Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Poxa, gostaria que alguém indicasse algum link pra baixar o episódio da Festa da Boa Vizinhança ou upar pra galera, que não seja dublagem da Gábia

Valew :alien:

Olha no tópico dos episódios sedidos por usuários, o Fabão postou a poucos dias lá com qualidade excelente.

Eu acho que ele queria dizer Festa a Fantasia e se equivocou na hora de Escrever.

Postado
Ótimo up Ripernh, seria possível upar os que faltam com esta ótima qualidade ^_^

Infelizmente não, tenho eles mas com muito ruido na imagem. até tenho a Bailarina mangova com qualidade mas tem uma parte que a imagem some por uns 2 segundos dai achei melhor esperar o Alma upar.

Postado
Como Chespirito fez para aparecer 2 vezes numa cena só?Não foi o chorona Kay que fez ele trombar com Chapolin.....será que é um dublê?

Era um dublê: Horácio Gómez Bolaños.

:joinha:

Postado

apareceu o cara do meu avatar euhsauhsausa

<-

Postado

13:15 - Festa à Fantasia (parte 2)

Postado

Algumas cenas passam nas duas partes mesmo, ou tava errado?

Por exemplo, O cara que faz o Sinal "C" com a mão sendo roubado e fazendo o sinal, O Detetive perseguindo a Diaba depois de a dona da casa perguntar se achou algo suspeito, e mais algumas. Ou eu to enganado, ou passa nas duas partes. Não me lembro bem do episódio antes de ver ontem e hoje. Então não sei ao certo.

Postado
Algumas cenas passam nas duas partes mesmo, ou tava errado?

Por exemplo, O cara que faz o Sinal "C" com a mão sendo roubado e fazendo o sinal, O Detetive perseguindo a Diaba depois de a dona da casa perguntar se achou algo suspeito, e mais algumas. Ou eu to enganado, ou passa nas duas partes. Não me lembro bem do episódio antes de ver ontem e hoje. Então não sei ao certo.

tem a do chapatin que estava atrás da diabinha

e a do detetive que foge do chapatin, até que ele fala: "segura o vovô aí"

Postado

Muito legal ess episódio, assim como sua parte 1!!!!

Só acho meio tosco o final desse episódio, em que o Chapolin chega atrasado na festa...mas o cara que se disfarça de Chapolin é ele mesmo, deveriam ter colodo outro então!!!!

Postado

A Festa á Fantasia É MARA! como diria Seu Ladir! Esse episódio é muitississíssimo engraçado!

Postado

Atenção quem mora em Alagoas fiquem de Olho na Programação, Criei um tópico agora no Nt pra falar sobre Eu, a Patroa e as Crianças e eis que tive uma surpresa (apesar que pra mim não muda em nada)

Cleberson

Ta passando agora epiosódio que eles viajam pra ir pra uma casa de festa, mais a casa tava fechada e jay e cler tavam menstruada. Esse episódio passou ontem nesse mesmo horário das 19h30, só não lembro se foi o primeiro ou o último.

. Deriky .

Hoje quando terminou o Olha Você, alguém de SP, passou Chaves normalmente?!

Aqui, o programa terminou e tá passando Chapolin!!

Cleberson

Sim, passou o Chaves do 8, com o episódio Nascas de Bacana, o seu é que afiliada, ou é Parabólica? E Que episódio do Chapolin Passou?

. Deriky .

Aqui é afiliada, a TV Alagoas!! O episodio do Chapolin, que acabou agora por sinal, é um que tentam pegar água num poço e não dá certo...

Então pessoal de Alagoas fiquem de Olho

Postado
Poxa, gostaria que alguém indicasse algum link pra baixar o episódio da Festa da Boa Vizinhança ou upar pra galera, que não seja dublagem da Gábia

Valew :alien:

Olha no tópico dos episódios sedidos por usuários, o Fabão postou a poucos dias lá com qualidade excelente.

Eu acho que ele queria dizer Festa a Fantasia e se equivocou na hora de Escrever.

Nossa, o Cleberson leu a minha mente :alien: Sim, eu quis dizer Festa á Fantasia, mas queria ver a versão 1 em espanhol, se possível com legenda, pois com a dublagem Gábia é lamentável... mas enfim, quem pudesse fazer esse favor e também á quem nunca viu, sera bem legal!

Valew :pirata:

Postado
Como Chespirito fez para aparecer 2 vezes numa cena só?Não foi o chorona Kay que fez ele trombar com Chapolin.....será que é um dublê?

É um dublê sim

Podia ter passado esse episodio ontem pra eu ter visto, hehe. Ah, saiu a versão de 1974 nos boxes neh? E veio completa? (Se não me engano veio só 1 parte ou veio 2 juntas, nem sei)

É cortado, não tem o anuncio pra parte 2

E algumas cenas com o Chompiras disfarçado de pedra

Era um dublê: Horácio Gómez Bolaños.

Não é o Horacio, e o dublê é o Dr.Chapatin

Postado
Bom esse episódio!!

pena não ter visto dês do comerço!Ç_Ç

Só umas perguntinhas:

Esse episódio tem alguma parte perdida ou inédita?

Chorona Kay foi a expressão mais hilária que eu já vi, deveria ser nome de um espírito! ^_^

No lugar de tirar o sarro da menina, deveria tirar o sarro e explicar oque ocorre na cena. :P

___

Podia ter passado esse episodio ontem pra eu ter visto, hehe. Ah, saiu a versão de 1974 nos boxes neh? E veio completa? (Se não me engano veio só 1 parte ou veio 2 juntas, nem sei)

Existe outras versões fora a de 1974 e 1979?

Ops desculpe eu escrevi errado!Foi maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!!

apareceu o cara do meu avatar euhsauhsausa

<-

Pois é,pois é,pois é!!

^_^ lembrei de vc mesmo ao ver o tal homem!

-------------------------------------------------------------------

-Mamãe!vc divia vir desfarçada!

-Você tem que dizer "meu amor"

-não!Meu amigo!

Hj eu tive uma dor de cabeça BEM forte, Chapolin que aliviou um pouco as coisas pro meu lado,eu pude rir!

Mas eu fiquei triste que a minha madrinha disse que eu fiquei com dor de cabeça por causa de CH!

Postado

Chapolin [1978] A História de Don Juan Tenorio [Zordrack_[bR]

Link: http://www.megaupload.com/?d=SQPZQBSS

Tamanho: 233 MB Tipo: AVI Idioma: Dublado [sBT]

Video: DivX 5 640x480 29.97fps 1299Kbps

Audio: Dolby AC3 48000Hz stereo 192Kbps

Screnn:

thumbs20081029213751mc1.jpg

Postado

Muito obrigado, Zordrack BR :reverencia:

Queria muito esse episódio!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um bom episódio o "Pior a emenda que o solado", tem até a presença do Godinez.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O compilado do Desfile de Natal com um bastidor raro do Walter Lantz (em inglês naturalmente) que estava disponível apenas no canal da WildBrain antes do encerramento do contrato dela com a Universal
  4. Marcelo J.
    Que piada essa emissora.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.