Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Florinda Meza relatou, a sua mãe sofria de problemas neurológicos e, em uma crise violenta, jogou-lhe um ferro de passar, que quebrou o osso do seu nariz. Na época, ainda criança, Meza teve de ser submetida a uma cirurgia. Já adulta, a atriz teve problemas respiratórios, por sequelas daquele golpe, e passou por diversas intervenções cirúrgicas!

Essa eu não sabia!

Postado

Florinda Meza relatou, a sua mãe sofria de problemas neurológicos e, em uma crise violenta, jogou-lhe um ferro de passar, que quebrou o osso do seu nariz. Na época, ainda criança, Meza teve de ser submetida a uma cirurgia. Já adulta, a atriz teve problemas respiratórios, por sequelas daquele golpe, e passou por diversas intervenções cirúrgicas!

Essa eu não sabia!

Então deve ser por isso que a Florinda Meza era tão nariguda no começo da série e depois mudou

Postado

Eu sei que você copiou isso direto do Wikipédia. :lol:

Digo, é mesmo, no episódio "Quem canta seus males espanca" de 1972, dá pra notar isso:

iX0XP7aXAJ9vl.jpg

Provavelmente foi nessa época que ela fez plástica.

Postado

tanto no episódio dos baloes quanto no dos refrescos a chiquinha canta as musicas mesmo no audio original já que o LP do chaves foi lançado em 1977.Ja no do chapolin eu não tenho certeza se a musica estava no LP. Então a dublagem traduziu exatamente o que ela estava cantando.

A música Churi Churi Funflais estava nesse LP também.

Postado

Já conhecia essa curiosidade há um tempo. A diferença do nariz dela é notável nos episódios seguintes. :)

Postado

Nossa será que é verdade mesmo?

Se for ela deve ter sofrido muito principalmente na hora de se deitar e de dormir. Ela deve ter feito vários tratamentos além da cirurgia.

Gente esse nariz nem é tão grande,eu já vi alguns piores,acreditem.

Postado

Gente esse nariz nem é tão grande,eu já vi alguns piores,acreditem.

E nas próprias séries CH, diga-se de passagem... Se referia a esse? :P

narigudo20dh.jpg

Editado por JoelJunior15

Postado

Ontem vi "A revólver dado não se olham as balas" de 1977, e na abertura não citam o Rúbem Aguirre, sendo que ele participa das 2 partes. Mais uma abertura estranha em chapolin.

Postado

Ontem vi "A revólver dado não se olham as balas" de 1977, e na abertura não citam o Rúbem Aguirre, sendo que ele participa das 2 partes. Mais uma abertura estranha em chapolin.

Curioso e ao mesmo tempo realmente estranho, será que esqueceram e passou batido?

Editado por Raphael

Postado

Realmente naquela época os erros eram comuns.

Postado

Erros grotescos, mas pra época pode até ser "normal"...

Postado

Será que a Televisa não mexeu nessa abertura? porque tem algumas Aberturas de Chapolin que a Televisa fez uma "gambiarras" um exemplo é A Bela Adormecida era um senhor muito feio - parte 2.

Postado

Pode ser isso também, inclusive a Televisa mexeu nas datas das aberturas e créditos da maioria dos episódios CH.

Postado

Acabei de ver a abertura desse episódio, e se você notar a Televisa fez sim uma "gambiarra" ela usou o áudio da abertura da versão de 1974.

Prestem atenção nas narrações:

Versão de 1977:

Versão de 1974:

Tudo isso só pra esconder que a 1ª parte é perdida mundialmente?
Postado

Eu já tinha reparado nisso também, Chapolin. Acredito que a cena do tiro após o breve resumo tenha sido retirada do próprio perdido e incluída toscamente para disfarçar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    E algumas cenas exibidas no ''Falando Francamente'' da Sônia Abrão.
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Era totalmente inédito no Brasil, tirando esquete dos ladrões que tinha saído no DVD da Imagem Filmes
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Que não era exibido na época, inclusive.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que vai ser um apresentador/apresentadora a cada semana. Domingo agora será a atriz Juju Penido, que interpretou a personagem Lavínia na novela ''A Caverna Encantada''.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.