Ir para conteúdo

Vocês preferem jogos e/ou campeonatos de clubes ou de seleções?

voces preferem jogos de clubes ou de seleções 13 votos

1. 1. jogos de clubes ou de seleções

• prefiro jogos e campeonatos de clubes
      11
    • prefiro jogos e campeonatos de seleções
      5

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

se o tópico for inútil começar o flood ou desvio do assunto moderação fechem o tópico

eu prefiro jogos de seleções que tem mais emoção

Postado

Pefiro de clubes por causa do meu Corinthians!

Agora uma Euro e uma Copa do Mundo é soda!

Postado

Gosto muito dos jogos com seleção porque a qualidade do futebol é espetacular!!! Euro e Copa do Mundo apresentam um futebol impecavel.

Postado

Prefiro uma partida do time da padaria aqui da esquina.

Postado

Pra ser sincero, gosto mais do Flamengo do que da seleção brasileira. Mas a seleção brasileira, apesar do mau momento, sempre me deu mais alegrias que o Flamengo (vi o Brasil vencer duas Copas do Mundo e quatro títulos da Copa América) , já o Flamengo vi um título de Campeonato Brasileiro, um titulo de Copa do Brasil, uma Mercosul e 7 títulos estaduais. Mas ao mesmo tempo, vi - durante anos - o meu time lutar contra o rebaixamento e volta e meia ele dá um vexame. Já a seleção me deu mais alegrias e com a seleção eu não sofro. Já com o Flamengo, eu sofro demais quando perde (ainda mais quando perde pro Fluminense) , chega a me fazer até mal. Por um outro lado, sempre vou ao Maracanã ver jogos do Flamengo e nunca vi a seleção de um estádio. Mesmo assim, gosto da seleção brasileira (apesar da CBF) .

Por isso, votei na opção "Prefiro campeonatos de seleções".

Postado

Obviamente prefiro ver os jogos do meu Grêmio.

Postado

Claro que ver um time que joga muito mais que a selenike é bom, por isso acompanho e gosto de assistir o SPFC jogar campeonatos :D

Pois já vi tantos campeonatos, principalmente um chamado Libertadores da América :D

Postado

futebol... seja seleção, times, varzea, primeira, segunda ou terceira divisão.

tem q ser futebol !

Postado
Prefiro uma partida do time da padaria aqui da esquina.

Ah, mas se eu torcesse para um time ruim como eu seu, também preferiria o time da padaria da esquina... :rolleyes:

==========

Eu gosto de ambos. Jogo de seleção eu gosto quando é pra valer, ou seja, Copa América, Copa das Confederações e Copa do Mundo. Ver o Brasil ganhar da Argentina numa final é tão bom quanto ver o São Paulo ganhar dos Gambás. =)

Postado

Gosto de ambos, mas como tem que votar somente em um, escolhi a opção de Clubes!

:pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends : Z-A" foi o jogo em mídia física mais vendido de 2025 até o momento. Fonte : https://universonintendo.com/vendas-nos-estados-unidos-software-em-out-2025-pokemon-legends-z-a-estreia-em-2-como-mais-vendido-mais-dados/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    "Lanternas", a nova série do DCU introduzindo o Lanterna Verde, deve ser lançada no segundo semestre de 2026. A informação foi confirmada pelo CEO da HBO Max, Casey Bloys. Fonte : https://www.omelete.com.br/series-tv/lanternas-serie-dc-sera-lancada-2o-semestre-2026
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Rede TV! e XSports surgem como as favoritas para exibir a Série B em 2026. E a ESPN tem os direitos do torneio assegurados até o final de 2027.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 23 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) 10:30 - Chaves: Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não, essa trilha que exibiram ontem é bem difrente da trilha do Mário Lúcio. Nessa abertura que exibiram ontem, esqueceram de creditar alguns dubladores da Herbert Richers, como o próprio Tatá Guarnieri e o Marcelo Torreão, enquanto os nomes de uns 4 ou 5 dubladores sairam duplicados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.