Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Será que vai baixar o Exu Tranca-Tópico?...

Será que você vai parar de floodar?

Você já postou isso de tranca-tópico umas 5 vezes nos últimos dias... ¬¬

Uma coisa é certa: fechamento de tópicos às vésperas da exibição de quarta-feira... :assobiando:
E quinta? Será que tem tópico trancado?... :anjo:
Eu acredito...

Que não vão trancar este tópico meia hora antes da exibição de amanhã... :rolleyes:

Postado
Download do episódio "O alfaiatezinho valente - parte 2"

http://www.megaupload.com/pt/?d=BNC4AEQ2

Valew, Alma!!!!!

Você vai upar as demais partes?

Estou nervoso, tomara que passe a parte 4! Mas se não passar, tomara que passe um inédito ou ao menos uma esquete do Dr.Chapatin...

Postado

Será que você vai parar de floodar?

Você já postou isso de tranca-tópico umas 5 vezes nos últimos dias... ¬¬

Uma coisa é certa: fechamento de tópicos às vésperas da exibição de quarta-feira... :assobiando:
E quinta? Será que tem tópico trancado?... :anjo:
Eu acredito...

Que não vão trancar este tópico meia hora antes da exibição de amanhã... :rolleyes:

Na verdade, o "Exu Tranca-Tópico" me ocorreu hoje...

Eu interpretaria como uma discreta sugestão, uma crítica bastante construtiva, creio, para não fecharem esse tópico antes do Chapolin de hoje. O fechamento é algo, a meu ver, muito chato. Há outras maneiras de evitar flood. Remover as postagens e alertar os postadores, por exemplo...

Agradeço a atenção.

Postado

Alguém tem a parte 1 do alfaiate valente?? =/ ou alguém vai uppar ae? vlw galera ta muito massa os Rips, mas espero que não tenham perdido a primeira parte

Postado

Eu vou avisar pela última vez:

Pessoal, o Alma Negra (e demais uploaders) upa tudo no fim de semana. Se tiverem a paciência de esperar, evitamos o flood e o excesso de pedidos. Geralmente, quando alguém upa, esse alguém avisa aqui!

:joinha:

Sobre o fechamento do tópico:

Qual o problema? Pra que ter dois tópicos falando do mesmo episódio? :blink:

Postado
Eu vou avisar pela última vez:

Pessoal, o Alma Negra (e demais uploaders) upa tudo no fim de semana. Se tiverem a paciência de esperar, evitamos o flood e o excesso de pedidos. Geralmente, quando alguém upa, esse alguém avisa aqui!

:joinha:

Sobre o fechamento do tópico:

Qual o problema? Pra que ter dois tópicos falando do mesmo episódio? :blink:

Problema é caso não passe o inédito e o tópico das exibições continue trancado... Mas o pior de tudo é o trancamento em si...

Postado

Toda expectativa para a possível exibição da 4ª parte desse eposódio!!!

oooOOOoooOOOoooOOO

eu acredito!!!

oooOOOoooOOOoooOOO

eu acredito!!!

:bispo:

Postado

Chapolin em Acapulco...

Postado

13:30 - O Chapolin em Acapulco

Zicaram bastante, deu no que deu...

Postado
  • Autor

Eu sabia que ia passar esse epi. lol :blink:

Editado por Rubem Neto

Postado

Bom, mas um que o SBT não deve ter, senão passaria hoje. Não tem motivo para enconder (a menos que não tenham achado no meio da bangunça das fitas... haha).

De qualquer forma, quem sabe hoje passa o clipe completo do filme no final?

Postado

Mt bom esse do Chapolin, tomara que passe o clip!

morre qualquer esperança do SBT ter o final de qualquer saga!

Postado

Balde de água friiiiaa!

"Eu já sabia!".

:(

Postado

Lá se vai a 4ª parte da saga, mas pelo menos tá passando + um episódio favorito: Chapolin em Acapulco!!!

Postado

E AGORA QUEM PODERÁ NOS AJUDAR???????????????????????????

VAMOS VER SE PASSA PELO MENOS O TRECHO PERDIDO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.