Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Putz, esse do Chapolin em Acapulco é uma mer**...

Já sabia que não iriam passar a 4ª parte do Alfaiatezinho Valente, mas também não precisavam ir tão baixo passando esse episódio...

Postado
  • Autor

uhAHUHUauhAUHhuhAHUHUauhAUHhuhAHUHUauhAUHhuhAHUHUauhAUHhuhAHUHUauhAUHhuhAHUHUauhA

Totalmente Picotado :lol:

Editado por Leandro

Postado

QUE CORTE FOI ESSE, MEU SANTO DEUS???

Postado

Cortaram o clipe!

Postado

não deu nem BGM nem nada

é o meu episódio

Postado
Só lembrando que quando o SBT passou o clipe no final do episódio, passou tudo editado, sem mostrar os letreiros em espanhol e censurou a música botando por cima a BGM de encerramento do lote de 1990... Vamos ver se hoje soltam a música EL CHAPULIN COLORADO e os letreiros PRODUCCIONES ACME!
Censurou a música nada, a Maga que colocou a BGM, que é a que colocam normalmente no encerramento dos episódios do Chapolin do lote (pelo menos eu sempre vi o clipe com essa BGM - até meados dos anos 90 o SBT não cortava). Se passarem o clipe, com certeza vai ser com a mesma BGM.

Quanto aos letreiros em espanhol, aí sim culpem o SBT.

Sei não! Acho que foi o SBT mesmo que colocou a BGM!

Tanto que a BGM tá toda incompleta e certamente a Maga tinha ela completa.

Mesmo assim não teria porque a Maga colocar uma BGM por cima, era mais fácil deixar rolar o original.

Postado

Ficar sem a parte 4 dá para entender, mas ficar sem o clipe final do episódio de hj já é demais. Sem contar que o Chapolin acabou 3 minutos mais cedo, dava tempo de ele ser exibido.

Mas que dia hein!

Postado

Esse corte do final foi o pior de todos os tempos...

Depois dele, não dá para dizer que o SBT é melhor que a Televisa... Ah, não...

Postado

Puts...que chatisse, porque o SBT não exibiu...não exibir a 4ª parte tudo bem...já que provavelmente o SBT não a possui...mais não passar o clipe...ai já é de mais!!!!!!!!

O gastaldi falo o totulo do episódio pelo menos??

Postado

Foi a pior coisa que fizeram... Pra que cortar o clipe se estavam exibindo os outros em espanhol, não é possível que foi por causa dos letreiros ¬¬

Só lembrando que quando o SBT passou o clipe no final do episódio, passou tudo editado, sem mostrar os letreiros em espanhol e censurou a música botando por cima a BGM de encerramento do lote de 1990... Vamos ver se hoje soltam a música EL CHAPULIN COLORADO e os letreiros PRODUCCIONES ACME!
Censurou a música nada, a Maga que colocou a BGM, que é a que colocam normalmente no encerramento dos episódios do Chapolin do lote (pelo menos eu sempre vi o clipe com essa BGM - até meados dos anos 90 o SBT não cortava). Se passarem o clipe, com certeza vai ser com a mesma BGM.

Mas acho que se a Maga tivesse colocado essa BGM, botariam ela completa e não toda picotada, parece até que o SBT pegou de algum encerramento de outro episódio e botou por cima, ficou estranho...

O clipe do jeito que o SBT passou:

JA6D3H0Hk3k

Uma cena do episódio que não passa no Brasil:

Hx_0bMbtst8

Postado

Na cabeça do sbt, apareceu algum letreiro em espanhol e entrou a bgm de fim de episódio, é hora dos créditos.... E créditos = tesoura. :P

Postado

Nada de quarta parte, "Chapolin em Acapulco" mutilado no fim, pau na MZNews do Turma CH, prata no futebol feminino...

Com licença, vou dormir porque amanhã é um novo dia!

Postado
Foi a pior coisa que fizeram... Pra que cortar o clipe se estavam exibindo os outros em espanhol, não é possível que foi por causa dos letreiros ¬¬

Mas acho que se a Maga tivesse colocado essa BGM, botariam ela completa e não toda picotada, parece até que o SBT pegou de algum encerramento de outro episódio e botou por cima, ficou estranho...

O clipe do jeito que o SBT passou:

JA6D3H0Hk3k

Uma cena do episódio que não passa no Brasil:

Hx_0bMbtst8

Nossa...não sabia que tinha essa outra parte também nesse episódio...porque será que o SBT não a exibe??

A última vez que eu vou perguntar...o Gastaldi narrou o título do episódio hoje?? :D

Postado

Narrou. ;)

Postado

Agora é certo que a cena da 4° parte foi tirada da abertura do episodio

Mais que corte horrivel, e o pior nem exibiram a cena do Edgar com o Ruben, tambem os comerciais foram gigantescos, outro motivo foi pra não atrasar a progamação

A cena com certeza veio já cortada para o Brasil, mais uma besteira by Televisa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Fernando Sampaio foi o quarto participante eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  2. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No início do segundo bloco.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também tenho curiosidade em saber.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual foi a cena?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estamos aqui pra isso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.