Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Mais um episódio maravilhoso exibido hoje!

Se alguém postar esse episódio em qualidade alta, poste por favor a versão exibida em 2006 ao invés da de hoje, pois essa de hoje teve cortes - e nós odiamos os cortes!

"Aqui tem água, burro!".

Postado

Já estava com saudade de episódio!!..Piadas rápidas e muito engraçadas faz desse episódio um dos melhores na minha opnião... :lol:

Me lembra muito o Chaves por ser dinamico demais.. e como sempre o Ramon rouba a cena!!. Essa semana resolveram colocar só classicos. e espero que semana que vem tambem seja assim!.

Ah! Pessoal, não sei se foi só aqui no Rio, mas o comercial durou bastante tempo e ainda cortou alguns segundos...entre o 1º bloco e o 2º parecia que não ia ter fim....Coitado de quem resolveu gravar! :muttley:

Postado

Link do episódio:

O show deve continuar - parte 3 (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?pxm3jm31w9o

Postado
Se alguém postar esse episódio em qualidade alta, poste por favor a versão exibida em 2006 ao invés da de hoje, pois essa de hoje teve cortes - e nós odiamos os cortes!

A edição de 2006 (na verdade 31/12/2005) foi idêntica. Primeiro break fora de lugar, gerando um corte de alguns segundos. Além de um ou outro microcorte.

Postado

A edição de 2006 (na verdade 31/12/2005) foi idêntica. Primeiro break fora de lugar, gerando um corte de alguns segundos. Além de um ou outro microcorte.

O Pessoal as vezes esquece que essas edições são as remasterizadas de 2003, e que agora sempre será exibido assim

Postado

Não sei porque os micro cortes existem...

Postado
Não sei porque os micro cortes existem...

Para tirar pequenas falhas no som e na imagem :joinha:

Postado

esse episódio exibido ontem foi muito bom mesmo

é um dos que mais tem eco no som

Postado

Um dos melhores episodios, essa historia é um dos poucos do Chapolin que foi regravado três vezes na era classica e com Ramon e Carlos

Postado

Poxa será que ninguém vai upar os episódios de quinta, sexta e sabado? :triste::(

Link do episódio:

Soldado Chespirito / O poço do Racha Cuca (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?umjc1ltkq91

Postado

Muito obrigado Madruga!!!!!

Você salva os users que tem net ruim!!!!

Valeu cara, contribuindo assim vai ser um dos users do mês!!!

Postado
Poxa será que ninguém vai upar os episódios de quinta, sexta e sabado? :triste::(

Link do episódio:

Uma hora postam, não se preocupe.

Postado

Link do episódio:

Uma hora postam, não se preocupe.

Deus te ouça...

Link do episódio:

A casa mal assombrada - versão 2 (qualidade média)

http://www.mediafire.com/?w3x0ladxdn9

Postado

Na espera pelos uplouds... rsrs

Postado

è parece que ninguem vai upar os 3 ultimos episódios, viu? Que pena... Mas ainda tenho esperança.... Vamu gente quem tiver gravado upa aí pra gente por favor!!!!

Tbem estou na espera....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 21 de fevereiro de 2026: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) OBS: Última exibição em 31 de janeiro de 2026.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Bom dia o médico me deu alta, e passou meu caso pro ambulatório do hospital, segundo ele com os medicamentos dos últimos dias não está mais inflamado e infeccionado, já vê as pedras na tomografia, porém não dá pra fazer como emergência pq como não está inflamado e infeccionado o sistema barra, aí pegou mandou eu ficar mais 3 dias de repouso que o ambulatório e anestesista do hospital vão me ligar pra marcar uma data pra cirurgia, e se piorar dessa vez pode ir direto lá invés de ir na Upa. Pessoal tudo o que eu fui arrecadando esses dias com a ajuda de vocês, seja com a Rifa ou Vakinha fui mandando pra ir abatendo no agiota. Eu queria pedir ajuda de vocês, se vcs não conseguem me ajudar mais uma vez seja com a rifa, ou no meu Pix, precisava conseguir ao menos 200,00 entre hoje e amanhã, pra poder pagar meu fornecedor de melancia, ovo e Pitaya, pra mim poder voltar a trabalhar até segunda, pq preciso de dinheiro pra comprar os remédios que não tem no postinho, dinheiro pra comer, e até pra poder mandar pro agiota, pq era 2.700,00 a dívida e já consegui mandar uns 400,00. Quem puder me ajudar a chave pix é 17988057878 - Cleberson Pereira Barbosa - Nubank, tem o site da Vakinha mas tô preferindo que façam na minha conta pessoal pq a plataforma demora pra liberar o dinheiro e tem muitos descontos, tanto quando a pessoa faz, como na hora do saque.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aconteceu o inacreditável no Campeonato Catarinense: Joinville foi rebaixado pela primeira vez na história para a segundona do catarinense, e ainda vai ter a companhia do FIGUEIRENSE que também está 99% rebaixado - precisa de uma combinação quase IMPOSSÍVEL para se salvar milagrosamente https://www.metropoles.com/esportes/marcilio-dias-vence-figueirense-e-joinville-e-rebaixado-no-catarinense E pensar que há mais de 10 anos atrás (2015) ambos estavam na Série A do Brasileirão, e agora morrem abraçados juntos sendo rebaixados no catarinense. Inacreditável!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.