Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Pra quem é de outro país e está acostumado a ouvir o Chapolin com a voz do Chespirito um tanto quanto grossa deve estranhar muito vendo ele nas primeiras dublagem com a voz fininha...

Eu não entendo isso do Maga, nas primeiras dublagens do Chaves ele fazer a voz fininha tentando imitar o original ainda vai, mas no Chapolin...

Enfim, até sendo as primeiras dublagens o Maga dá de 10 a 0 em Tatá ou Cassiano...

E vamos aguardar até dia 10 de dezembro e ver se temos "Planeta Vênus" versão 1 ou se farão a sacanagem de sair da ordem ou exibir a versão 2...

Editado por João

Postado
E vamos aguardar até dia 10 de dezembro e ver se temos "Planeta Vênus" versão 1 ou se farão a sacanagem de sair da ordem ou exibir a versão 2...

Já fico feliz se terça-feira passar O Bar de Chespirito / O Verniz Invisibilizador, e o mesmo com os outros dez sem exibição desde 2003.

Postado
Aliás, esse é o último episódio que tem a participação do Villagrán, já que ele só participou da esquete do Dr.Chapatin

Não é o último episódio com o Villagrán.

Esse episódio é do meio da temporada de 78. Provavelmente próximo de Anel da Bruxa e Cleptomaníaco. Não tem como saber a posição exata porque ele não é exibido em outros países.

Postado

Não sabia que esse episódio só é exibido no Brasil... é que eu segui a ordem da lista CH, então no caso, qual é o episódio mais provável que tenha sido o último com sua participação, o dos duendezinhos?

Postado

Com essa exibição organizada, podem surgir surpresas?

Postado
Com essa exibição organizada, podem surgir surpresas?

Sim, e podem ser boas ou ruis. Podem fazer certos episódios virarem comuns novamente e trazer mais inéditos, assim como podem confirmar o sumiço de episódios.

Postado

Muito fraco o episódio de hoje...gosto mais da esquete, mas mesmo assim não é lá essas coisas. A melhor faceta do Dr. Chapatin pra mim é quando ele dá uma de insuportável, o que quase não acontece nesse entremés.

Tomara que realmente arrumem o Chapolin, passando os episódios na ordem dos lotes...e que voltem os que não foram exibidos recentemente. Se vierem os perdidos, tanto melhor ;)

Postado

Esse concerteza é um dos piores ou o pior de toda a série.

Muito podre esse.

E Ele é exibido só aqui no Brasil?

Postado
Esse concerteza é um dos piores ou o pior de toda a série.

Muito podre esse.

E Ele é exibido só aqui no Brasil?

Então os outros países num tão perdendo nada. Que episódio ruim!!!!! :pancada:

Postado

Eu também não gostei muito dos episódios de hoje, preferia ver o filme do pelé mas tem alguns pedaços bem engraçados!

Na 1° esquete tem muita piada sem sentido :closedeyes:

Postado
Pra quem é de outro país e está acostumado a ouvir o Chapolin com a voz do Chespirito um tanto quanto grossa deve estranhar muito vendo ele nas primeiras dublagem com a voz fininha...

Eu não entendo isso do Maga, nas primeiras dublagens do Chaves ele fazer a voz fininha tentando imitar o original ainda vai, mas no Chapolin...

Enfim, até sendo as primeiras dublagens o Maga dá de 10 a 0 em Tatá ou Cassiano...

Me desculpe, mas eu não entendi: porque exatamente nessa data?

Já fico feliz se terça-feira passar O Bar de Chespirito / O Verniz Invisibilizador, e o mesmo com os outros dez sem exibição desde 2003.

Eu também - e bem mais pelo bar do chespirito do que pelo do verniz (e sem cortes)!

Postado

Me desculpe, mas eu não entendi: porque exatamente nessa data?

