Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

O estranho foi terem pegado justo um inédito e arquivado em vez de um comum. :what:

Postado

Afinal,foi em 1991 ou 1992? :tonguemad:

Postado

Meia hora de Chaves.... Será que o "Revolvinho",tem isso tudo???

Será que foi mais de um episódio???

O esquete do revolvinho não chega a 10 minutos.

Postado

O esquete do revolvinho não chega a 10 minutos.

Serio! Quantos minutos tem. *-*

Postado

Serio! Quantos minutos tem. *-*

Sei lá, entre 5 e 10.

Postado

Sei lá, entre 5 e 10.

Esquete pequeno. *-*

Postado

É de 1972, por isso. Divide espaço com outros 3 esquetes.

Postado

As vezes parece que esse mistério não vai acabar nunca.

Mas eu até acredito já que muitos já relataram que viram.E além disso tem o argumento da enchente para nos levar a crer que realmente foi exibido.

Boa curiosidade alias.

Postado

Nooss!!! Perguntem ao SBT sobre essa exibição sei lá... Procurem saber... Vai que né!!! :lol:

Postado

Nooss!!! Perguntem ao SBT sobre essa exibição sei lá... Procurem saber... Vai que né!!! :lol:

Não tem muito a ser perguntado. Agora é só confiar na palavra do @Valette, e esperar pelas exibições dos Perdidos Mundiais, só Deus sabe quando... :ohok:

Editado por JoelJunior15

Postado

Não tem muito a ser perguntado. Agora é só confiar na palavra do @Valette, e esperar pelas exibições dos Perdidos Mundiais. :ohok:

Tomara irei ver todos *-*

Postado

As vezes parece que esse mistério não vai acabar nunca.

Mas eu até acredito já que muitos já relataram que viram.E além disso tem o argumento da enchente para nos levar a crer que realmente foi exibido.

Boa curiosidade alias.

Tomara que como o Vallete falou exibam os perdidos mundiais e que o revolvinho esteja no meio.

Editado por GustavoCH

Postado

Quando fui procurar a programação do dia da exibição do episódio das bombinhas,o primeiro que procurei foi um dia errado perto do dia da exibição das bombinhas,pensando que estava certo capturei a tela mas depois vi que estava errado e fui procurar o correto.

Hoje dando uma olhada em meus arquivos CH por sorte o dia que capturei errado era o dia da estreia do programa da Kiko na Band:

KN0jAP2.jpg

Editado por GustavoCH

• 4 semanas depois...
Postado

Essa eu acabei de achar no "Chespirito.com". Sabiam que...

O nome de Lucas Tañeda faz referência ao famoso manicômio do México: La Castañeda?

Postado
No yay de queso, nomás de papas :pancada:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não custava nada para o Sbt colocar o Chaves pelo menos no Feriadão, fosse dia 24 ou 25, já que vai cair em dia de semana, poderiam deixar de exibir Fofocalizando e Casos de Família excepcionalmente. Enfim...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    . Visual da personagem Lara Croft no jogo "Tomb Raider : Legacy of Atlantis".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.