Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Aff, volta Chapolin pros sábados!

Chapolin está de segunda a sábado. ;)

Postado
NOVIDADE ! (Pelo menos eu não vi aqui.)

A partir da segunda-feira que vem Chapolin começa a ser exibido às 18:00, além da exibição da uma e quinze.

Estava fuçando no guia de programação da TVA (dá pra ver na TV) e a programação vai até segunda-feira Às 20:00.

Pode ser só uma notícia errada, mas é bom ficarmos espertos pra não perder nada, é melhor voltar a fita depois do que não gravar.

Lembrando que eu vi uma notícia parecida em uma grade divulgada dia 26.

Será que isso é verdade??? :unsure:

Postado

Não pude ver o episódio inteiro, é bem na hora q tô me arrumando pra ira pra facul.

Acho que o SBT tá de parabéns, e não pode ficar desperdiçando-o assim como faz com Chaves e suas mil exibições por dia. Me orgulha saber de que o SBT sabe que Chapolin sempre tem potencial pra conseguir audiência.

Pra mim, se exibisse mês sim mês não já tava ótimo (mas sei q isso não é possível :P )

Penso eu que episódios como esse de hoje são capazes de atrair uma maior fatia do público adulto (não-fãs, ou meros simpatizantes). Preciso dizer por quê?

Não tô gravando ainda, mas pode crer que com todos os inéditos que estão por vir vou gravar (em VHS :P)

É agora que FUChespirito vai bombar!! \o/

Postado

A partir da segunda-feira que vem Chapolin começa a ser exibido às 18:00, além da exibição da uma e quinze.

Estava fuçando no guia de programação da TVA (dá pra ver na TV) e a programação vai até segunda-feira Às 20:00.

Pode ser só uma notícia errada, mas é bom ficarmos espertos pra não perder nada, é melhor voltar a fita depois do que não gravar.

Para confirmar:

qph-1214945888.jpg

Será?

Editado por Leandro

Postado

Eita ! Será que teremos "Chapolin" também às 18:00 ? Por mim, quanto mais, melhor.

Postado

Sul de RS tb nao passa chapolin.. =/

passa o Giovani falando dum aparelho de ginastica, e tb Top Term!

que saco isso!

mas pelo menos ta passando e vcs tao gravando pra nós =D

Postado

Puts, tomara que essa programação esteja certa e passe Chapolin também as 18h00...

Postado
Eita ! Será que teremos "Chapolin" também às 18:00 ? Por mim, quanto mais, melhor.

O bom é que provavelmente conheceremos logo os episódios inéditos. (E revendedores e pessoas "atentas" :P podem disponibilizar pra galera)

Espero sim que o SBT faça testes de horário com Chapolin, e que dê certo, claro!

Mas sem exageros, por favor!!

Porque é muito melhor assistir direto pelo SBT, à 60 quadros interpolados por segundo, do que no computador, com a metade da resolução, à 30 quadros progressivos por segundo :D

Postado

será q o SBT se empolgou tão rápido com o 2º lugar em audiência?

mas eu duvido pq chiquititas tá dando 8 pontos de audiência tbm e tá passando as 18:00

Postado

Tomara que seja verdade!!!

Acho bem possivel o SBT mudar de idéia tão rápido, pois Chapolin vez subir 2 pontos na audiência, ás 13h15, e pro SBT isso é muito, acredite (ainda bem :assobiando: )

Postado

Link pra baixar o episódio de hoje

http://www.megaupload.com/pt/?d=Z6YHJGYX

:campeao:

Postado

O SBT devia fazer com "Chiquititas" o mesmo que fez com "La Lola", cortar algumas cenas e exibir só durante meia hora.

emosbt.png

6:00 Jornal do SBT

7:00 Chaves

8:00 Carrossel Animado

9:00 Bom Dia & Cia

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

13:45 Eu, a patroa e as crianças

14:15 Cinema em Casa

16:05 Casos de Família

17:05 Chiquititas

17:35 Chaves

18:00 Chapolin

18:30 As visões da Raven

19:00 Eu, a patroa e as crianças

:joia:

Postado
Não gosto de episódios que o Chapolin conta alguma História,gosto de ver ele em Ação.Mas vale por ser Inédito.E amanhã que venha Mais.Gravarei esse Amanhã aqui.

_________

Nunca pensei dizer isso mas: Parabéns a TV ALTEROSA

Eu dizia a mesma coisa, antes de ver esse episodio!

Simplesmente fantastico!

Seria incrivel c tivesse o horario das 18 tmb!

Seria realmente inabalavel ! =P

Postado
Aff, volta Chapolin pros sábados!

Chapolin está de segunda a sábado. ;)

Pessoal, Sábado será em horário nacional?????????????????

Postado

Para confirmar:

qph-1214945888.jpg

Será?

A TVA foi atualizar hoje. Porque ontem mesmo, quando começou Chaves, anunciava que a próxima exibção seria da Raven, mas passou Chapolin.

Aliás, hoje realmente já apareceu como Chapolin, porém a sinopse estava indisponível.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.