Ir para conteúdo

Jogo do Mestre Lingüiça

Featured Replies

Postado

Bem legal, vou participar ^_^

Postado

Eu participo!

Mas, tipo, acho que as respostas deveriam ser enviadas por MP, para não haver cola.

Postado

eu tmb vou participar!

Postado

Ebbaaa!!! Adoro esses joguinhos,e se tiver premio melhor ainda!!!Com certeza nao vou ficar de fora desssa....e o tempo todo no forum... :assobiando:

Um premio???

que tal um DVD do chaves com episodios da escolinha?

Postado

que tal o melhor do professor girafales? :assobiando:

Postado

Apenas para frisar que já confirmei minha participação como "Professor Substituto" ao lado do Eduardo. Como Professor, não cometerei gafes como perguntar "O que fez D. Pedro em 7 de setembro de mil NOVECENTOS e vinte e dois" (viu Osmiro?)...

Postado

ahauauauhhauahuaua Boa!

to participando mais seria melhor mandar uma MP, pq podem COLAR.

Postado

Ideia otimaaa, eita jogo criativo :D

Acho que seria mais viavél fazermos por posts ocultos, como o Fabão disse. Fica mais melhor de bom pra responder :P

Depois ter um topico oficial para comentarmos esse otimo jogo.

:)

Postado
COMO JOGAR: O professor faz a pergunta e a rodada começa. O primeiro a responder corretamente ganha a nota DEZ (10 pontos), o segundo, 9 (nove pontos), o terceiro, 8, e assim substantivamente... Sendo assim, só valem as respostas dos dez primeiros. Aquele que responder errado ganha ZERO, sendo que, se já tiver pontos, perde o mesmo número de pontos que ganharia caso tivesse respondido corretamente. Todos os alunos começam com pontuação ZERO. E se voltarem ao ZERO, estarão REPROVADOS e eliminados do jogo.

Legal, mas vai acontecer dos outros 9 "colarem" do primeiro.

Para evitar isso, acho que teríamos duas alternativas:

. As respostas serem enviadas por MP.

. O jogo ficar em um sub-fórum onde as respostas ficam invisíveis, até que algum moderador libere (quando 10 já tiverem respondido)

Isso, isso!

Segunda opção, é bem melhor. Respostas invisíveis, para não lotar a caixa de MP e ter que ir até lá para postar... melhor fórum oculto, assim digamos...

Postado

Se as respostas forem ocultas os moderadores globais e os moderadores do Principal ficariam de fora, ou colocamos em um sub-fórum a parte.

Postado
Ao infinito e alééém (de onde tirei isso?)

Do Buzz Lightyear né

Postado

Tambem quero participar!! Eu gosto muito do "encanamento de um km".

Quando começa??

Postado

Tem que responde de acordo com o que o chaves responde nos episodios?Ou tem que responde corretamente?

Postado

eu tambem quero participa

só que eun quero sabe se vcs vao impedi os safados que editam as respostas quando erradas

Postado

Sou novo no forum (antes eu era membro anonimo) e contem comigo!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Assistindo ao jogo (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025. 18:00 - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.