Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

"E no final ele deu conta e muitos fãs gostaram. "

knv169.jpg

Postado

Bacana a entrevista dele ai do link, tem umas curiosidades legais. Interessante saber que quem não escalou o Osmiro Campos e Mário Villela foi a BKS, então a Parisi Vídeo teve que seguir o mesmo elenco e ainda chegaram a procurar o Silton Cardoso para dublar o Horácio, mas não conseguiram encontra-lo.

A tradução deles pelos episódios que vi eram melhor que a da Gota Mágica.

• 5 meses depois...
Postado

BAC.jpg?8306

Postaram no grupo do Facebook que esse figurante é o Gabriel Fernández, marido da Maria Antonieta. Fiquei chocado, jamais imaginei... Curiosamente, fiquei me questionando nessa semana sobre esse figurante, que sempre me chamou atenção.

Ele e o figurante narigudo sempre roubam a cena :nana:

Postado

Essa eu já sabia.Falando no figurante narigudo,alguém sabe o que ele faz atualmente,se está vivo?

Postado

O Edgar Vivar deve saber afinal ele é amigo do figurante narigudo.

Postado

Estranho era que os figurantes não falavam nada nem o Girafales perguntava nada para eles. só uma vez que uma figurante pediu para ir ao banheiro.

Postado

BAC.jpg?8306

Postaram no grupo do Facebook que esse figurante é o Gabriel Fernández, marido da Maria Antonieta. Fiquei chocado, jamais imaginei... Curiosamente, fiquei me questionando nessa semana sobre esse figurante, que sempre me chamou atenção.

Dessa eu já sabia faz tempo.
Postado

BAC.jpg?8306

Eu também já sabia dessa. Não lembro onde. Também sei que ele era o locutor da série.

Ele e o figurante Narigudo são mais legais e populares que os outros que aparecem nas séries.

Postado

Acho bem legal o figurante Narigudo *o*

Postado

Olha...eu vou ter que admitir que eu nunca tinha ouvido falar desse ocorrido, mas eu tava mexendo no Face e ai eu achei um link do site Chavo del Ocho sobre as Glorias do Chaves, e dizia que a Olivia Leiva, a Gloria de 75 morreu em um acidente de carro em 1999..... e tipo, ou sou o unico que nao sabia que ao menos alguma das Glorias tinham morrido :blink: ?

Postado

Nunca tinha ouvido essa aí.Tempos atrás,correu um boato,que a Glória de 1978(Regina Torné) tinha morrido,mas foi desmentido.

Postado

Também nunca soube disso...

Postado

Nem eu.

Nunca tinha ouvido essa aí.Tempos atrás,correu um boato,que a Glória de 1978(Regina Torné) tinha morrido,mas foi desmentido.

Foi desmentido mesmo? Eu li isso no wikipédia no inicio do ano e disse que ela tinha morrido no começo do ano passado.

Postado

Devem ter trocado as bolas....coisas de Brasil,so pode..confundiram as Glorias derrepente.....

Ai morre a que eu achei mais bonita :/ .....A Regina Torné eu nunca achei bonita...sei la, em certos momentos ela parece sapatona,sei la....tipo naquela cena que ela avança ate a casa do Madruga pra expanca-lo :lol:

Postado

Devem ter trocado as bolas....coisas de Brasil,so pode..confundiram as Glorias derrepente.....

Ai morre a que eu achei mais bonita :/ .....A Regina Torné eu nunca achei bonita...sei la, em certos momentos ela parece sapatona,sei la....tipo naquela cena que ela avança ate a casa do Madruga pra expanca-lo :lol:

Eu acho ,que nenhuma delas morreu ainda.

Editado por homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.