Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Alguém sabe de que ano é este vídeo??

H5O0ctRFZBM

Postado

na certa é de 92 ou 93

Postado

Bixo, acho que é de antes, Corrida Maluca era tipo de 1990...

Postado

Vcs não repararam nada diferente não??? O trecho do Chaves está sem as claques. Estranhíssimo!

Postado
Vcs não repararam nada diferente não??? O trecho do Chaves está sem as claques. Estranhíssimo!

??O que isso??

"Risadas" de fundo.

Postado

Desde que esse vídeo do Marcelo Gastaldi apareceu ano passado já se notou a falta das claques no trecho exibido do Chaves, eles tinham acabado de dublar os episódios e talvez esse episódio nem tinha ido pro ar ainda no SBT com essa nova dublagem, creio que esse programa eh de 89, não me lembro onde li isso...

Postado
Em vários locais eu vi o primeiro nome do Professor Girafales como sendo "Inocêncio".. Em que episódio o nome é revelado?

Ninguém sabe? :(

Bom, alguém sabe me dizer qual é o correto: Ramón Valdéz, Ramon Valdez, Ramón Valdez ou Ramon Valdéz?

É uma dúvida que sempre tive. ^_^

Postado

Na minha concepção é Ramón Valdez ;)

Postado
Em vários locais eu vi o primeiro nome do Professor Girafales como sendo "Inocêncio".. Em que episódio o nome é revelado?

Chespirito divulgou isso no site oficial dele, não fala em episódio nenhum ;)

Postado

Chespirito divulgou isso no site oficial dele, não fala em episódio nenhum ;)

Na verdade, esse nome era usado nos "supergenios da mesa quadrada", então provavelmente Chespirito o tirou de lá. ;)

Postado

Ola, tenho uma duvida,, em que ano aproximadamente foi exibido pela ultima vez o classico e inesquecivel episódio Chapolin - O planeta Venus!

E tambem gostaria de saber por que é tão dificil de encontrar esse episódio em boa qualidade na internet, se alguem souber onde posso encontar eu agradeço!

Postado

Em que ano foi lançado o LP do Chaves aqui no Br?

Postado
Em que ano foi lançado o LP do Chaves aqui no Br?

1989

Postado
E tambem gostaria de saber por que é tão dificil de encontrar esse episódio em boa qualidade na internet, se alguem souber onde posso encontar eu agradeço!

Tem na CHBR e no youtube ;)

Postado
EDIT: Quem canta naquela música tema do Seu Madruga?

Esta música foi composta por Mário Lúcio de Freitas e Marcelo Gastaldi e interpretada por Gilberto Santamaría. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O compilado do Desfile de Natal com um bastidor raro do Walter Lantz (em inglês naturalmente) que estava disponível apenas no canal da WildBrain antes do encerramento do contrato dela com a Universal
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Que piada essa emissora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim Para os que não gostam desses episódios da Herbert, mais tempo pra dormirem no domingão!
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse remake do sapateiro é um daqueles episódios de 40 minutos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.