Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Postado

"E no final ele deu conta e muitos fãs gostaram. "

knv169.jpg

Postado

Bacana a entrevista dele ai do link, tem umas curiosidades legais. Interessante saber que quem não escalou o Osmiro Campos e Mário Villela foi a BKS, então a Parisi Vídeo teve que seguir o mesmo elenco e ainda chegaram a procurar o Silton Cardoso para dublar o Horácio, mas não conseguiram encontra-lo.

A tradução deles pelos episódios que vi eram melhor que a da Gota Mágica.

• 5 meses depois...
Postado

BAC.jpg?8306

Postaram no grupo do Facebook que esse figurante é o Gabriel Fernández, marido da Maria Antonieta. Fiquei chocado, jamais imaginei... Curiosamente, fiquei me questionando nessa semana sobre esse figurante, que sempre me chamou atenção.

Ele e o figurante narigudo sempre roubam a cena :nana:

• Curtir 1
Postado

Essa eu já sabia.Falando no figurante narigudo,alguém sabe o que ele faz atualmente,se está vivo?

Postado

O Edgar Vivar deve saber afinal ele é amigo do figurante narigudo.

Postado

Estranho era que os figurantes não falavam nada nem o Girafales perguntava nada para eles. só uma vez que uma figurante pediu para ir ao banheiro.

Postado

BAC.jpg?8306

Postaram no grupo do Facebook que esse figurante é o Gabriel Fernández, marido da Maria Antonieta. Fiquei chocado, jamais imaginei... Curiosamente, fiquei me questionando nessa semana sobre esse figurante, que sempre me chamou atenção.

Dessa eu já sabia faz tempo.
Postado

BAC.jpg?8306

Eu também já sabia dessa. Não lembro onde. Também sei que ele era o locutor da série.

Ele e o figurante Narigudo são mais legais e populares que os outros que aparecem nas séries.

Postado

Acho bem legal o figurante Narigudo *o*

Postado

Olha...eu vou ter que admitir que eu nunca tinha ouvido falar desse ocorrido, mas eu tava mexendo no Face e ai eu achei um link do site Chavo del Ocho sobre as Glorias do Chaves, e dizia que a Olivia Leiva, a Gloria de 75 morreu em um acidente de carro em 1999..... e tipo, ou sou o unico que nao sabia que ao menos alguma das Glorias tinham morrido :blink: ?

Postado

Nunca tinha ouvido essa aí.Tempos atrás,correu um boato,que a Glória de 1978(Regina Torné) tinha morrido,mas foi desmentido.

Postado

Também nunca soube disso...

Postado

Nem eu.

Nunca tinha ouvido essa aí.Tempos atrás,correu um boato,que a Glória de 1978(Regina Torné) tinha morrido,mas foi desmentido.

Foi desmentido mesmo? Eu li isso no wikipédia no inicio do ano e disse que ela tinha morrido no começo do ano passado.

Postado

Devem ter trocado as bolas....coisas de Brasil,so pode..confundiram as Glorias derrepente.....

Ai morre a que eu achei mais bonita :/ .....A Regina Torné eu nunca achei bonita...sei la, em certos momentos ela parece sapatona,sei la....tipo naquela cena que ela avança ate a casa do Madruga pra expanca-lo :lol:

Postado (editado)

Devem ter trocado as bolas....coisas de Brasil,so pode..confundiram as Glorias derrepente.....

Ai morre a que eu achei mais bonita :/ .....A Regina Torné eu nunca achei bonita...sei la, em certos momentos ela parece sapatona,sei la....tipo naquela cena que ela avança ate a casa do Madruga pra expanca-lo :lol:

Eu acho ,que nenhuma delas morreu ainda.

Editado por homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...