Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

eu vou upar episodio pessoal ^^

Postado

Olha, do jeito que andam as coisas...

Eu já não duvido muito que apareça aí "Branca de Neve" parte 3 ou até mesmo "Os Piratas" parte 3...

Tá, já comecei a exagerar...

Mas no fundo, no fundo, sempre que passa um perdidinho ou um inédito a gente dá umas viajadas! :D

Postado

Não gosto de episódios que o Chapolin conta alguma História,gosto de ver ele em Ação.Mas vale por ser Inédito.E amanhã que venha Mais.Gravarei esse Amanhã aqui.

_________

Nunca pensei dizer isso mas: Parabéns a TV ALTEROSA

Postado
Não gosto de episódios que o Chapolin conta alguma História,gosto de ver ele em Ação.Mas vale por ser Inédito.E amanhã que venha Mais.Gravarei esse Amanhã aqui.

_________

Nunca pensei dizer isso mas: Parabéns a TV ALTEROSA

eu gosto, normalmente eles reproduzem histórias clássicas de um jeito muito engraçado

Postado

Episódio fenomenal, talvez um dos melhores de toda a série.

- Você é americano?

- Eu?

- É, nasceu no estado de Narizona...

- Goooooool do Napa.

- Bravo, Pinóquio!

- Na corrida, você venceu por um nariz...

Notaram que o Closed Caption do episódio funcionou? Na legenda pra deficientes auditivos aparece Chapolim com "m" mesmo e o texto, ao que tudo indica, é digitado na hora, pois dá pra notar as correções feitas durante as falas.

Postado
Episódio fenomenal, talvez um dos melhores de toda a série.

- Você é americano?

- Eu?

- É, nasceu no estado de Narizona...

- Goooooool do Napa.

- Bravo, Pinóquio!

- Na corrida, você venceu por um nariz...

Notaram que o Closed Caption do episódio funcionou? Na legenda pra deficientes auditivos aparece Chapolim com "m" mesmo e o texto, ao que tudo indica, é digitado na hora, pois dá pra notar as correções feitas durante as falas.

horrível o closed caption, cheio de erros e muito atraso, pelo menos a globo faz as legendas antes quando o programa eh gravado

Postado

Excepcional episódio,tomara que passem mais que ainda não haviam passado.

Postado

No guia do Thomas, o episódio que vem depois do "Cyrano" é o dos piratas (ex-inédito, exibidos em 2006) , e depois vem "My Fair Lady" (comum) .

Desta temporada de 1978, os que eu mais queria ver com dublagem MAGA são :

- A parte 4 do Alfaiate Valente

- Os duendes palhaços

- Branca de Neve, parte 3

- O show deve continuar, partes 1 e 6

Sem dúvida, uma das melhores temporadas do Chapolin.

Postado

Vale lembrar que no sul de MG não passa Chapolin! <_<

Postado

Aff, volta Chapolin pros sábados!

Postado

Sério?

Eu queria gravar da Alterosa, mas ainda não pude assistir porque tô na aula.

O que passa no lugar?

Postado

NOVIDADE ! (Pelo menos eu não vi aqui.)

A partir da segunda-feira que vem Chapolin começa a ser exibido às 18:00, além da exibição da uma e quinze.

Estava fuçando no guia de programação da TVA (dá pra ver na TV) e a programação vai até segunda-feira Às 20:00.

Pode ser só uma notícia errada, mas é bom ficarmos espertos pra não perder nada, é melhor voltar a fita depois do que não gravar.

Lembrando que eu vi uma notícia parecida em uma grade divulgada dia 26.

Postado

Episódios inéditos sem outra versão exibida no SBT :

1972

. O exame dos soldados/A triba do Pança Louca (o SBT pode passar a versão de 1976)

1973

. O debilitador potencial (o SBT pode passar a versão de 1976 também)

. O distraído/Chapolin e Super Sam x Dimitri Panzov

. O caso dos homens que eram tão parecidos, que eram quase idênticos, sobretudo um deles

1974

. O relógio do Dr.Chapatin/Chapolin x rato (o SBT pode passar a versão de 1977 também)

. A palestra sobre o Chapolin Colorado

. Perdão, aqui é onde vive o morto ? (o SBT pode passar a versão de 1977 também)

. De Chapolin, poeta e louco, todo mundo tem um pouco (As 3 irmãs loucas) (o SBT pode passar a versão de 1977 também)

. Mesmo que a jaula seja de ouro, não deixa de ser muito ruim estar preso

. O mendigo/O marciano na fazenda (o SBT pode passar a versão de 1977 também)

1975

. O jogo de sinuca (o SBT pode passar a versão de 1979)

1976

. Nas guerras médicas, a baioneta se chama bisturí

. Para um baixinho, cair do banquinho, é como cair no vazio

. Chapolin e Super Sam na velha mina abandonada

. sketch/Um defunto bastante morto

. O exame dos soldados/O pirata do asteróide

. Chimpandolfo, parte 1

. Chimpandolfo, parte 2

. A sessão espírita

. Dr.Chapatin canta "La Ciruela Pasa"/Não se diz estátua, se diz monumento

. Mais vale uma mulher jovem, rica e bonita, do que velha, pobre e feia

1977

. Dr.Chapatin canta "La Carcachita"/Os automóveis se afinam em dó maior

1978

. O homem vampiro não sabe fazer outra coisa senão ficar chupando sangue

. Dr.Chapatin pensa que é um assassino/Chapolin toma conta do bebê

. Os duendes palhaços

1979

. Topo Gigio

. A despedida (O último episódio do Chapolin)

Isso sem contar as partes inéditas das sagas.

Postado

não. não creio ser algum exagero esperar alfaiate 4, branca de neve 3, cinema 1 e 6 e uma possível reprise de juleu e romieta 2, mas os piratas 3 eu creio que a televisa tenha perdido mesmo a matriz. o que pode ter ocorrido (que Deus me ouça) é o sbt ter recebido o episódio antes dessa possível perda. mas não creio muito porque há a coincidência de o episódio ser perdido aqui e em todos os outros países. o mesmo ocorre com "um astro cai na vila 1".

Postado

Sério?

Eu queria gravar da Alterosa, mas ainda não pude assistir porque tô na aula.

O que passa no lugar?

Aqui passa "Frequência X" um programa que só passa vídeo clip chato! Varginha e região só pegam esse sinal... aff...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.