Ir para conteúdo

Quais os melhores amigos que vc fez aqui no fórum?

Featured Replies

Postado

eee :brucelee:

amigo por enquanto nenhum... :chaplin:

só que gente que já me odeia tem lista :assobiando:

Postado

Pra começar eu considero TODOS DAQUI MEUS AMIGOS mesmo eu ñ tendo intimidade com muitos"

Mas os melhores(que tão na minha lista agora)são:

Dono da vila(Sim!Ele é uma pessoa legal.......apezar de não ter muita intimidade com ele)

João (GENTE FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINA,João vc é uma pessoa muito show!Vou te dá um presente no dia do amigo pra vc^^)

Guschavo (hãn...hj em dia tenho somente amizade com ele!)

Postado
Os que citaram ñ ter amizade é pq ñ qurem, pq o pessoal é bem gente fina, se querem ter amigos, adicionem o pessoal no MSN, Orkut, etc, dai converssem e virem amigos intimos, ha,ha,ha...

Realmente, o pessoal do Fórum é muito legal, a culpa provém da minha parte mesmo, por não adquirir ainda pleno entrosamento com a galera fuchiana. Mas é tudo questão de tempo ;)

Postado

Espero que eu não esqueça ninguém. Se eu esquecer eu edito aqui. Não na ordem!

VictorMello => o cara é suuuuuuuuuuuuuper gente boa... melhor amigo de meio CH!

Vallete Negro => meu parceiro de trocas e de gostos... super gente boa também!

WillianCH => apesar de ser gambá, é um cara legal!

Fabão => apesar de ser bambi (digo...), é um cara legal! Pena que só nos falamos pra conversar de futebol UAEHuaHEauE

Luiz => gente boa, mesmo sendo do mesmo time do de cima.

Mariotto => gente fina também, cara muito legal!

Chambón => a gente troca umas idéias aí. Gostos bem parecidos, aparelhos também (aUEHuaHeua)

Sr. luispancada => gente fina também... não é apenas mais um rostinho bonito nesse fórum UHAEuHAe... super gente fina!

Gui CH => um dos melhores colegas aqui do Fórum! Cara gente fina, merece todo o meu "respeito". Seria melhor se fosse palmeirense!

Se eu esqueci depois coloco de volta!

Postado

creio que até agora fiz um: o Guschavo

Postado

Nenhum amigo, aqui só tem otario. ;)

Brincadeirinha pessoal :D

Vou citar alguns, e assim como o Sardinha, se eu me esquecer de alguem me desculpe:

. Ch4p0l1n (Um cara super gente boa, que me ensina varias coisas, e quase toda semana, trocamos DVD's)

. Luis Paulo (Pra falar sobre seriados é com ele mesmo, muito divertido e tal)

. Lucas de Marco

. Rufino Rufião

. Luiz (com esse cara eu posso fala de tudo, de mulher, de futebol, de qualquer coisa mesmo :))

. Sardinha (Porco imundo)

. Fabão

. Maritto (Ele é sensacional, trocamos DVD's e ele sempre tem paciencia comigo :P)

. Ducadorch (Ele é super gente boa, eu pego um pouco no pé dele, mas eu gosto dele sim)

. Rubem Neto (Como fui me esquecer?)

. Leandro (Como fui me esquecer?)

. Cleberson

. Alisson

*A ordem não é essa, eu sómente fui lembrando e colocando, quero deixar bem claro isso ;)

Editado por Willianch

Postado
Não tenho amigos no fórum.

???Odeia??? E desde quando alguém odeia alguém por aqui?

Ele disse isso pq é um ex-banido ;)

Postado

:lol:

--

De amigo, só o João mesmo, que é muito gente boa.

Postado

precisava jogar na cara? :angry:

Postado

Tenho alguns bons amigos que eu fiz aqui, dentre eles estão:

-> Nicson - Um cara bacana, meu conterrâneo, um dos melhores amigos que eu fiz nesse meio CH

-> Leandro - Outro rapaz gente fina (apesar de eu viver tirando barato cm ele no msn. :D)

-> Andy - O rapaz que me dá aulas da história do meio CH. ^_^

-> Jopa - Juntos, idealizamos, projetamos e construímos a GARUNIJO, e somos bons amigos.

