Ir para conteúdo

Taça Libertadores 2009

Featured Replies

Postado

O campeão começa só na semana que vem! ^_^

Mas a coisa está muito nivelada, qualquer um dos 4 brasileiros, o Boca e até uma LDU da vida podem sair campeões. Vi o jogo do SP ontem, e até gostei do Independiente, lembro que complicou a vida do Grêmio em 2003 e agora aparecem bem de novo.

• 4 meses depois...
Postado

tudo isso se resume ao jogo: Estudiantes Vs. Cruzeiro

essa éa final da Libertadores 2009

Postado

Cruzeiro que perca, tirou meu Tricolor... <_<

• 2 semanas depois...
Postado

O time do Cruzeiro é bem melhor...mas a catinga do futebol argentino também é foda!

Esse time do Estudiante é ruim à beça...só o Verón se salva, é o pulmão do time!

Postado
O time do Cruzeiro é bem melhor...mas a catinga do futebol argentino também é foda!

Fedem tanto assim? :rolleyes:

Ou será catimba?

Postado

Huahahuhauahuauauh

Escrevi errado...o certo é catimba!

Postado

Cruzado :tchau:

Estudantes :surfing:

CHUPA RAPOSADA

Postado

Que coisa, eu já dava o Cruzeiro como campeão, que nem o Fluminense no ano passado... Não dá pra subestimar esses times latinos, quando menos se espera eles dão o bote...

Bem, se fosse pra perder uma final de novo, fico feliz que o Grêmio tenha saído antes...

Postado
Que coisa, eu já dava o Cruzeiro como campeão, que nem o Fluminense no ano passado... Não dá pra subestimar esses times latinos, quando menos se espera eles dão o bote...

Pelo retrospecto recente, acho que podemos considerar os estrangeiros como favoritos... Olha nessa década:

2000 - Boca campeão, Palmeiras vice

2002 - Olímpia campeão, São Caetano vice

2003 - Boca campeão, Santos vice

2007 - Boca campeão, Grêmio vice

2008 - LDU campeã, Fluminense vice

2009 - Estudiantes campeão, Cruzeiro vice

Detalhe: todos os 6 times brasileiros decidindo em casa. Só tivemos títulos brasileiros quando as finais não foram contra estrangeiros, em 2005 e 2006 (São Paulo x Atlético-PR e São Paulo x Inter).

Postado

e pelo segundo ano seguido se cumpre a profecia: o time brasileiro que elimina o São Paulo chega á final decide em casa e perde

Postado

e pelo segundo ano seguido se cumpre a profecia: o time brasileiro que elimina o São Paulo chega á final decide em casa e perde

Terceiro.

Grêmio em 2007, Flu em 2008 e Cruzeiro agora.

Postado

Terceiro.

Grêmio em 2007, Flu em 2008 e Cruzeiro agora.

isso, isso,isso, isso, isso me esqueci do Grêmio em 2007 obrigado pela correção Fabão

Postado

Mesmo com esse histórico de perder a final em casa, eu prefiro que o meu time dispute a 2° partida em casa!

O Cruzeiro realmente me decepcionou! Já to vendo o pessoal dizendo que o Time do Cruzeiro "nada, nada, nada e morre na praia!"

Alguém viu a música que os atleticanos cantaram depois da derrota do Cruzeiro? Era assim "Ai, não vai pra Dubai, não vai pra DUbaaaaaai Ai...!" Com o ritmo da música "Tchau, I have to go now!" Bem criativo! :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Perder a final como perdeu... nem tem o que dizer...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.