou ??/ que piada??? no segundo gol o jogador não interfere na jogada.

mesmo que ela tivesse anulado um só ficaria 4x 1 e BOTAFOGO CLASSIFICADO!!!!!

ENTÃO POR CAUSA DESSE SER HUMANO AI QUE ACHA QUE É BANDERINHA FOMOS ELIMINADOS INJUSTAMENTE

Figueirense não papou ninguem ontem , Botafogo dominou o jogo todo acabou com o Figueirense mas graças a ajuda dessa mulher , saimos sem a classificação.

RUMO AO TÍTULO DO BRASILEIRÃO!!!!!!

Postado

Blog do Juca:

Bandeira injustiçada

Que a auxiliar Ana Paula pegue uma geladeira até que é bom.

Quem sabe ela volte a se concentrar no seu ofício e pare de ser tão marqueteira.

Por sinal, a Umbro que a patrocina também é patrocinadora do Figueirense.

Mas que há um exagero em puni-la pela atuação de ontem, há.

Ela errou no primeiro lance de gol anulado do Botafogo muito mais por não ter deixado um lance duvidoso seguir do que propriamente pela posição de Zé Roberto.

Não dá para jurar que ele não estivesse um pouco adiantado, milimetricamente que fosse.

O segundo lance é claramente de interpretação e a dela foi correta, pois é incontestável a participação de dois botafoguenses, por mais que eles não tenham tocado na bola.

Ainda se ela tivesse sido punida por não ter visto André Lima atropelar, montar e cobrir o rosto de Victor Simões, ainda assim, repita-se, seria um exagero, porque tinha muita gente na frente e o lance era mais do árbitro.

O curioso é que poucos se referem ao lance...

-----

O cara sabe das coisas. :joinha:

Postado
Eu não o que esses gambás lazarentos vêm fazer em tópico de campeonato que já foram eliminados há eras. Torcedor que não tem pra quem torcer, dá nisso. Pior é certo time da marginal tietê, que nem vice foi, foi é humilhado no estadual e na Copa do Brasil. :surfing::assobiando:

esses? que esses?

to vendo só eu de corinthiano aqui e nem secar sequei.. apenas tirei um sarrinho, não por não ter time pra torcer nem nada e sim pra TIRAR UMA COM A TUA CARA

Nos vemos na sulamericana.

Postado

O JUCA sempre posta contra o Botafogo e mesmo assim como eu falei seria 4 x 1 e o BOTAFOGO ESTARIA CLASSIFICADO

"Umbro que a patrocina também é patrocinadora do Figueirense." suspeito não

Aconteceu no Botafogo x Figueirense (pela BAND!)

Após o jogo, o repórter Fernando Fernandes da BAND foi entrevistar o Ruy Cabeção:

Fernando Fernandes: "Ruy, a quem vc dedica a classificação".

Ruy Cabeção: "Ao meu pai, que morreu há 1 mês".

Fernando Fernandes: "Então manda um beijo pra ele que está nos assistindo".

Ruy Cabeção: "(silêncio)"

Postado
O segundo lance é claramente de interpretação e a dela foi correta, pois é incontestável a participação de dois botafoguenses, por mais que eles não tenham tocado na bola.

-----

O cara sabe das coisas. :joinha:

affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

fabão vai dormir

os jogadores do botafogo estavam a pelos 3 metros do goleiro cada, inteferir no lance pode até se considerar em caso de corta luz, mas nesse caso num dá

Postado

QUARTA(30/05)

21:45 Fluminense x Figueirense - Maracanã

QUARTA(06/06)

21:45 Figueirense x Fluminense - Florianópolis

Melhores jogadores da competição até agora : Thiago Silva e Arouca.

--

Cuca3.jpg

Em entrevista à Rádio LANCE!, Ana Paula afirmou que vai tentar uma punição a Montenegro por suas declarações no intervalo da partida. O dirigente respondeu.

– Acho ela ridícula da cabeça aos pés. Ela está querendo aparecer. Eu disse apenas que a voz da torcida (que a xingou de piranha) é a voz de Deus. Sou torcedor e posso chamá-la de piranha o tempo que eu quiser. Sou amador e não recebo nada. A profissional é ela. Posso xingar o jogo inteiro – disse Montenegro.

