Ir para conteúdo

O site Casa CH está de volta!

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Casa CH

Não estava morto, só andava falecido...

O site Casa CH está de volta pessoal!

A galera do site como o AdrianoSurubim, o El Jaimito, o Wilson e eu, não nos conformamos com o fim do Casa CH, afinal o site foi importante para todos nós. Por isso resolvemos voltar com o Casa CH.

A cerca de 3 meses atrás, o Adriano revisou todo o conteúdo e comprou um novo domínio e host. O Wilson fez nosso novo design (isso mesmo, o Casa CH ganhou o seu milésimo design). Depois de muito trabalho o novo Casa CH ficou ótimo, porém existia um problema grave. Não havia ninguém para trabalhar no site. Então nos últimos meses o site ficou lá guardadinho. Agora nas últimas semanas começamos a correr atrás de reforços.

A nossa idéia era dar chance a um pessoal novo, porém, também gente experiente é importante. Então foram contratados os Webmasters GuiCH (que tb trabalha no Tienda) e o Rapha, que me comunicou que gostaria de voltar, mas infelizmente acabou não dando certo sua volta.

Voltando para idéia de um pessoal mais novo, foi contratado o Leandro (moderador do Fuch) para cuidar da central de Noticias Casa CH, o nosso reporte 24 h. :assobiando:

Vendo a vontade e a disposição do neto ch no sub-fórum do FUCH sites CH, resolvemos apostar em seu trabalho como colunista.

O último a chegar "em casa" foi o Rubem Neto, como a fofoca já estava se espalhando ele soube da nossa volta e se ofereceu para colunista. De brinde levou o cargo de sub-webmaster.

Estamos muito felizes com a volta da nossa casa. Retornaremos sem prometer muito, o Casa CH carrega nas costas um passado glorioso mas nossa intenção agora não é recuperar todo o sucesso do passado, apenas queremos o Casa CH "vivo" e agradando aos nossos visitantes.

No inicio não vamos investir em vídeos de episódios CH, no máximo vamos ter vídeos especiais como os de reportagens. O que queremos é investir mais no conteúdo escrito.

Com Neto, Leandro, Rubem Neto e Gui CH formando a nova equipe do site, (novas pessoas podem pintar pois a equipe ainda não está fechada) esperamos que vocês gostem do novo Casa CH.

Sejam bem-vindos a nossa nova casa!

Acessem - http://www.portaldochaves.com

(link ficou parecido com o do turma ch :P )

-Hoje temos a coluna do neto estreando no Casa CH. As colunas do Casa CH vão funcionar no sistema de Blogs.

-O conteúdo antigo foi recuperado e revisado, vale a pena matar as saudades.

-A central de notícias Casa CH será atualizada sempre graças ao Leandro

-Duas reportagens estão disponíveis na seção de Vídeos, Chaves no Metrópolis e Chaves no SBT Brasil.

-Agradecemos ao Thomas por mais uma vez nos ceder suas músicas CH para nossa seção de músicas.

Com o tempo o site vai ganhando mais novidades, principalmente agora com essa nova equipe!

Muito obrigado a nova equipe que aceitou o desafio de dar vida ao Casa CH. Parabéns ao Adriano pelo esforço que fez para nos conseguir um bom domínio e um bom servidor e tb parabéns ao will por mais um belo trabalho como design!

;)

Equipe Casa CH

Fudadores:

AdrianoSurubim

El Jaimito

sPiDeR

Webmasters

Wilson

Gui CH

sPiDeR (vou ficar no cargo em Julho)

Sub-Webmaster

Rubem Neto

Redator da Central de Noticias

Leandro

Colunistas

Rubem Neto

Neto

Postado

Ae , parabéns !!

Que bom que o casa ch voltou, grande site !

Desejo sorte aos membros do site na nova fase =)

Postado

Parabéns a volta...VIDA LONGA AO CASA CH :blackpower:

Vi a coluna e gostei muito, confesso!Foi bem criativa e engraçada!