-> Válter - Muito boa pessoa, discutimos bastante política, graças ao FUCH conheci ele e achei bom por isso.

-> Cleberson - Um cara muito legal, apesar das pessoas caçoarem dele, e graças a ele que eu fico sabendo sobre TV. (ngm é de ferro :lol: )

-> Luiz - Outro rapaz irresponsável e legal, apesar de ter aquele imitate que enche o saco, me ensinou tudo que sei sobre moderação e ações da mesma, por isso sou ingrato à ele. xD

-> Felipe Chambóm - Roubamos um banco juntos [2] :cleopatra:

-> Juju tenho cam - Um cara legal, só que é xiter e noob. uhAUHahuAHUauhHAUhahuAHU

-> Willian - Altas zoações no MSN, é uma boa pessoa.

-> Lucas Panurge - Torcemos para o mesmo time, um cara legal.

E, se eu tiver me esquecido de alguem, me perdoe, sou assim mesmo.

Editado por Rubem Neto

Postado

Calma, renan, a gente sabe que você foi ingustissado, quando foi banido.

Postado

Calma, renan, a gente sabe que você foi ingustissado, quando foi banido.

ainda bem que você entende que fui InGustiçado 8D

Postado

Luis Pancada (Um super amigo e futuro colega de trabalho e de planos: estamos escrevendo, criando e dirigindo um seriado juntos: OS LUNÁTICOS - EM BREVE NO WWW.YOUTUBE.COM.BR/LUNACTV)

João (Grande amigo e imitador como eu, vivemos no MSN imitando Kiko e Chaves - ''CHAVES, VC VIU ESSAS GAROTAS BONITAS DESSA CHIQUITITAS?'' kkkkkkk)

Valette Negro (Um grande amigo e o meu iniciador aqui no forum. Quando o conheci no segundo evento no Rio em 2004 e ele me perguntou se eu era da lista, do forum. Logo entrei no forum e ficamos grandes amigos, apesar de n ligar nem falar c ele faz um tempao. Também estará no ''Os Lunáticos'', como um gringo. E realmente, eu era bem mala há um tempinho kkkkkkkk)

Alisson (Apesar de não conversar com ele faz tanto tempo, tivemos boas conversas e passamos bons trotes!)

Besouro Verde (Já fomos bons amigos, mas dpois nos afastamos)

Alison Andrade (Apesar de ser chamado de Mula 2 (kkkkkkkkk), é um cara esperto e interessante de conversar, já até pensamos em criar uma rádio online juntos e ficamos sem conversar por causa do pc ruim dele)

Valter May (É um cara de personalidade forte e bem franco. Um cara que não mede esforços para ser verdadeiro contigo e não larga seus principios nunca)

Andy (Amigo de zoação e trotes, como zoamos o Cleberson -kkkkkkkkk)

RodrigoP (Um cara calmo, brincalhão (não achava que ele era capaz de sacanear o forum assim) e também de personalidade bem forte. Um grande amigo.)

DucardoCH (Apesar de ter conversado pouco com ele, simpatizo bastante)

Kagiva (Conversamos bastante, é um cara gente fina (não literalmente) kkkkkk)

Sardinha (Conversamos bastante, principalmente na minha ida ao Show do Tom)

GuiCH - O DO GUGU (O irmão do MR. Bean kkkkkkkk zueira kra! Mesmo dpois de um aborrecimento, somos grandes amigos)

Quase Nada (Conheci por meio do Luis. Kra bem legal, mas faz tempo q n tcmos)

Mula de seis (Resposta dele: ''Com um amigo assim, nem se precisa de inimigo''. Gosto dele, só axo ele meio fresco c brincadeiras)

Se eskeci de alguem perdão

Sou amigo de todos!

Postado

Com dois anos de fórum não tenho nenhum amigo =[

Postado

Ah!!!!

Mi esqueci do WillianCh que eu acho até um cara legal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios já exibidos pelas afiliadas estão acabando, oremos para que não haja reprises.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.