Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Poxa, gostaria que alguém indicasse algum link pra baixar o episódio da Festa da Boa Vizinhança ou upar pra galera, que não seja dublagem da Gábia

Valew :alien:

Olha no tópico dos episódios sedidos por usuários, o Fabão postou a poucos dias lá com qualidade excelente.

Eu acho que ele queria dizer Festa a Fantasia e se equivocou na hora de Escrever.

Postado
Ótimo up Ripernh, seria possível upar os que faltam com esta ótima qualidade ^_^

Infelizmente não, tenho eles mas com muito ruido na imagem. até tenho a Bailarina mangova com qualidade mas tem uma parte que a imagem some por uns 2 segundos dai achei melhor esperar o Alma upar.

Postado
Como Chespirito fez para aparecer 2 vezes numa cena só?Não foi o chorona Kay que fez ele trombar com Chapolin.....será que é um dublê?

Era um dublê: Horácio Gómez Bolaños.

:joinha:

Postado

apareceu o cara do meu avatar euhsauhsausa

<-

Postado

13:15 - Festa à Fantasia (parte 2)

Postado

Algumas cenas passam nas duas partes mesmo, ou tava errado?

Por exemplo, O cara que faz o Sinal "C" com a mão sendo roubado e fazendo o sinal, O Detetive perseguindo a Diaba depois de a dona da casa perguntar se achou algo suspeito, e mais algumas. Ou eu to enganado, ou passa nas duas partes. Não me lembro bem do episódio antes de ver ontem e hoje. Então não sei ao certo.

Postado
Algumas cenas passam nas duas partes mesmo, ou tava errado?

Por exemplo, O cara que faz o Sinal "C" com a mão sendo roubado e fazendo o sinal, O Detetive perseguindo a Diaba depois de a dona da casa perguntar se achou algo suspeito, e mais algumas. Ou eu to enganado, ou passa nas duas partes. Não me lembro bem do episódio antes de ver ontem e hoje. Então não sei ao certo.

tem a do chapatin que estava atrás da diabinha

e a do detetive que foge do chapatin, até que ele fala: "segura o vovô aí"

Postado

Muito legal ess episódio, assim como sua parte 1!!!!

Só acho meio tosco o final desse episódio, em que o Chapolin chega atrasado na festa...mas o cara que se disfarça de Chapolin é ele mesmo, deveriam ter colodo outro então!!!!

Postado

A Festa á Fantasia É MARA! como diria Seu Ladir! Esse episódio é muitississíssimo engraçado!

Postado

Atenção quem mora em Alagoas fiquem de Olho na Programação, Criei um tópico agora no Nt pra falar sobre Eu, a Patroa e as Crianças e eis que tive uma surpresa (apesar que pra mim não muda em nada)

Cleberson

Ta passando agora epiosódio que eles viajam pra ir pra uma casa de festa, mais a casa tava fechada e jay e cler tavam menstruada. Esse episódio passou ontem nesse mesmo horário das 19h30, só não lembro se foi o primeiro ou o último.

. Deriky .

Hoje quando terminou o Olha Você, alguém de SP, passou Chaves normalmente?!

Aqui, o programa terminou e tá passando Chapolin!!

Cleberson

Sim, passou o Chaves do 8, com o episódio Nascas de Bacana, o seu é que afiliada, ou é Parabólica? E Que episódio do Chapolin Passou?

. Deriky .

Aqui é afiliada, a TV Alagoas!! O episodio do Chapolin, que acabou agora por sinal, é um que tentam pegar água num poço e não dá certo...

Então pessoal de Alagoas fiquem de Olho

Postado
Poxa, gostaria que alguém indicasse algum link pra baixar o episódio da Festa da Boa Vizinhança ou upar pra galera, que não seja dublagem da Gábia

Valew :alien:

Olha no tópico dos episódios sedidos por usuários, o Fabão postou a poucos dias lá com qualidade excelente.

Eu acho que ele queria dizer Festa a Fantasia e se equivocou na hora de Escrever.

Nossa, o Cleberson leu a minha mente :alien: Sim, eu quis dizer Festa á Fantasia, mas queria ver a versão 1 em espanhol, se possível com legenda, pois com a dublagem Gábia é lamentável... mas enfim, quem pudesse fazer esse favor e também á quem nunca viu, sera bem legal!

Valew :pirata:

Postado
Como Chespirito fez para aparecer 2 vezes numa cena só?Não foi o chorona Kay que fez ele trombar com Chapolin.....será que é um dublê?

É um dublê sim

Podia ter passado esse episodio ontem pra eu ter visto, hehe. Ah, saiu a versão de 1974 nos boxes neh? E veio completa? (Se não me engano veio só 1 parte ou veio 2 juntas, nem sei)

É cortado, não tem o anuncio pra parte 2

E algumas cenas com o Chompiras disfarçado de pedra

Era um dublê: Horácio Gómez Bolaños.

