Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
A Casa Caindo de Velha - 1974

Excelente episódio, muito engraçado, mais que propaganda horrível aquela do ''Olha Você'' que apareceu no canto hein? Pra quem tá gravando é uma maravilha...

Isso não é nada!, aqui no Rio a imagem do SBT tá cheia de chuvisco a mais de uma semana!! sendo que só na hora do Chapolin que fica mais forte! (...na hora da propaganda a imagem fica super normal...)..Já estou irritado com essa palhaçada!!,ainda bem que eu não estou gravando...pq se estivesse, quebraria a TV em duas!! :angry:

O Episódio de hoje tem ótimas falas!!...sem querer fazer premonição mas esse deve ser escolhido o melhor da semana!! :joinha:

Postado
Download do episódio "O anel perdido":

http://www.megaupload.com/pt/?d=EFVN50KM

Muito obrigado Alma pelo episódio...

Gostaria que vc tbem ripasse os episódios: As pirâmides do Egito e

Peruca de Sansão

São episódios que eu ainda não tenho em minha coleção em boa qualidade, e gostaria que vc colaborasse com nós todos, disponibilizando esses episódios, se tiver como, agradeço imensamente...

Postado
Pra mim é o melhor episódio da série, só que é uma pena o que o SBT fez com ele, repleto de cortes e micro-cortes. Cadê a fala do Chapolin " Vou lhes dar uma mãozinha na orelha" entre outras. A sorte é que eu tenho uma gravação de 2003 sem cortes.

Pois é, mó mancada terem feito isso no episódio que o SBT passou ontem (A casa velha, de 1974)!

Se alguém for Upar, por favor, que o faça em alta qualidade (aprox. 200 MB) a partir da versão exibida em 2003, que tá sem cortes.

E tomara que hoje passe um inédito!

Postado
Download do episódio "O anel perdido":

http://www.megaupload.com/pt/?d=EFVN50KM

Muito obrigado, Alma :joinha:

Esse episódio é excelente, esperava muito por ele!

Postado

Pedintes em Família - 1975

Postado

ótimo episódio, jesus

Postado

Mais um ex-perdido ótimo!

Postado

ÓTIMO EPISÓDIO! :D

Da última vez foi exibido com um corte no final, tomara que seja exibido completo hoje...

Postado

Com direito a participação especial do Figurante Narigudo. :lol:

Postado

Uma das melhores exibições desse ano, muito boa as piadas o roteiro, etc, episódio excelente, fantastico, senssacional. :D

Vlw.

Postado

Ah, esse Pedintes em família eu não curto muito, não...

Será que o final será cortado, como foi em 2005?

Postado

Quando passou esse em 2005, tinham exibido 'O louco da cabana' na semana anterior.

Não estão seguindo ordem mesmo.

Postado

Em 2005 não cortaram o final. Cortaram os créditos, coisa que o sbt sempre fez, e sempre vai fazer.

Postado

legal esse :)

tem um sketch do chespirito desse no chaves

Postado

Sem os creditos é ruim de entender, porque só da pra ver uma imagem sem foco do Carlos como mendingo, quando começa a subir os creditos vemos a camera focalizando nele

Um dos classicos, e um dos melhores, pena que o SBT não paça os creditos

Muitos dizem que o SBT passou a segunda versão deste episodio

Muitos, nada. O único que diz isso é o Valette Negro, que depois de um tempo afirmou que poderia estar confundindo com o episódio do vazamento de gás. Ou seja, o mais provável é que o SBT só tenha exibido essa versão de hoje (1974).

Mais muitos alegam que a segunda versão passou, lá no orkut

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tem chance também do Marco Aurélio ser o assassino (e espero que não seja a Leila de novo). Tá nisso : Maria de Fátima, Odete viva (acho mais difícil) ou o Marco Aurélio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.