Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Realmente é uma curiosidade. Os dois eram parte do elenco fixo da novela "Acompáñeme" de 1977.

_____________________________________________________________________________________________

Não sei se você já viram, mas achei bastante curioso. Don Ramón desmonhecando em um filme! Pra quem não viu, olha aí:

Postado

Pra ver como ele era ótimo ator. Se saía bem em qualquer papel que fazia :joia:

Postado

em 83 tem o ep

chap_blancanieves83.jpg

El Chapulín Colorado - Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churin Fun Flais)

porem só a introdução foi gravada em 83, pois são exibidos os classicos de 78 com Carlos Vilagran e Ramon Valdez no elenco

Postado

em 83 tem o ep

chap_blancanieves83.jpg

El Chapulín Colorado - Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churin Fun Flais)

porem só a introdução foi gravada em 83, pois são exibidos os classicos de 78 com Carlos Vilagran e Ramon Valdez no elenco

Legal!!Como vc descobriu isso?

Postado

em 83 tem o ep

chap_blancanieves83.jpg

Legal!!Como vc descobriu isso?

em um site que lista todos eps de 70 até o fim de todas series

Postado

No filme "O Grande Ditador" há uma piada igual àquela do episódio da lancherrose. Um militar pede para o que está atrás checar o dispositivo, se não me engano, que pede para o de trás. que pede para o de trás que pede para Chaplin que tenta pedir para o de trás, mas não tem mais ninguém e ele mesmo tem que fazer o serviço. Como o filme é mais antigo, Chespirito usou a piada não só nesse, mas em outros episódios.

Postado

No filme "O Grande Ditador" há uma piada igual àquela do episódio da lancherrose. Um militar pede para o que está atrás checar o dispositivo, se não me engano, que pede para o de trás. que pede para o de trás que pede para Chaplin que tenta pedir para o de trás, mas não tem mais ninguém e ele mesmo tem que fazer o serviço. Como o filme é mais antigo, Chespirito usou a piada não só nesse, mas em outros episódios.

Se eu não me engano tinha uma piada parecida com essa em Tempos modernos,mas eu devo estar enganada!

Logo se vê que o Chaplin foi homenagiado pelo Chespirito.:D

Postado

Se eu não me engano tinha uma piada parecida com essa em Tempos modernos,mas eu devo estar enganada!

Logo se vê que o Chaplin foi homenagiado pelo Chespirito.:D

Também aquela cena dos tombos na água do episódio de acapulco lembra uma de "Luzes da Cidade" em que o Carlitos e um bêbado caem e saem da água várias vezes, um sai e empurra o traseiro do outro com a cabeça que nem Quico e o Professor Girafales.

Postado

Eu não sei se agluem ja sabia mas a famosa frase que é titulo de um episódios do Chaves "Deus Ajuda Quem Cedo Madruga" é titulo de um livro, vejam no link: http://www.americanas.com.br/produto/6994751/livros/religiao/outrasreligioes/livro-deus-ajuda-quem-cedo-madruga

Título de qual episódio?

Postado

Titulo do episódio número 4 do Box 6 do Chaves!!!

Postado

Ah!!! E qual é esse episódio? :P

Postado

Sabe que eu me esqueci :P

Postado

Como eu não sabia onde postar isso achei mais apropriado deixar aqui no tópico de curiosidades mesmos:

Tenho algumas lembranças sobre episódios sumidos que poderiam ser tiradas a limpo(ou talvez não!). Não sei se alguém lembra ou sabe, mas eu lembrei de uma menção a um episódio perdido mundial em um site que acho que está extinto. Tratava-se de de um episódio provavelmente de 1974 em que o Nhonho vai cobrar o aluguel do Seu Madruga. Nunca mais achei nem a página e nem a foto que ilustrava, porém lembro que o Nhonho vestia a mesma roupa do primeiro episódio na escolinha e estava ao lado do Seu Madruga, frente à porta do 72 (o que evidencia que imagem não é do episódio da escolinha). E tenho uma lembrança de ter visto o chaves voando com balões só que com uma imagem bem mais nítida que a de 1972 e mostrava um ângulo diferente no momento em que o Chaves sobe. Talvez eu tenha assistido um perdido do qual ninguém se lembra ou visto algum comercial relacionado ao Chaves, só sei que vi há uns vinte anos e não esqueci. Também recordo de ler algo sobre uma suposta outra versão do aniversário do Quico (outro perdido mundial?). Bom, gostaria de saber se essas minhas lembranças podem ser justificadas ou não.

Postado

Sabe que eu me esqueci :P

Que coisa, não? :P

Como eu não sabia onde postar isso achei mais apropriado deixar aqui no tópico de curiosidades mesmos:

Tenho algumas lembranças sobre episódios sumidos que poderiam ser tiradas a limpo(ou talvez não!). Não sei se alguém lembra ou sabe, mas eu lembrei de uma menção a um episódio perdido mundial em um site que acho que está extinto. Tratava-se de de um episódio provavelmente de 1974 em que o Nhonho vai cobrar o aluguel do Seu Madruga. Nunca mais achei nem a página e nem a foto que ilustrava, porém lembro que o Nhonho vestia a mesma roupa do primeiro episódio na escolinha e estava ao lado do Seu Madruga, frente à porta do 72 (o que evidencia que imagem não é do episódio da escolinha). E tenho uma lembrança de ter visto o chaves voando com balões só que com uma imagem bem mais nítida que a de 1972 e mostrava um ângulo diferente no momento em que o Chaves sobe. Talvez eu tenha assistido um perdido do qual ninguém se lembra ou visto algum comercial relacionado ao Chaves, só sei que vi há uns vinte anos e não esqueci. Também recordo de ler algo sobre uma suposta outra versão do aniversário do Quico (outro perdido mundial?). Bom, gostaria de saber se essas minhas lembranças podem ser justificadas ou não.

Monchito, se quiser, pode postar esse post num futuro tópico sobre perdidos mundiais que vou fazer. Mas acredito que aqui não está errado. A opção de postar neste novo tópico é só porque é o mesmo assunto :D

Vc se lembra dos detalhes desse site? Eu não lembrei de nenhum site :(

Do Chaves com os balões, há uma segunda versão, de 1976, se não me engano e de 1980 que vc pode ver aqui:

Há algum tempo, comentei com o Lucas Fernando sobre uma possível segunda dublagem de "O Aniversário do Seu Madruga". Eu me lembro de que no momento em que o Chaves conta que D. Florinda foi fazer o café e a Bruxa trará as velinhas, me lembro de um dos dois dizendo mais ou menos "Uma pra cada canto do caixão". Se lembra de algo assim, Monchito?

Editado por Eu acho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.