Não é o Horacio, e o dublê é o Dr.Chapatin

Postado
Bom esse episódio!!

pena não ter visto dês do comerço!Ç_Ç

Só umas perguntinhas:

Esse episódio tem alguma parte perdida ou inédita?

Chorona Kay foi a expressão mais hilária que eu já vi, deveria ser nome de um espírito! ^_^

No lugar de tirar o sarro da menina, deveria tirar o sarro e explicar oque ocorre na cena. :P

___

Podia ter passado esse episodio ontem pra eu ter visto, hehe. Ah, saiu a versão de 1974 nos boxes neh? E veio completa? (Se não me engano veio só 1 parte ou veio 2 juntas, nem sei)

Existe outras versões fora a de 1974 e 1979?

Ops desculpe eu escrevi errado!Foi maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!!

apareceu o cara do meu avatar euhsauhsausa

<-

Pois é,pois é,pois é!!

^_^ lembrei de vc mesmo ao ver o tal homem!

-------------------------------------------------------------------

-Mamãe!vc divia vir desfarçada!

-Você tem que dizer "meu amor"

-não!Meu amigo!

Hj eu tive uma dor de cabeça BEM forte, Chapolin que aliviou um pouco as coisas pro meu lado,eu pude rir!

Mas eu fiquei triste que a minha madrinha disse que eu fiquei com dor de cabeça por causa de CH!

Postado

Chapolin [1978] A História de Don Juan Tenorio [Zordrack_[bR]

Link: http://www.megaupload.com/?d=SQPZQBSS

Tamanho: 233 MB Tipo: AVI Idioma: Dublado [sBT]

Video: DivX 5 640x480 29.97fps 1299Kbps

Audio: Dolby AC3 48000Hz stereo 192Kbps

Screnn:

thumbs20081029213751mc1.jpg

Postado

Muito obrigado, Zordrack BR :reverencia:

Queria muito esse episódio!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Ou seja, vai passar O velho do saco e o Sapateiro toda semana, igual era antes..
  2. E.R
    Acho que não vai mudar nada em relação à CH, "Chaves" deve aparecer apenas no final de semana (seja dentro do "Sábado Animado" ou talvez no domingo, com o SBT reduzindo a duração do "Notícias Impressionantes" (se for no domingo, o ideal seria CH de 9h às 10h e o Notícias Impresionantes de 10h às 11h, por causa dos programas das afiliadas). Com relação à seleção de episódios, o Murilo Fraga vai ter acesso e vai ver que a diferença de audiência entre episódios comuns e os inéditos é uma diferença muito baixa. Das redublagens Herbert Richers, apenas 12 episódios não foram exibidos, os fãs deveriam pedir para o SBT colocar esse material no +SBT se não for interesse do Murilo Fraga passar esses episódios na TV aberta. Mas, sejamos francos, a audiência desses episódios é praticamente a mesma dos episódios comuns, a audiência de Chaves no SBT tem ficado na casa dos 2 pontos tanto em 2025 como em 2026 com qualquer episódio (seja comum ou inédito). Então, qualquer material que passar a audiência vai ser a mesma. Aquilo que se falava de episódio comum dar mais ibope era até 2024 (e começo de 2025), da metade de 2025 em diante, a audiência do SBT caiu tanto, que hoje em dia não faz a menor diferença. E também aquilo que o Elias e outros fãs falaram, o fato de Chaves ter entrado em vários streamings (especialmente na Netflix) provocou uma queda na audiência da série na TV aberta e, portanto, quando o SBT exibe os episódios com dublagem Herbert Richers ou os episódios perdidos mundiais (que não tem no streaming), acaba sendo o único diferencial do SBT em relação às outras empresas que exibem CH e atraindo mais a atenção do público. Não acredito em "Chaves" de segunda a sexta porque existe uma pressão muito forte de setores do SBT para mais espaço para o jornalismo ou para programas nacionais, o único espaço na grade diária seria na madrugada mesmo, depois do "Operação Mesquita".
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Esse festival virou qualquer coisa, menos rock in rio. Tá, eu sei que tinha outros tipos de músicas desde o começo. Mas de uns 3 festivais pra cá, acabou.
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas falando sério, pelo menos o Murilo Praga não disse que Chaves é queima filme, na época dele as séries passavam de boa. O ruim é que na gestão dele era só os episódios manjados com o "corta fora, não vale nada" comendo solto. Mas vamos ver se a nova equipe que anda por lá, dá uma dobrada no velho.
  5. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E lá vamos com os cortes nos episódios e Chapolin na gaveta, esquetes desmembradas, engavetamento de episódios e a única coisa boa é a permanência de Chaves por muito tempo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.