Ir para conteúdo

Estreia o Portal Turma CH - Point do Chaves (01/06/08)

Featured Replies

Postado

É com muita alegria que eu vos anuncio a fusão oficial entre os sites Turma CH, reconhecido pelo seu conteúdo escrito, e o Point do Chaves, reconhecido pelo seu conteúdo multimídia; comemorando o seis ano de portal.

Ainda não foi disponibilizada todas as seções, mas disponibilizaremos em breve.

Foram atualizada as colunas do:

Mestre Maciel - Nosso colunista relata passo por passo do processo que resultou na fusão do Turma CH com o Point do Chaves, formalizando este novo portal chavesmaníaco que está debutando na Internet. Também constam as últimas do meio CH na seção "Mestre Maciando na Sapucaí".

Velette Negro - Conheça o novo comércio de episódios de Valette, que consiste na venda de episódios em DVD do programa Chespirito (exibido pela CNT em 1997) e do Clube do Chaves (no ar desde 2001 pelo SBT), em imagem digital, num trabalho em parceria com nosso outro colunista Rufino Rufião.

ChaPapo - Mestre Maciel entrevista Mauricio Melo, um autêntico contador de histórias, que relata todas as experiências que viveu enquanto foi membro do Fã-Clube Chespirito-Brasil, como as ilustrações das capas do oitavo box da Amazonas Filmes e a amizade com Carlos Villagrán no Messenger. Confira essas e outras histórias incríveis do nosso popular Soldado Chespirito. Simplesmente imperdível!

Andy - Andy conta um pouco da trajetória da fusão entre os dois sites, confira!

A estréia dos vídeos exclusivos do Point do Chaves no novo Portal para baixar.

Acessem o portal no novo endereço www.portalchaves.com

Postado

Nossa, até que enfim ! :)

Esse site tem tudo pra ser o melhor site CH do Brasil, sucesso a todos e ao trabalho ! :joinha:

Visitem o :

banner_tpch.gif

http://www.portalchaves.com/

Ah ! E leiam a coluna do Mestre Maciel :

http://www.portalchaves.com/index.php?acao=col_mestre68

:joia:

http://www.portalchaves.com/index.php?acao=chapapo53

CHpapo espetacular ! O melhor dos últimos tempos, talvez o melhor CHpapo feito até hoje, com direito a fotos inéditas de Carlos Villagrán mandadas pelo próprio intérprete do Quico.

Leiam a coluna do Andy Panda também :

http://www.portalchaves.com/index.php?acao=col_andy43

:joia:

--

NOTÍCIAS
Maurício Melo : Estive presente no dia em que o saudoso Mario Vilela dublou... depois levei o baque no dia em que nos disseram que já haviam gravado o Vivar com outro dublador. Quando surgiu a oportunidade de fazer um 2º FBV eu roteirizei um documentário pra montar em parceria com o meu amigo Igor C Barros e passar no evento. Ele tá com uma cópia de todo o material bruto, e também ficou besta em assistir ao Mario Vilela dublando o Botijão. Ainda bem que vi isso ao vivo, entre outras pérolas registradas. Se ainda conseguir fazer outro FBV, todo mundo que babou ao ver o documentário do Gastaldi (e o rosto dele pela primeira vez) no primeiro evento também vai se surpreender com essas novas imagens.

:oCaramba ! Ele tem um vídeo com o Vilela dublando o Botijão, isso sim é que é uma raridade. :o

Postado

Parabéns e boa sorte para o site :)

EDIT:Apareci na coluna do Andy,mesmo só dizendo 5 palavras :lol:

Editado por Leandro

Postado

bom, esperava um Turma CH com o conteúdo do Point do Chaves... encontrei um Point com as colunas do Turma...

esse design não me agrada mto, prefiria mais o do Turma CH...

tb achei q não deveriam ter mudado de endereço... e o http://www.turmach.com ? vai continuar?

mas vamos ver se me acostumo... boa sorte! :joinha:

Postado

Louvado seja Deus!!!!

Caramba!!! Já fazia tanto tempo que não via um atualização porreta de boa!!!

Já add o site nos meus favoritos, é lógica que minha presença diária lá tá confirmada!!!

Muito obrigado e parabéns!!!

Postado

É com muita honra que vejo uma nova potência nascer no meio CH da Internet. Este Portal promete arrasar quarteirões entre os chavesmaníacos sedentos por vídeos e também aqueles interessados em saciar curiosidades e conhecer a história das séries. O momento esperado chegou e esperamos que todos apreciem o novo Turma CH, o seu Point do Chaves.

