Ir para conteúdo

Qual a sua condição e opção sexual?

Featured Replies

Postado

Respondendo a pergunta tema do tópico:

- Sou hetero, virgem e não-BV! ;)

Postado
O que isso quer dizer?

Bem, se eu disse competente, com certeza é relacionado ao assunto aqui debatido, não é?

Postado

Mais que coisa Horrivel ...

Ficar perguntando pra uma cambada de Macho sobre essas coisas?

UHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUH!

• 3 semanas depois...
Postado

respondendo á questão do tópico,sou hetero e virgem.

Postado
Mais que coisa Horrivel ...

Ficar perguntando pra uma cambada de Macho sobre essas coisas?

UHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUH!

huahahuahuahuauhauhaua...

parece conversa de banheiro feminino... :lol::P

Postado

caraaa, esse topico tem já faz um tempo, eu sempre via ele e não entrava pra ver, hoje que tó sem fazer nada entrei pra ver!!

caracaaaaaaaaa, meu quantos anos a maioria de vcs tem?!

quanto tenho tempo, entro no forum e vejo os avatares, e imaginava que fossem pessoas da minha idade 17 anos e até mais velhos, como alguns ADM e MODERADORES, mais as maiorias dos posts aqui falam que tem 12, 13, 14, 15 anos!

devia ter a opção de ver a idade da pessoa aqui no forum!! =P

queria poder saber qual a pessoa mais velha do forum, pra ver quem cuida dessa gurizada!! =D

--------------------------------------------

depois de tempos vou responder essas perguntas =O

Hetero :reverencia:

perdi o BV, com uns 12 anos se não me engano!

não sou virgem, desde começei já tive um monte de namoradas, mais agora toh solteiro... se alguma garota quiser ^^

ps: esse negocio de casar virgem, tah dificil de achar um que queira, eu vejo garotas de 14 anos que noOssa!! :bispo:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.