--

O DIA

Boquiaberta. Foi assim que a auxiliar Ana Paula Oliveira recebeu as declarações do vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, após a partida de quarta-feira. Apesar de não admitir os erros na anulação dos dois gols do Alvinegro, ela se disse surpresa com o que chamou de “reação machista” do dirigente, em especial por entender que o mundo vive uma outra realidade, de mais igualdade entre os sexos.

Para ela, as frases, que tomou como ofensas, mostram que nem todos estão preparados para a ascensão das mulheres. “Acho uma grande injustiça. Não lamento só por mim, mas por todas as mulheres que buscam seu espaço no mercado de trabalho. Declarações como essa mostram como algumas parcelas do País ainda são machistas e preconceituosas”, afirmou, por telefone , de São Paulo .

Com a voz tranqüila e, até certo ponto, sem apresentar arrependimento das decisões, Ana Paula chegou a ironizar o destempero do dirigente alvinegro. “Não adianta eu entrar em debate. Alguém tem que ter equilíbrio nesse episódio, e espero que seja eu”, argumentou.

A assistente não admite ter errado em nenhum dos dois lances, mas o diretor da Comissão de Arbitragem da CBF, Edson Rezende, não pensa bem assim. Por isso, ela está suspensa preventivamente por, pelo menos, três partidas. Mas o ‘gancho’ não tem, por enquanto, prazo para terminar. “Foram lances muito difíceis, vi várias vezes na TV e não estou convencida de que errei. Marquei com convicção. Mas vou aceitar minha punição e aproveitá-la para treinar, estudar. Bandeirei em vários jogos do Botafogo e fui bem. Espero um dia voltar a trabalhar em jogos do clube”.

Ana Paula também saiu em defesa da classe. Afirmou que os árbitros e auxiliares de hoje em dia são muito mais criticados por causa do aumento dos recursos da televisão para mostrar os lances. “Depois de ver a repetição três, quatro vezes, qualquer um acerta tudo”, desabafou.

Aos 28 anos, a auxiliar tenta manter a cabeça no lugar para passar pelo momento mais difícil de sua carreira no esporte, depois de ser ‘rebaixada’ para a Série A-2 em São Paulo, em março, pela má atuação no clássico Santos x São Paulo. O apoio, em ambas as situações, ela buscou nos amigos e na família.

“Muitos amigos me ligaram para me dar apoio e revoltados com as declarações do Montenegro. Sinceramente, acho que não justifica. Mas ainda não sei se vou processá-lo. Isso eu vou estudar com meus advogados , mas há uma possibilidade”, finalizou Ana Paula.

Postado

Ana Paula vai bandeirar na quarta divisão paulista

Globo Esporte

Suspensa pela Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), por causa dos dois gols do Botafogo anulados na semifinal da Copa Brasil, quando o Fogão foi eliminado pelo Figueirense, a auxiliar Ana Paula de Oliveira terá de se contentar com jogos menores. Enquanto vigorar a sua punição de três rodadas no Campeonato Brasileiro, ela irá figurar em jogos na quarta divisão do Campeonato Paulista.

Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, o tenente-coronel Marcos Cabral Marinho de Moura, Ana será escalada para partidas da última divisão paulista.

- Ela fará alguns jogos pela Segunda Divisão para treinar e poder voltar melhor - disse Marinho, em entrevista à Rádio Globo.

Em São Paulo, a divisão das sérias é assim: A-1 (Santos foi o campeão), A-2 (Portuguesa campeã), A-3 (a final ocorre neste domingo) e só depois vem a Segunda Divisão - ou seja, a quarta

Para a rodada deste final de semana, Ana Paula ainda está fora da escala. O sorteio ocorreu na tarde da última terça-feira, um dia antes dos erros da auxiliar no jogo do Maracanã. Porém, para a rodada seguinte, a nona do campeonato, Ana, que sonha em atuar na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, deve entrar no sorteio para estar em jogos em cidades como Ilha Solteira, Paraguaçu Paulista, Pirassununga, Jaboticabal, Penápolis, Itapira...

Marcos Marinho pretende, durante as partidas que Ana Paula bandeirar no seu período de reciclagem, deixar alguém da Comissão de Arbitragem observando suas atuações.

- Ela ainda tem um problema de posicionamento - completou Marinho.

Postado

Ridícula essa perseguição contra a Ana Paula só por ela ser mulher. Errar todo mundo erra, vide a final do Estadual do Rio e a partida do Botafogo contra o galo. Mas só quando é a Ana Paula que erra que existe toda essa perseguição de dirigentes, imprensa e federações.

