Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Sou mais ver esse esse episódio em 20 Minutos do que assistir Aventuras em Marte em 1:20 h. É praticamente a Mesma História com Excessão das Partes em que os Astronautas estão Dentro da Nave.

Postado

eu estava ansioso pra ver esse , mas vi um dia desses e não achei muita graça, o inicio dele tbm é muito sem graça

Postado

Bom episódio!!

Mas eu fiquei com pena das dubladoras de Maria Anthonieta de Las Nieves e Florinda Meza e até das próprias atrizes por causa do jeito de falar das personagens no episódio de hj!

Efeitos especiais muito bons!!!^^b

Postado

Tanto essa quanto a versão perdida (que na minha opinião ainda vai ser exibida, é só questão de tempo) são ótimas. Na 1º versão é legal quando o Chapolin manda fechar a porta da cozinha (na hora em que ele é levado pela pedra). Começei assistir Chaves e Chapolin em 1989 em diante, lembro direitinho quando trocaram as versões, e até hoje quando passa a segunda versão, sinto falta da 1º versão, na época fiquei bravo pra caramba, mas hoje até que vai. Sim melhoraram algumas coisas na 2º versão de hoje, como por exemplo a história do episódio começa mais rápido do que a 1º (digo na 1º até o foguete chegar já foi 3 min.) e a fala "sinto falta da poluição" é muito hilária, também é muito legal a cara do Chapolin quando a telefonista fala que o número dele está suspenso por falta de pagamento. Mas ainda prefiro a 1º versão.

Senha das anteninhas do Chapolin

1º versão: SBBHKK

2º versão: SBBHQK

Postado

Legal o episódio...

"S de simpático, B de bocó, B de burro, H de Honda, Q de quilômetro, K de Kilowatts."

"SBBHQK...SBBHQK...não podemos regressar...não podemos regressar.."

"Lero-lero...lero-lero."

E é bem tosco essa língua de Vênus mesmo. Parece alguém falando francês muito forçado..zuando, é claro:

"U Chupulin Culurudo!"

Enfim, episódio que não é dos piores..

Postado

Finalmente Chapolin está sendo exibido em Fortaleza!

Mas é estranho, o episódio exibido hoje foi A História de Leonardo Da Vinci.

Postado
cheguei a pensar que era a primeira versão

até o gastaldi anunciar "planeta selvagem"

tem ótimas piadas esse episódio

ri bastante :)

BLASFÊMIA!!!

E das grandes, pois a primeira versão é bem superior ao episódio de hoje...

QUEIMEM ELE!!!

eu também acho a primeira versão muito boa, até mais do que a 2ª versão

apenas disse que as piadas da 2ª versão são muito boas

Lote84, cada um tem uma opinião, ele pode muito bem gostar mais desta versão do que a primeira perdida

Mais eu tambem prefiro a primeira versão, de 1972

eu também :)

O detalhe é que o willroaldie nem falou que prefere essa versão à de 72, disse apenas que o episódio tem "ótimas piadas" e que "riu bastante"

exatamente :)

aliás, acho que a maioria assim como eu torcia para que fosse a 1ª versão

mas também acho a 2ª legal

Resumindo, aceitar a diversidade de opiniões continua a não ser um ponto forte deste fórum...

Finalmente Chapolin está sendo exibido em Fortaleza!

Mas é estranho, o episódio exibido hoje foi A História de Leonardo Da Vinci.

Algumas postagens atrás, eu disse que tinha lido no Orkut que ontem (quarta), tinha passado "Pedintes em Família" em Fortaleza, de forma inesperada - a exibição não estava na grade de programação do site da TV Jangadeiro...

Mas hoje, estava no site... Fizeram uma misturada, depois da propaganda eleitoral "Chaves" e "Chapolin" se alternam com programas locais, isso até começar o Cinema em Casa...

E pelo visto, é o mesmo esquema da Alterosa - o episódio do dia é o mostrado em São Paulo no dia anterior...

Postado

Com relação a exibição de hoje, considero-o um bom episódio. É claro que a grande maioria preferia que tivesse sido exibida a versão 1, mas fazer o que...

:pirata:

Postado
Legal o episódio...

"S de simpático, B de bocó, B de burro, H de Honda, Q de quilômetro, K de Kilowatts."

"SBBHQK...SBBHQK...não podemos regressar...não podemos regressar.."

"Lero-lero...lero-lero."

HAHAHHA,é muito bom esse episódio...Bolanos arrasa nesse episodio....o Curioso é que esse episódio foi um dos primeiros do Chapolin que eu vi, eu comecei a ser fãn do Chapulin Colorado a partir de episódios como esse... :legal_tv:

O Chato é que agora eu vejo que sou pessimo para apostas... :P

essa semana só acertei 1 e pelo jeito semana que vem é zero...Parece "Zica" do Lula, ou sei lá o que....espero que essa sexta e sabado me ajude.. :bispo:

Postado

a peruca de sansão tem uma imagem péssima, como se fosse vhs antigo

Postado

A Mansão dos Duendes - 1975

Postado

Cara q sorte, eu tava falando com o Fabiano sobre a exibição de hoje, e tinha dito que hoje seria "A Mansão dos Duendes" e foi dito e feito. :surfing:

Episódio ótimo, e com piadas excelentes.

Vlw.

Postado

Finalmente passou esse episódio, mto bom. :surfing:

Postado

Putz, outro episódio chatão..

Postado
Putz, outro episódio chatão..

(2)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a bolha mexicana não entendeu o recado da emissora, o SBT quer investir em histórias novas e principalmente que eles acreditem que "casa" com o momento da grade. Eu acho interessante ver que a emissora não tá levando em consideração o elenco "leia-se fãs da Angelique Boyer, Silvia Navarro, entre outras", mas sim o nível do enredo, isso é muito positivo, e sinceramente os fãs das mexicanas não tem nem o que reclamar, além do SBT tem o Globoplay que volta em meia tá trazendo títulos inéditos. Aliás a bolha mexicana nunca esteve tão bem representada no SBT, novela inédita no horário nobre, dois medalhões no horário vespertino, e ainda tem a reprise local de Coração Indomável na faixa das 18h00.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Convenção das Bruxas (1990)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O lado bom disso é que talvez o SBT perceba que as novelas mexicanas não têm um público fiel tão significativo a ponto de justificar o "sacrifício" do horário noturno das séries, que vinha dando muito certo.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o esquete?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.