Seguindo pela ordem do lote de 84, ficam assim as datas:

1- O Cleptomaníaco

2- O Anel Mágico

3- Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Atacam Chapolin

[27/11] - 4- O Anel de Brilhantes

[28/11] - 5- O Pirata Alma Negra

[29/11] - 6- O Bandido Racha Cuca

[01/12] - 7- Cleópatra

[02/12] - 8- Chespirito é Garçom / O Homem Invisível

[03/12] - 9- O Robô

[04/12] - 10- Soldado Chespirito / Para tirar água do poço tem que pagar

[05/12] - 11- A casa caindo de velha

[06/12] - 12- A picada da cobra

[08/12] - 13- O mendigo da praça

[09/12] - 14- O pleneta Vênus (primeira versão)

[10/12] - 15- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki

[11/12] - 16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

[12/12] - 17- O louco fugitivo

[13/12] - 18- O aerolito

[15/12] - 19- O louco da cabana

[16/12] - 20- As pirâmides do Egito

[17/12] - 21- A peruca de Sansão

[18/12] - 22- O museu que vai exibir a múmia

[19/12] - 23- O bandido Quase Nada

[20/12] - 24- A casa mau assombrada (primeira versão)

[22/12] - 25- Leonardo da Vinci

[23/12] - 26- Dr. Chapatin quer ver o jogo / Chamam o Chapolin para ajudar a construir a casa (segunda versão com Raul Padilla)

Créditos da Lista original: Chespiritoweb

Na realidade o Planeta Vênus cairia no dia 9 (terça-feira), se exibirem todos do jeito certo.

Obs.: Claro que pode haver alteração nas datas. Depende do Sbt seguir ou não até o fim a ordem do lote.

Postado
No episódio de hoje, alguém reparou que quando o Carlos Villagrán diz as frases "ouça, não está pensando em jantar essa senhorita, não é mesmo?" e "Perdão, gostarria que me explicassem algo", foi o Marcelo Gastaldi quem dublou, ao invés do nelson Machado?

Podes crer que sim!!! Foi o MAGA sim!!! Pra variar sempre o MAGA tapando o buraco das falas esquecidas... Muito me admira num ter sido ele a dizer o "Aceita um chá, senhor" no episódio do conde Terranova!!! Hahahahahaha!!!

Postado

A ordem em 2003/05/06 foi:

2003

. Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos

. O Anel Mágico

. Dr. Chapatin e o Contrabando / O Circo de Pulgas

. O Anel de Brilhantes

. Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho

2005/06

. O Tesouro do Pirata Fantasma

. Cleópatra

. O Louco da Cabana

. Pedintes em Família

. O Robô

. A Casa Velha

. A Mordedura de Serpente

. O Planeta Selvagen

. O Karatê Cara a Cara

. Sai de Baixo que lá Vem Pedra

. Nem o Chapolin Pode com a Lei do Funil

. As Pirâmides do Egito

. A Múmia do Museu

. Uma Coisa é Ser Sansão, Outra é Usar Peruca

. A Casa Mal Assombrada Versão 2

. O Pintor

. O Futebol é Minha Melhor Medicina / 20 Mil Beijinhos para Não Morar com a Sogra

Excluí da lista os episódios do lote de 90 que passaram no meio, sem ser substituição a versões antigas.

Em 2008, também passaram A Revólver Dado não se Olham as Balas, e Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca.

Postado
26/11/08 - 13:15

- Dr.Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas

Bom episódio, não é um dos melhores, mas dá pra asssitir!!!!

Novamente falo da dublagem horrível desse lote, é o 3º episódio consecutivo do lote de 1984!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fred e Velma aparecem em alguns episódios dessa fase, o caso é que não mantiveram o quinteto fixo, quando aparece um... outros estão ausentes. Poucos episódios contam com todos eles.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram a icônica camisa principal da França na copa do mundo em 1998 e o jogaço que a consagrou! Já deixa o like e se inscrevam no canal!
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Teve mais sim, tenho lembranças de ter visto episódios dessa fase no SBT ali em um período que chuto ser por volta de 2007/08.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que se bobear até nos envios pra Televisa aconteceu isso pois realmente não dúvido que o SBT se confundiu e mandou pra eles a 2ª dublagem do Belo Adormecido (1975) ao invés da 3ª.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aqui também passava nessa época às 13:45, não sei porque faziam essa gambiarra!😳 Eu fiquei até surpreso com o SBT ter exibido essa fase rara de 84, pois não tenho muita lembrança dessa fase, pois não tenho muito em mente ver somente Salsicha, Daphne, Scooby-Doo e Scooby-Loo. Foi a única exibição, ou teve mais?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.