Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

El episodio "El Accidente del Sr.Barriga" ustedes lo conocen porque vieron el Programa Chespirito,pero en realidad no es del Programa Chespirito,es del Chavo Del Ocho:

1- En la introducción,no creditan a Rubén Aguirre

2- El inicio del episodio fue grabado en 1980 (por eso se ve la facha en que está la vecindad) y el resto fue grabado en 1979 como episodio de 2 partes. Entonces,Televisa juntó el inicio del episodio y las dos partes de 1979 y formó un programa único.

3- Cuando el Doctor Chapatín dice la llamada,toca el tema "THe Elephants Never Forgert",significando que ahí comienzan los créditos.

4- Este episodio es de 2 partes grabado en 1979 o 1980.

5- El episodio original está perdido,pero la retransmisión del Programa Chespirito no.

El episodio "El Accidente del Sr.Barriga" ustedes lo conocen porque vieron el Programa Chespirito,pero en realidad no es del Programa Chespirito,es del Chavo Del Ocho:

http://www.youtube.com/watch?v=sYp3dvXe6WE (Video de la repetición)

http://www.youtube.com/watch?v=vGLw-jRRdFk (El video original,sin el inicio grabado en 1980)

Editado por Rede Manchete

Postado

Só descordo sobra a última parte. Não há mais espaços para mais perdidos em 1979, ainda mais 2 episódios.

E a terceira também. É comum no PCH encerrar com a música tema do personagem.

Postado

Y no serían del inicio de 1980 para encerrar las grabaciones antes de las 2 repeticiones.

• 4 semanas depois...
Postado

Matéria publicada no Blog Mundo Doido:

VOCÊ NUNCA PERCEBEU ISSO NO CHAVES
E você que assistiu já todos os episódios de Chaves, ou é um super fã, duvido que você já não viu essa cena na série e não percebeu o que tinha desenhado na parede… Isso mesmo, da só uma olhada o que nó da equipe vai e vem notícias trouxemos para nossos leitores! Essa curiosidade que ta espalhando ai na internet desse simbolo do nazis… que todos nós sabemos! Agora a pergunta que ninguém quer calar, será montagem?!

POSTAGEM-BLOG-2.jpg

Até hoje eu não tinha percebido, e não é montagem, é um símbolo nazista no muro.

:devil:

Postado

Até hoje eu não tinha percebido, e não é montagem, é um símbolo nazista no muro.

http://youtu.be/BFJbHvo-z50?t=27s

Postado

Já havia visto,e acho meio macabro!

Postado

Acho que isso estava no terreno onde foi gravado, e é apenas uma coincidência. Vez ou outra encontramos esses símbolos por aí...

Postado

Acho que isso estava no terreno onde foi gravado, e é apenas uma coincidência. Vez ou outra encontramos esses símbolos por aí...

Pior que é,no Google Earth encontraram um "prédio" com um simbolo desses...

Postado

Mas esse terreno é um cenário montado pela produção do próprio programa, não?

Acho que foi uma sacada de Chespirito para parecer mesmo uma local de rua, com rabiscos nos muros. Como aquilo da Galinha na vila.

Postado

Mas esse terreno é um cenário montado pela produção do próprio programa, não?

Acho que foi uma sacada de Chespirito para parecer mesmo uma local de rua, com rabiscos nos muros. Como aquilo da Galinha na vila.

Pode ser também. Mas em hipótese nenhuma acredito que seja um alusão nazista proposital, ou com más intenções...

Postado

Isso não é simbulo nazista não.

É o símbolo da Roda do Sol, que pode ser confundida com a cruz suástica nazista.As duas se diferem apenas num detalhe: a suástica nazista é inclinada em um ângulo de 45 graus.

Postado

Parece que é isso mesmo:

swastika.jpg

Postado

Isso não é simbulo nazista não.

Verdade. Você já sabia disso?

Procurando no Google, olhem o que encontrei:

faf1.png?w=80&h=80

Você se lembra da época nazista do Adolf Hitler, onde era estampado nas fardas esse símbolo? Os nazistas designavam esse símbolo como um significado negativo. Mas na verdade, a suástica representa as quatro estações, os quatro pontos cardeais, etc.

E nós burros pensando que era um símbolo nazista... :assobiando:

Postado

Verdade. Você já sabia disso?

Procurando no Google, olhem o que encontrei:

faf1.png?w=80&h=80

Você se lembra da época nazista do Adolf Hitler, onde era estampado nas fardas esse símbolo? Os nazistas designavam esse símbolo como um significado negativo. Mas na verdade, a suástica representa as quatro estações, os quatro pontos cardeais, etc.

E nós burros pensando que era um símbolo nazista... :assobiando:

Eu descobri isso lendo curiosidades de Yu Yu Hakusho. Sério!!

Tem um personagem nesse anime que tem esse simbulo tatuado na testa. No budismo esse simbulo também é só do astro-rei,o Sol.

Eu até já falei sobre isso aqui no fórum mesmo e em outro tópico,mas não lembro onde.

Postado

Outra lenda CH tosca e grotesca:

http://www.youtube.com/watch?v=V_99ORgCJQU

Nesse contexto, esse símbolo tem o siginificado de de trazer proteção, vigor, saúde, evitar o mal e espantar inveja. Nada haver com Olho da Providência. Apenas isso.

Editado por Gerald Bostock

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Ah, tem uns que devem ter chegado tarde na distribuição de cérebros. Edit: achei que ia mesclar, então lembrei que no ano novo fica desativado pra criar os novos tópicos das exibições CH.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Aliás, essa piada faria todo sentido no ano 713ac. Foi nessa época que os anos passaram a ter 12 meses, antes disso tinha 10 meses. Janeiro e Fevereiro foram colocados depois. O que explica os meses SETEmbro, OUTUbro, NOVEmbro e DEZembro não fazerem sentido no calendário atual.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Eu prometo que nesse ano terá 12 meses kkk
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 31 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 11 (1973 R.1972): Encuentro en el parque / El mesero demoledor / El espantapájaros Episodio 250 (1979): La despedida El Chavo Episodio 69 (1974 R.1973): Año Nuevo Episodio 71 (1975): La caja de madera Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 160 (1977): Se necesita un paciente / Matrimonio y mortaja, lana sube y lana baja Episodio 162 (1977): Un Chapulín en Acapulco El Chavo Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 Episodio 69 (1974 R.1973): Año Nuevo La coincidencia de hoy: El video de la canción "El Chapulín colorado" se vio en las dos señales, aunque en diferentes episodios. Estuvo a punto de haber otra coincidencia, ya que el año pasado el episodio de Año nuevo salió en Guayaquil junto con el episodio 70 (Ropavejero pt.2) y ahora fue con el episodio 71 en la señal nacional. UN FELIZ AÑO PARA TODOS
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 31 de diciembre: El Chavo Episodio 92 (1975): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 93 (1975): Las nuevas vecinas pt.4 Creí que hoy darían el episodio de año nuevo, pero parece que quedó para mañana

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.