Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

EU SÓ VI O FINAL T_______________________T

Que pena parecia que eu já vi e também me pareceu ser um bom episódio!

Ç_Ç

Editado por Don Juan Thiago
Quebra de página

Postado

Gravei em VHS, então vou assistir depois esse episódio.

Já que nunca vi esse episódio antes, pelos comentários de alguns uses aqui, esse episódio deve ser meio intediante...

Postado
Um dos classicos, Água da Jamaica

Mais prefiro a primeira e principalmente a terceira versão deste episodio

Só prefere as que não passa. :P

Esse episodio é muito fraco, hj que eu pude assistir, depois de algum tempo sem ver, passa esse episodio chatão. Matei dia de treino pra vê se eu gravava a chamada da Sessão da Tarde (O pestinha 2), e acabei durmindo e acordei só quando o filme começou. :P

Postado

Bom, eu gosto de água da Jamaíca :P

heheh episódio interessante !!

Postado
Bom, eu gosto de água da Jamaíca :P

heheh episódio interessante !!

Eu Tambem!!:pepsi:

é um classico!!...Impossivel falar de Chapolin sem mencionar esses estranhos duendes....heeh

Só uma curiosidade pessoal: Dos ultimos 6 episódios exibidos, 4 eram de 75 (Incluindo o de hoje).A Probabilidade de que se encerre a semana com mais um de 75 é grande ...Sorte pra quem apostou na maioria de 75.. :bispo:

Postado
Finalmente Chapolin está sendo exibido em Fortaleza!

Mas é estranho, o episódio exibido hoje foi A História de Leonardo Da Vinci.

Algumas postagens atrás, eu disse que tinha lido no Orkut que ontem (quarta), tinha passado "Pedintes em Família" em Fortaleza, de forma inesperada - a exibição não estava na grade de programação do site da TV Jangadeiro...

Mas hoje, estava no site... Fizeram uma misturada, depois da propaganda eleitoral "Chaves" e "Chapolin" se alternam com programas locais, isso até começar o Cinema em Casa...

E pelo visto, é o mesmo esquema da Alterosa - o episódio do dia é o mostrado em São Paulo no dia anterior...

Gente eu quase chorei ao assistir Chapolin sem precisar do DVD.. Depois de 5 anos sem passar o vermelhinho aqui na Terra de Iracema.. O melhor é que eu assisti com meu sobrinho-afilhado de 5 anos que conhece Chaves (Animado e a série mesmo), mas que nunca viu Chapolin. O episódio foi o do Planeta Selvagem (que fazia séculos que eu num via). Ele bolava de rir, adorou...

Espero mesmo que a TV Jangadeiro deixe perdurar!!!!

Postado

A moderação tá esqueçendo de editar o post da primeira página desse tópico dos links para download dos episódios exibidos, ou os Uploaders estão esqueçendo de upar.

:pirata:

Postado

20/09/08

A Troca de Cérebros

Postado

Nossa, esse episódio faz tempo que eu não vejo, que saudades

:]

Postado

Versão de 79..

Postado

qual versão???

EDIT:adoro esse episódio, a versão 1 concerteza foi pro saco

Postado

Pépeeee já tirei a velaa. :P

Episódio que antigamente eu ñ gostava e hoje em dia acho ótimo.

Vlw.

Postado

mais eu podia jurar que o seu madruga era o doutor...

devo ta bem louco

Postado

Essa episódio é sensacional.

Pepe, já tirei a vela! :lol:

Postado
mais eu podia jurar que o seu madruga era o doutor...

devo ta bem louco

Na versão 1 o Ramón é o cientista. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 21 de fevereiro de 2026: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) OBS: Última exibição em 31 de janeiro de 2026.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Bom dia o médico me deu alta, e passou meu caso pro ambulatório do hospital, segundo ele com os medicamentos dos últimos dias não está mais inflamado e infeccionado, já vê as pedras na tomografia, porém não dá pra fazer como emergência pq como não está inflamado e infeccionado o sistema barra, aí pegou mandou eu ficar mais 3 dias de repouso que o ambulatório e anestesista do hospital vão me ligar pra marcar uma data pra cirurgia, e se piorar dessa vez pode ir direto lá invés de ir na Upa. Pessoal tudo o que eu fui arrecadando esses dias com a ajuda de vocês, seja com a Rifa ou Vakinha fui mandando pra ir abatendo no agiota. Eu queria pedir ajuda de vocês, se vcs não conseguem me ajudar mais uma vez seja com a rifa, ou no meu Pix, precisava conseguir ao menos 200,00 entre hoje e amanhã, pra poder pagar meu fornecedor de melancia, ovo e Pitaya, pra mim poder voltar a trabalhar até segunda, pq preciso de dinheiro pra comprar os remédios que não tem no postinho, dinheiro pra comer, e até pra poder mandar pro agiota, pq era 2.700,00 a dívida e já consegui mandar uns 400,00. Quem puder me ajudar a chave pix é 17988057878 - Cleberson Pereira Barbosa - Nubank, tem o site da Vakinha mas tô preferindo que façam na minha conta pessoal pq a plataforma demora pra liberar o dinheiro e tem muitos descontos, tanto quando a pessoa faz, como na hora do saque.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aconteceu o inacreditável no Campeonato Catarinense: Joinville foi rebaixado pela primeira vez na história para a segundona do catarinense, e ainda vai ter a companhia do FIGUEIRENSE que também está 99% rebaixado - precisa de uma combinação quase IMPOSSÍVEL para se salvar milagrosamente https://www.metropoles.com/esportes/marcilio-dias-vence-figueirense-e-joinville-e-rebaixado-no-catarinense E pensar que há mais de 10 anos atrás (2015) ambos estavam na Série A do Brasileirão, e agora morrem abraçados juntos sendo rebaixados no catarinense. Inacreditável!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.