Parabéns neto_ch

Vocês acreditam que lendo essa coluna, eu acabei descobrindo o porquê do nome do fórum Venda da Esquina

Só não gostei do nome do site ,pois confude com o PortalChaves!

Postado
Parabéns a volta...VIDA LONGA AO CASA CH :blackpower:

Vi a coluna e gostei muito, confesso!Foi bem criativa e engraçada!

Parabéns neto_ch

Te agradeço bastante, muito obrigado de coração!!!!!!!!

Tomara que os outros também achem isso!!!!!!

Postado
Voltando para idéia de um pessoal mais novo, foi contratado o Leandro (moderador do Fuch) para cuidar da central de Noticias Casa CH, o nosso reporte 24 h. :assobiando:

O último a chegar "em casa" foi o Rubem Neto, como a fofoca já estava se espalhando ele soube da nossa volta e se ofereceu para colunista. De brinde levou o cargo de sub-webmaster.

E vc cale-se!!!!!!!! :adminpower:

digo...

Que bom q o Casa voltou,e tomara q volte a ser um dos melhores sites ch :legal_tv:

pelo menos na central de noticias vai ser o melhor :assobiando:

Postado

Excelente Notícia para os Sites CH. Esperamos mais atualizações, e que a briga saudável realizada pelos grandes sites sobre CH, continue :)

Bom Trabalho :D

Postado
:reverencia: tava esperando!!! :D Ótimo Design!!!
Postado

q bom ver sites ch voltarem! Só falta revitalizar os episódios ...

Postado

Legal. sPiDeR, posta depois o logo novo do site aqui para nós readicionarmos o site na lista de parceiros. :)

Apesar de um ou outro errinho de português, a coluna do Neto está boa sim. É bom ver um grande site dando oportunidade para novos valores, como o Neto, o Leandro e o Rubem. Desejo bastante sucesso para essa nova fase do site. Tomara que agora a coisa vá. :D

Ah, e parabéns pro Wilsinho. Mais um design excelente do Casa.

Postado

Parabéns. Muito Bom.

E Mais um Site Ch pra gente.

Postado
Apesar de um ou outro errinho de português, a coluna do Neto está boa sim.

Obrigado por elogiar minha coluna Fabão, mas por mais que eu li, reli, revisei, não achei erros de português...

Postado

Tudo bem, eu cito alguns para você...

'O que “me dar coisas†é saber que Dona Neves e Jaiminho'

O correto é me coisas, e não me dar coisas.

'Não é só apenas para Sr. Barriga que o Seu Madruga deve: Ele não paga ao açougueiro, ao carpinteiro, ao leiteiro, ao dono da Venda da Esquina, dentre outros.'

Bom, não é correto o uso de 'só apenas'. O correto é usar apenas um dos dois termos.

'Se é uma coisa que o Seu Madruga não suporta é as travessuras e piadas das crianças'

O correto é 'Se tem uma coisa...'.

E por aí vai...

Mas está boa sim, Neto. =)

Postado
Tudo bem, eu cito alguns para você...

'O que “me dar coisas†é saber que Dona Neves e Jaiminho'

O correto é me coisas, e não me dar coisas.

'Não é só apenas para Sr. Barriga que o Seu Madruga deve: Ele não paga ao açougueiro, ao carpinteiro, ao leiteiro, ao dono da Venda da Esquina, dentre outros.'

Bom, não é correto o uso de 'só apenas'. O correto é usar apenas um dos dois termos.

'Se é uma coisa que o Seu Madruga não suporta é as travessuras e piadas das crianças'

O correto é 'Se tem uma coisa...'.

E por aí vai...

Mas está boa sim, Neto. =)

Certo, já corrigi.

Postado

Que legal, espero que agora o site não fique falecido de novo. :P

Ficou muito bom o site, parabéns á todos! :joinha:

Postado

iChanfle!

Estou muito feliz com a volta do site!

Eu adorava esse site, fiquei muito triste quando anunciaram que ele havia acabado...

Vida longa ao CASA CH!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      224

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      1403

SBT

3. Professor Inventivo
      10

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

4. E.R
      376

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      1931

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...