E o sem-noção do Montenegro entrou com um processo contra a Ana Paula, pedindo indenização de 2.5 milhões de reais. Porque ele não processa o goleiro frangueiro dele? Não fosse o frango, o Botafogo estaria na final, indepedentemente da Ana Paula ter errado ou não.

Botafogo entra na justiça contra Ana Paula de Oliveira

Gazeta Esportiva

Rio de Janeiro (RJ) - A anulação de dois polêmicos gols do Botafogo na semifinal da Copa do Brasil na última quarta-feira vai custar à assistente Ana Paula de Oliveira, além do afastamento do quadro de arbitragem das próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro, um processo judicial movido pela direção do clube carioca.

Segundo o jornal O Globo desta sexta-feira, o Botafogo entrará com uma ação judicial de perdas e danos contra Ana Paula, cobrando dela o valor de R$ 2,5 milhões referentes ao lucro que o time teria caso avançasse à final do campeonato.

Os dirigentes chegaram à cifra pedida somando o prêmio de R$ 2 milhões que a equipe receberia se fosse campeã mais as rendas das duas finais contra o Fluminense de R$ 600 mil em cada um dos dois jogos da final da competição.

“Não sei se vai dar em alguma coisa, mas queremos mostrar que, moralmente, estamos reagindo. Ao menos, ela terá de desembolsar dinheiro com advogados e virá depor. É o mínimo que poderemos fazer”, afirmou Carlos Augusto Montenegro, vice-presidente do Botafogo e um dos mais revoltados com a bandeira .

O dirigente já havia mandado um ofício exigindo da CBF uma punição à Ana Paula. No documento encaminhado ao presidente da comissão de arbitragem Édson Resende, Mendonça repudiava a atuação da assistente, afirmando que no mínimo os erros evidenciaram um “total despreparo para compor o trio de arbitragem de partida de tamanha importância” e exigia que a comissão a afastasse para assim 'garantir a qualidade do quadro de arbitragem, a lisura da atuação dos trios de arbitragem e a crença de todos os brasileiros apaixonados por futebol'.

Postado

Putz o Botafogo ta exagerando... perdeuu.. ja era.. e eu nem achei que foi tão roubado pro Figueira..

Se esquecem que podiam ter sido eliminados já contra o Atlético se não fosse a ajuda do Simon..

Postado

Para os botafoguenses, só resta:

softys_2_3761.jpg

Postado (editado)

Vc é engraçado, Joanilson. Quando fiz uma brincadeira com vc, vc me tratou com grosseria desnecessária e absurda. Agora vc quer vir brincar, né? :lingua:

A p****** da Ana Paula errou, o Resende já flw que ela errou, e ela não assume. É um absurdo isso, pqp. :unsure:

Fabão, o Juca é anti-Botafogo, a opinião dele não conta. No lance do gol do Vágner, os jogadores estavam, pelo menos, a 2 metros de distância, não estavam nem na frente do goleiro, muito menos próximo, por isso não houve interferência direta ou indireta, o que se torna, então, um gol regular como qualquer outro.

Tem que chamá-la de p****** mesmo, ué. Quando o bandeirinha erra, ou o árbitro, a gente não chama de filho da p***? Se a gente não xingasse é que seríamos preconceituosos. :closedeyes:

Tem que ter algo no estatuto do torcedor pra punir essa piranha safada. O que ela fez, é crime. Errar é uma coisa, outra é agir de má fé.

Vcs falam do Simon, né? Mas se esquecem das duas penalidades que existiram para o Botafogo contra o Galo, em que não marcaram? Vcs só sabem falar do pênalti do Tchô, mas existiram duas penalidades a favor do Botafogo, muitos claras, que não foram marcadas. Erro por erro, Botafogo foi mais prejudicado. :lingua::lingua:

O Espínola errou muito tbm, invertendo faltas e deixando de aplicar cartões. O Alex foi expulso, mas esse cretino não mostrou nem cartão quando acertaram a coxa do Dodô duas vezes seguida. Acho que o jogador do Figueirense se "esqueceu" que a linha da bola é mais embaixo. :lambada:

Editado por Chusma
Palavrão
Postado

QUARTA DIVISÃO ????? ERA PARA TER BANIDO DO FUTEBOL!!!!!!!!!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      799

A Praça é Nossa

2. Cleberson
      1567

SBT

3. Pavi
      309

Sonhos CH

4. Helenaldo
      956

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      956

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...