FooCH, aos poucos iremos preencher todas as seções, mas garanto que o conteúdo escrito a ser adicionado irá ser mais aclamado ainda que nos tempos do velho Turma CH, pois corrigi erros de informações e de concordância e adicionei novos dados. Assim, o nosso conteúdo escrito, que já era bom, será muito melhor!!!! Aguardem as próximas atualizações que iremos colocar tudo em pouco tempo.

A troca do domínio foi idéia do Motodoido, pois portalchaves.com é uma URL mais fácil para atrair patrocinadores e o domínio turmach.com continuará, mas redirecionando ao novo site.

E Eduardo, caríssimo mentor desta nobre idéia: cada resposta do Mauricio me deixou fascinado. Também estou de pleno acordo que este é o melhor ChaPapo de todos os tempos, inaugurando em grande estilo o novo Turma CH. Mas tirem suas próprias conclusões, galera! Andy, eu, e agora o Motodoido na equipe, continuaremos juntos nesta empreitada de trazer ao chavesmaníaco toda a diversão mais entretenimento referentes às amadas séries CH.

E assim, nasce um novo e sagrado rebento!

Postado

adorei muito o novo TurmaCH. Muit F...

P.S.: antes que venha alguém dar ataque e espernear aqui, quero avisar que já enviei e-mail p'ro Maciel retirar o DVD de episódios legendados da coluna. É que essa coluna foi enviada há tempos p'ra ele. Antes de a pessoa que gravou os episódios se manifestar e eu havia esquecido de falar com Maciel p'ra não publicar tal informação.

Postado

huahauahuauhauhahahahhahauauahuauhaahuaha :P me amarrei na entrevista com meu amigo Maurício. Essa que ele falou sobre o episódio "Matando aula" foi f... "(...) Bruce Willis está morto desde o princípio (...)" huaahuahahuahuahuahahuhuahahua :P

Ai Marcão, vai rolar aquela entrevista com o cara q vc pediu o e-mail (não vou dizer o nome, claro)?

Postado

O Chapapo com o Maurício foi espetacular, o melhor de todos, sem dúvidas. :joinha:

O design do site tá legal, embora a meu ver ainda precise de alguns ajustes em algumas seções. Além disso, é importante que o site siga o mesmo padrão nos principais navegadores (Firefox e IE). Vejam como está diferente, em várias seções:

Firefox

fire01zh9.gif

I.E.

ie01bd1.gif

Firefox

fire02vc8.gif

I.E.

ie02fw4.gif

Os pequenos ajustes que falo são pequenas coisas, simples, que deixam o visual mais agradável. Por exemplo, na página acima, dos vídeos, seria interessante uma margem entre a imagem do desenho e o texto, e o conteúdo centralizado. Abaixo eu mostro como ficaria, com esse pequeno detalhe.

sugestaoxd9.gif

Bem melhor, não?

Enfim, são sugestões para que o site fique 100%. :joinha:

Postado

Excelente design e excelente site, parabéns ao Turma CH - Point do Chaves por essa grande iniciativa.

==

E sinto-me emocionado em ter meu nome, enfim, figurando na equipe deste magnífico site, que sempre foi e será meu favorito. :)

Postado

Estou muito feliz com a estréia do Portal TPCH. Esse é um novo site, com novo design e nova URL, achamos melhor fazer isso. Fico feliz porque gostaram do desing, eu o tinha feito pro Point e agora remontei.

Quantos aos detalhes de diferença no I.E. e Firefox, isso é culpa do Andy Panda :P

Vamos melhorando aos poucos, breve tudo estará pronto ^_^

Aproveitem

Postado

Muito bom o site, é muito bom ver que temos sempre sites CH excelentes, não só com o conteúdo multimídia mais também com o escrito, desejo boa sorte pra todos do site. :joia:

Postado

finalmente!

Postado

Design excelente, conteúdo então, nem se fale :)

---------

E pra mim é muito gratificante fazer parte de uma equipe como essa e de um site desse porte. :reverencia:

Postado

Que bom!tava esperando!!! :lol:

Editado por Antonio Felipe
Quer fazer propaganda de seu site, faça-o na assinatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Elizabeth Safada, digo, Savalla era boa. Vai pro meu TBT
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que pena que o auge de CH com Chespirito jovem com Chaves e Chapolin como séries solo não foi nos anos 80, os programas teriam uma qualidade de imagem linda...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Chapolin na vila entregou bem para o bingo, se o Clube fosse exibido desde as 9h, a audiência teria sido ainda maior.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é que não querem que funcione, tem gente dentro do SBT tentando sabotar a exibição e não duvido que a exibição de hoje de episódios dos anos 80 foi com a ideia de que o público rejeita essa fase...
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deu até muito bom, o dobro da Record

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.