Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O aparelho que custa mais de 1.000, ira está chegando no brasil muiiiiiito baratoooooo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...24u412810.shtml

Não e Boato Não, pois ja está passando em varias emissoras como REDE TV etc...

aeeeee O meu ja ta Garantido no meu Niver!!!!!!!

Postado

Tópico movido do Fórum Social para o Venda da Esquina.

Postado

a previsão é que ele chegue no Brasil por cerca de R$ 450,00

Postado

Alison, com todo o respeito, mas tu é besta mesmo! Essa promoção é na Europa!

Bem capaz que iriam vender um Iphone aqui, por 1 euro!

Postado
  • Autor

Mais eu não citei preços,Ja pra não ficar falando... :headscratch:

Como o Ch4p0L1N Disse ele vai chegar por menos de 500 :joinha: Isso não ta barato pra quem custava mais de 1.000?

E vc acha que ele vai sair por 1 Euro?vai ter que assinarem um plano de adesão que irá está saindo por 174 Mensais,Se eu não me engano será o de 8 GB.

Postado

Mais eu não citei preços,Ja pra não ficar falando... :headscratch:

Como o Ch4p0L1N Disse ele vai chegar por menos de 500 :joinha: Isso não ta barato pra quem custava mais de 1.000?

Custava mais de 1000 porque era o comprado lá e vendido no Brasil "ilegalmente". O preço de 500 reais é, finalmente, justo; porque os produtos da Apple geralmente chegam aqui mais caros que no resto do mundo.

Postado

Cara; Duvido muito que Chegue aqui a este Preço! ;]

Os Aparelhos da Vivo, Principalmente Lançamento são tidos como ' Caro ' ;]

Talvez ele fique neste preço num plano pós-pago de 176526475176567 de Minutos! =D

Mas só ai mesmo, pq se não; Esquece! ;]

E outra ... a Claro vai lançar tambem, e logo menos a Tim!

Postado
  • Autor

Bom pois eu acredito, pois ja saiu a noticia na REDE TV e os que assinaram a revista veja chegou a noticia também sobre o IPHONE.

Postado

Aqui na Europa o IPhone está muito mais barato.

Está com preço de lançamento em 130 euros. Baratinho pra gente aqui. O antigo custava quase 500 euros!

Eu não tenho nem idéia do quanto custava o aparelho antigo aí no Brasil, só sei que era bem caro!

Certo que vai chegar por aí mais barato também, em torno dos 400 reais pelo que eu ouvi falar!

Agora é esperar chegar o dia 11/07 e trocar o meu pelo novo, que é muito mais leve e bem mehor, né?! :)

Ah sim, e aqui também pode-se ter um IPhone fazendo um plano de fidelidade com a operadora de telefonia móvel por um ano.

Custa 20 euros/mês, sem limite de ligação, de SMS, de MMS e WAP.

É barato até, já que tem que pagar igual pra operadora... :)

Eu, consumista da Apple que sou, já entrei na lista de compras da loja daqui. Esgota rápido esse troço!

:)

Postado

Claro né, aqui incide muito imposto. Daí o altíssimo preço no Brasil.

Postado
  • Autor
Claro né, aqui incide muito imposto. Daí o altíssimo preço no Brasil.

Pois é devia ser ao contrário, se pagamos impostos altos deveria sair mais barato os produtos.Pena que o brasil e assim.

Postado

ôoo criança, não fala mer**. Se o imposto é alto, o preço final vai ser alto também. :duh:

Postado
ôoo criança, não fala mer**. Se o imposto é alto, o preço final vai ser alto também. :duh:

Antonio, acho que você num entendeu bem o que ele quis dizer, hein?

Postado

Dessa vez o Antonio se lascou :lol:

Postado
  • Autor

Como disse o Rubem se lascou.

Presta mais atenção tá ;)

Eu disse se o imposto é alto,os produtos como aparelhos eletrônicos etc,deveria sair mais barato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.