Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Também nunca soube disso...

Postado

Nem eu.

Nunca tinha ouvido essa aí.Tempos atrás,correu um boato,que a Glória de 1978(Regina Torné) tinha morrido,mas foi desmentido.

Foi desmentido mesmo? Eu li isso no wikipédia no inicio do ano e disse que ela tinha morrido no começo do ano passado.

Postado

Devem ter trocado as bolas....coisas de Brasil,so pode..confundiram as Glorias derrepente.....

Ai morre a que eu achei mais bonita :/ .....A Regina Torné eu nunca achei bonita...sei la, em certos momentos ela parece sapatona,sei la....tipo naquela cena que ela avança ate a casa do Madruga pra expanca-lo :lol:

Postado

Devem ter trocado as bolas....coisas de Brasil,so pode..confundiram as Glorias derrepente.....

Ai morre a que eu achei mais bonita :/ .....A Regina Torné eu nunca achei bonita...sei la, em certos momentos ela parece sapatona,sei la....tipo naquela cena que ela avança ate a casa do Madruga pra expanca-lo :lol:

Eu acho ,que nenhuma delas morreu ainda.

Editado por homessa

Postado

Bem,nao faria sentido que um site oficial divulgaria algo falso. Se bem que so mencionaram 3 ao vez de 4, com a de 87.

Editado por Anderson silva

Postado

Porque a de 87 não é bonita da era clássica.

Postado

A de 87 é velha, feia.

Editado por ViniCH

Postado

Ontem resolvi buscar o significado de "Chambón". Quer dizer "pessoa lerda", sinônimo de "torpe".

Postado

Nao sei se alguem ja reparou,mas em episodios do Chaves do finalzinho de 77 a 78, n casa do Seu Madruga, tem em cima do armario (se nao me engano) um bibelot de louça do Quico.

Editado por Anderson silva

Postado
Postado

Sim.Gostaria de ver um vídeo dele em ''Los supergênios''.

• 3 semanas depois...
Postado

É mais uma curiosidade, que tenha a ver com o Revolvinho do Chaves(Perdido Mundial), provavelmente exibido pelo SBT em 19/03/1991.

Aqui seria a programação original do dia da enchente no SBT, que no lugar do TJ foi exibido Chaves:

qd4Ga9k.jpg

Programação Completa* daquele dia:

9QoAhTq.jpg

Postado

Meia hora de Chaves.... Será que o "Revolvinho",tem isso tudo???

Será que foi mais de um episódio???

Postado

Resta saber se pegou o TJ todo, ou só uma parte. Se cortaram as esquetes, se cancelaram o episódio no meio... Tá difícil.

Postado

Acho que lá no SBT nem sabe o que é o revolvinho :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Episódios com dublagem MAGA com apenas uma parte que poderiam ser exibidos nesse horário das 8h30 da manhã de domingo pelo SBT : . Feliz Ano Novo (1976) - sem exibição na TV aberta desde 28/12/2019 . Discos voadores (1974) - sem exibição na TV aberta desde 23/01/2019 . O mistério dos peixinhos (1973) - sem exibição na TV aberta desde 14/06/2020 . Com quantos ovos se faz um bolo ? (1974) - sem exibição na TV aberta desde 20/06/2020 . O dia da criança (1979) - sem exibição na TV aberta desde 12/10/2019 - Os outros episódios que ainda não foram exibidos em 2024 e 2025, se forem exibidos, deve ser só no "Clube do Chaves". A exceção é o "Hóspedes do Senhor Barriga".
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia gerar o episódio da cleópatra para diminuir a saturação
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A final do reality show "A Fazenda 17" deu 8,1 pontos de audiência.
  4. TIO JOÃO
    Saudades do horário das 20h
  5. TIO JOÃO
    Desde quando o episódio do quem não tem cão tinha voltou tinha saído a informação que tinha encontrado ele

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.