Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
mas já tem algum preview ou trailer?

Pelo q eu sei,eles nunca falaram q ia ter um filme do Chapolin.

Falaram sim ;)

Chapolin normal ou em desenho?

Desenho

Ah então assim sim.

Falaram q iam fazer,só q até agora nada.

Postado

Charrito, El Chanfle e El Chanfle II foram exibidos no Brasil?

Postado
Charrito, El Chanfle e El Chanfle II foram exibidos no Brasil?

El Chanfle I E II não.Charrito ja foi lançado em VHS.

Postado

Quais personagens participam da ultima versão dos espiritos zombeteiros?

Postado

Chaves,Chiquinha,Dona Florinda,Professor Girafales,Nhonho,Pópis,Jaiminho,Dona Clotilde e Godinez.

Postado

Chaves,Chiquinha,Dona Florinda,Professor Girafales,Nhonho,Pópis,Jaiminho,Dona Clotilde e Godinez.

Nossa valeu...

Olha eu tinha q ter perguntado no outro post mas me esquece (iii)..É um episódio de 10 minutos como a maioria dos outros da epoca?

Postado

Nossa valeu...

Olha eu tinha q ter perguntado no outro post mas me esquece (iii)..É um episódio de 10 minutos como a maioria dos outros da epoca?

Não.O episódio tem 40 minutos.

Postado

Alguem sabe o nome daquele episodio em que o Ruben aguirre chega na porta e fala: - Abutres Sociedade Anônima

É um que, se não me engano, o tripa seca tá de morto num sofá, e tem dois detetives investigando o caso. O Chapolin parece que é colocado no caixao depois.

Sabem qual o nome desse episódio? Tem em algum lugar pra baixa-lo com boa qualidade?

Valeu gente! :legal_tv:

Postado

O nome do episódio é "O misterioso caso do morto que morreu"

Tinha no Point do Chaves.

Postado

Isso deveria ser no social.

Postado

Mesclado ao tópico de Dúvidas CH ;)

Postado
Alguem sabe o nome daquele episodio em que o Ruben aguirre chega na porta e fala: - Abutres Sociedade Anônima

É um que, se não me engano, o tripa seca tá de morto num sofá, e tem dois detetives investigando o caso. O Chapolin parece que é colocado no caixao depois.

Sabem qual o nome desse episódio? Tem em algum lugar pra baixa-lo com boa qualidade?

Valeu gente! :legal_tv:

O nome do episódio é "O misterioso caso do morto que morreu"

Tinha no Point do Chaves.

Tá aqui o link:

http://www.mediafire.com/?93xmmt2elgd

Editado por Rubem Neto

Postado
Existe algum episódio de Chaves do dia das mães ou dos pais?

Não.

Postado
O que acontece no final do episódio "Isso merece um prêmio" depois que o Quico está chorando e Dona Florinda chega? E no final do "Animais proibidos - Parte II" em que Dona Florinda chega correndo atrás do Seu Madruga?

Começa a subir os créditos e a Dona Florinda e o Professor ficam se olhando,o Quico fica chorando e o Chaves come as bolachas.

O episódio termina com o Quico mostrando o Ratinho e sobe os créditos.

Deve ser montagem.

Postado

No epi "Seu Madruga fotógrafo", ninguem sabe onde posso encontrar a BGM da gag cenica quando o Quico amarra o balão na câmera e tenta ver pela câmera?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Essa freirinha é um pecado
  2. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  3. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero
  5. Elias Augusto

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.