Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

EU SÓ VI O FINAL T_______________________T

Que pena parecia que eu já vi e também me pareceu ser um bom episódio!

Ç_Ç

Editado por Don Juan Thiago
Quebra de página

Postado

Gravei em VHS, então vou assistir depois esse episódio.

Já que nunca vi esse episódio antes, pelos comentários de alguns uses aqui, esse episódio deve ser meio intediante...

Postado
Um dos classicos, Água da Jamaica

Mais prefiro a primeira e principalmente a terceira versão deste episodio

Só prefere as que não passa. :P

Esse episodio é muito fraco, hj que eu pude assistir, depois de algum tempo sem ver, passa esse episodio chatão. Matei dia de treino pra vê se eu gravava a chamada da Sessão da Tarde (O pestinha 2), e acabei durmindo e acordei só quando o filme começou. :P

Postado

Bom, eu gosto de água da Jamaíca :P

heheh episódio interessante !!

Postado
Bom, eu gosto de água da Jamaíca :P

heheh episódio interessante !!

Eu Tambem!!:pepsi:

é um classico!!...Impossivel falar de Chapolin sem mencionar esses estranhos duendes....heeh

Só uma curiosidade pessoal: Dos ultimos 6 episódios exibidos, 4 eram de 75 (Incluindo o de hoje).A Probabilidade de que se encerre a semana com mais um de 75 é grande ...Sorte pra quem apostou na maioria de 75.. :bispo:

Postado
Finalmente Chapolin está sendo exibido em Fortaleza!

Mas é estranho, o episódio exibido hoje foi A História de Leonardo Da Vinci.

Algumas postagens atrás, eu disse que tinha lido no Orkut que ontem (quarta), tinha passado "Pedintes em Família" em Fortaleza, de forma inesperada - a exibição não estava na grade de programação do site da TV Jangadeiro...

Mas hoje, estava no site... Fizeram uma misturada, depois da propaganda eleitoral "Chaves" e "Chapolin" se alternam com programas locais, isso até começar o Cinema em Casa...

E pelo visto, é o mesmo esquema da Alterosa - o episódio do dia é o mostrado em São Paulo no dia anterior...

Gente eu quase chorei ao assistir Chapolin sem precisar do DVD.. Depois de 5 anos sem passar o vermelhinho aqui na Terra de Iracema.. O melhor é que eu assisti com meu sobrinho-afilhado de 5 anos que conhece Chaves (Animado e a série mesmo), mas que nunca viu Chapolin. O episódio foi o do Planeta Selvagem (que fazia séculos que eu num via). Ele bolava de rir, adorou...

Espero mesmo que a TV Jangadeiro deixe perdurar!!!!

Postado

A moderação tá esqueçendo de editar o post da primeira página desse tópico dos links para download dos episódios exibidos, ou os Uploaders estão esqueçendo de upar.

:pirata:

Postado

20/09/08

A Troca de Cérebros

Postado

Nossa, esse episódio faz tempo que eu não vejo, que saudades

:]

Postado

Versão de 79..

Postado

qual versão???

EDIT:adoro esse episódio, a versão 1 concerteza foi pro saco

Postado

Pépeeee já tirei a velaa. :P

Episódio que antigamente eu ñ gostava e hoje em dia acho ótimo.

Vlw.

Postado

mais eu podia jurar que o seu madruga era o doutor...

devo ta bem louco

Postado

Essa episódio é sensacional.

Pepe, já tirei a vela! :lol:

Postado
mais eu podia jurar que o seu madruga era o doutor...

devo ta bem louco

Na versão 1 o Ramón é o cientista. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.