Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
O Anel de Brilhantes - 1974

Nossa, pena que aqui não passa o Chapolin, sinto muita saudades desse episódio, faz muito tempo que não o vejo!!!!!

É um bom episódio, se eu não me engano é do lote de 1984 (4º episódio desse lote em apenas uma semana, será que o SBT vai seguir a ordem de lotes agora??)e com aquela voz horrível do Chapolin!!!!

Postado

A Casa Caindo de Velha - 1974

Postado

E lá se foi a ordem...

Postado

Vou fazer uma aposta.

Se o SBT exibir o episódio do Verniz Invisibilizador, eu mudo meu nick para Srta. Lola Fernandez por 1 semana! :blackpower:

Postado

Já era de se esperar.. =/

Postado
E lá se foi a ordem...

O SBT é um lixo mesmo hahahaha

Se eles passarem algum PERDIDO (não inédito) eu mudo pra Patrícia Espinosa

Postado

E La se foi a ordem, e o sonho de assistir Symbato Yamassaki e Planeta Vênus V.1

Vamos ver o que eles vão aprontar a partir de agora, ja que pularam a ordem.

A Menos que amanhã volte o lote 84 pulando o episódio Vamos a disneylândia com o polegar vermelho que deveria ser exibido hoje, e exibindo o Tesouro do pirata que se seguissem a ordem deveria ser exibido amanhã.

Haja Coração para as surpresas e maluquices do sbt em relação ao Chapolin

Vou fazer uma aposta.

Se o SBT exibir o episódio do Verniz Invisibilizador, eu mudo meu nick para Srta. Lola Fernandez por 1 semana! :blackpower:

Sbt adora pregar surpresas e fazer fãs mudarem de nick, mesmo quando é quase certeza que não irão fazer algo, por isso cuidado pois é bem capaz que vc mude.

Apesar que duvido muito que passe o do Verniz, Planeta vênus, Symbato yamassaki, e mais os 11 que faltam de 2003, mais como ja disse, sbt é cheio de surpresas quanto as exibições ch e de chapolin, por isso como diria Galvão Bueno:

"Haja Coração"

Postado

Acho que isso é uma prova de que não teremos as surpresas que esperamos(pois o SBT vai pular a ordem) e sim o sumiço de vários episódios.

Postado
A Casa Caindo de Velha - 1974

Ótimo episódio, um dos meus favoritos!!!!!

Roberto e Ramón dão um show nesse episódio!!!!!

Postado

Um dos melhores episódios do seriado com certeza, na minha opinião. :)

Postado
Um dos melhores episódios do seriado com certeza, na minha opinião.

A concerteza muito engraçado, si matei de dar risada, a única coisa ruím é o modo como os episódios de Chapolin e Chaves são mal Administrados pelo SBT, isso desanima qualquer um!

Postado

Episódio excelente, mas foi o produto mais prejudicado pela remasterização de 2003 (aliás, um dos pouquíssimos prejuízos). Muitos micro-cortes desnecessários, principalmente na cena em que Chapolin diz que "vai lhes dar uma mãozinha na orelha".

Postado

Episódio chato demais.

Aliás, faz tempo que o SBT não exibe um episódio legal.

Postado
A Casa Caindo de Velha - 1974

Episódio fantástico, mas pena que já há algum tempo está bem mutilado... :glare:

E lá se foi a ordem...

Era exatamente o que eu ia dizer... :ponder:

Um dos melhores episódios do seriado com certeza, na minha opinião. :)

Na minha também! :pirata:

Episódio chato demais.

Aliás, faz tempo que o SBT não exibe um episódio legal.

Tá, tá bom... :tchau:

Postado

Não vi, mas é um excelente episódio. A segunda versão é igualzinha, portanto, tão engraçada quanto.

Quanto à ordem de exibição, se passarem primeiro todos os do lote de 84 (portanto, esse episódio incluso), o que já seria muito para o SBT, já vou considerar que estão seguindo uma "ordem". Até porque acho que na emissora do Abravanel é tudo meio improvisado, pega qualquer fita e taca no vídeo, ninguém tá preocupado com nada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Tambaú nem isso, o programa de debate que era 12-13h foi adiado por causa da programação junina pra 13h15-14h durante o mês de junho
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.